https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 375327831/
Ela é de boaça, vou conferir o novo endereço dela.
Não entendi pq a galera deu tanto TD negativo da Nicole, ao menos comigo ela foi bem legal, corpo massa, se envolveu bem e achei ela bonitinha de rosto. Quem tá no plantel de lá ainda, sabe dizer @Notuelc ?Notuelc escreveu: ↑31 Mai 2021, 12:47Fala Galera
Conforme informei antes, voltei a Casa das Fadas que tanto me deu alegria antes da pandemia, fui muito bem atendido, mas não foi o esperado para o padrão que a casa tinha de meninas, estava com alvará curto e demorei para decidir se ia ou não ia, pois queria experimentar a Japa que faz meu tipo, mas a mesma não estava na casa ainda, mas também eu fui para abri a casa kkk.
Só tinha 2 opção Nicole ou Deyse, escolhi a Nicole apesar de não ser o meu tipo, ela tem por volta de 1,70 de altura, pela clara, magra, acredito que malha, pois a bunda dela que é o melhor é muito gostosa, seios pequenos, mas que quando beijei armou aqueles bicos gostosos de chupar o que é muito positivo, fez oral sem capa e bem babado que é principal, achei o envolvimento um pouco fraco, acho que senti falta de beijo na boca, só rolou uns 3 selinhos e mal, não regulou posição, pediu para ir por cima fui, fiquei no ppmm, depois frango assado e quando pedi para virar de quatro e com aquela bunda, não aguentei e finalizei ali mesmo, bate um papo ainda ela é simpática, mas tinha que ir se não ia da B.O.
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Envolvimento: 7
Nicole me atendeu super bem, o envolvimento podia ser melhor, mas enfim não posso reclamar, pois ela foi muito simpática e cumpriu o acordado, só o oral sem capa e babado no começo, mesmo não tenha sido espetacular, já compensa, odeio oral com capa e não tem essa que tem mina que sabe fazer com capa, que não rola, é uma merda e pronto, já beijo na boca antes reclamava, mas com a pandemia até da para deixar de fora.brunobez escreveu: ↑31 Mai 2021, 14:04Não entendi pq a galera deu tanto TD negativo da Nicole, ao menos comigo ela foi bem legal, corpo massa, se envolveu bem e achei ela bonitinha de rosto. Quem tá no plantel de lá ainda, sabe dizer @Notuelc ?Notuelc escreveu: ↑31 Mai 2021, 12:47Fala Galera
Conforme informei antes, voltei a Casa das Fadas que tanto me deu alegria antes da pandemia, fui muito bem atendido, mas não foi o esperado para o padrão que a casa tinha de meninas, estava com alvará curto e demorei para decidir se ia ou não ia, pois queria experimentar a Japa que faz meu tipo, mas a mesma não estava na casa ainda, mas também eu fui para abri a casa kkk.
Só tinha 2 opção Nicole ou Deyse, escolhi a Nicole apesar de não ser o meu tipo, ela tem por volta de 1,70 de altura, pela clara, magra, acredito que malha, pois a bunda dela que é o melhor é muito gostosa, seios pequenos, mas que quando beijei armou aqueles bicos gostosos de chupar o que é muito positivo, fez oral sem capa e bem babado que é principal, achei o envolvimento um pouco fraco, acho que senti falta de beijo na boca, só rolou uns 3 selinhos e mal, não regulou posição, pediu para ir por cima fui, fiquei no ppmm, depois frango assado e quando pedi para virar de quatro e com aquela bunda, não aguentei e finalizei ali mesmo, bate um papo ainda ela é simpática, mas tinha que ir se não ia da B.O.
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Envolvimento: 7