Mariana Reis - (71) 99365-8283
R$ 500,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1 Mensagem por davemustaine » 14 Dez 2020, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Iria postar o TD no tópico dela, mas está trancado. Mandei msg pra moderação e não obtive resposta. Se não for permitido postar, peço por favor que apaguem. Se for ok, segue o link para unificação do tópico.

viewtopic.php?f=143&t=171454&p=2426643& ... s#p2426643

Vamos ao TD.

Ela atende num local bem acima do padrão das GPs daqui, perto do Salvador Shopping, com estacionamento próprio (pago), o que pra mim é interessante, por descrição.

Fisicamente é parecida com as fotos mesmo, rosto bonito, charmosa.

O atendimento teve início sem pressa, sem afobação. Batemos um papo, trocamos ideia, demos risada e a coisa foi fluindo. Eu prefiro assim, mas natural e menos "tira a roupa e vamos fuder".

Ela é bem gostosa. Tal como nas fotos, malhada, sem ser masculinizada, estatura média/baixa.

O sexo foi excelente, com muitas preliminares, oral sem capa, beijos sem frescura, troca de posições, bem lubrificada, sem necessidade de lubrificante natural.

Pra quem curte anal, ela não faz. Mas como não é algo essencial para mim, ok.

Em resumo, um atendimento bem acima da média, em todos os aspectos. Do privê, passando pela beleza e gostosura ao sexo, é tudo muito melhor que a média. Assim como o cachê.

Período: 1h (mas acabei passando mais que isso. 1h30m, mais ou menos)
Valor: R$ 400,00
Site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mariana-reis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao+30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Reis - elitegirl

#2 Mensagem por Alemao+30 » 18 Fev 2021, 04:35

POSITIVO
Nota:10
Garota muito simpático, bonita e muito gostosa. Corpo na medida: nem muito malhada, nem muito magra. Morena bonita, com cabelos lisos. Chegou ao motel de forma bem simpática. Depois de um bate-papo inicial, tomei uma ducha e voltei pros finalmente. Ela veio com gosto e chupou meu pau com vontade. A madeira já tava estalando.... Chupou gostoso demais. Boquete top. Um dos melhores que recebi. A sugada é com tesão. A vara fica pulsando de tanto tesão! Enquanto isso, acaraciei aquela bucetinha deliciosa. Não resisti e cai de boca. Acho que foi a boceta mais cheirosa que chupei na vida. Delícia demais! E ela gemendo que é uma beleza. Com direito a carinho no rosto...rs. Depois camisinha no boneco e madeira pra dentro. Ela fode muito. E aguenta a vara. Pode meter, rebolar, revirar e ela se deliciando junto com vc. Loucura! Depois, pedi pra ficar de quatro e a visão é a do paraíso... Gostosa demais! Meti devagar pra não gozar logo. Perto de gozar, tirei a vara já estalando de tesão com essa gostosona e jorrei o leite naquele rabão delicioso, com direito a bunda rebolando. Eita!!!!! Gozada monstra! Aí tomamos uma ducha, batemos um papo legal (ela é simpática e boa de conversa) e meu alvará do almoço estava perto de vencer. Infelizmente, não deu pra cumprir o segundo round...
Pena.... Cardio cumprido, alvará do meio-dia vencido, nos despedimos. 400 contos. Bem pagos. Dou nota 10 pra tudo com ela. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por MUTHAFUCKA69 » 10 Mai 2021, 13:57

POSITIVO
Mari é maravilhosa!!!

Sou cliente assíduo dela! 400 reais sem pressa. Costumo dar 2 fodas sempre. Sem frescura, deixa finalizar na boquinha. Corpão invejável!

Alto nível!! Fode porque gosta! Só não faz anal! Morena maravilhosa, pernão, bundão, malhada, sem deixar de ser feminina.

Uma companhia adorável! Vc sai leve depois de um encontro com ela! Dá show em atendimento. Devia dar aula pra essas pervas daqui de Salvador que são mecânicas e sem emoção na foda.

Interage, se entrega. Com todo o respeito, vão na fé! Pois é mulherão!! Educada, culta e maravilhosa! Espero que volte pra uma nova temporada!

Link:
🔗

mxrcxlxbrxtx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por mxrcxlxbrxtx » 28 Mai 2021, 02:00

POSITIVO
Fala lascadores m tinha perdido o acesso aqui pois tinha esquecido o email que cadastrei , depois de 5 anos de casado a gente faz os email e esquece as senhas , uma boa opção aqui é colocar uma opção pra lembrar o email de cadastro. Mas vamos ao que interessa Essa Mari vale todo o investimento , esse Td foi em março estava com o tempo muito apertado e entrei em contato com a mesma que me atendeu super bem me cobrou o valor de 400,00 a hora porém como disse que estava com pressa que não levaria nem meia hora ( o Golpe ta ai, cai quem quer. kkkkk ) acertamos em 250,00 ela estava hospedada no mercury ali atras do posto sumaré. Como o Hotel só tem acesso ao elevador pelo cartão , ela veio me buscar na recepcao toda maravilhosa com um vestidinho super sexy. Chegando no quarto tomei um banho rapido e ela ja estava deitada de brucos na cama com aquela bunda redondinha me esperando , de brucos mesmo ela ja tirou a toalha de mim e caiu de boca sem pestanejar , chupar muito garganta profunda. depois retribuir a chupada , buceta linda toda desenhadinha perfeita boa de chupar. Após a retribuição pedir pra vir no coqueirinho a cachorra subia e descia com a mao na cabeça rebolando parecendo que tava dançando é o tchan kkkkk tive que mudar a posicao senao era leite no saco. botei ela de 4 no sofá , visao de outro mundo toda perfeitinha ela nao é grandona mas é super empinada a mao encaixa certinha na cintura e é super apertada . soquei sem pena e ela aguentou sem reclamar. Sem tirar de dentro dessa vez eu sentei no fofa e ela cavalgou de costas . Delicia d+ ver aquela mulher rebolando com aquela marquinha de biquiní. Depois de uns 15 minutos nessa posição não aguentei e tirei a camisinha parece que ela adivinhou o pensamento e ja ajoelho e comecou a passar a lingua na cabeça até dar aquela jorrada gostosa. vale muito a pena. Paguei Via pix ainda no final do atendimento super de boa ela. Não pediu antecipado, educada e n pegou o celular hora nenhuma . super recomendo.

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mariana Reis - (71) 993658283 - elitegirl

#5 Mensagem por Urso peludão » 01 Jun 2021, 21:48

POSITIVO
Nota:8
Contato feito pelo whatsapp (71) 993658283, a GP atendeu no seu privê no caminho das árvores, foi me recepcionar na garagem com uma mini saia que já me deixou com muito T, subimos para seu quarto (na entrada mediu minha temperatura e disponibilizou álcool em gel);
Primeiro round: Sentei no sofá e ela veio por cima, começei a chupar seus seios, lambidas no corpo e beijos na boca, eis que ela pede para tirar a roupa e começa um boquete, a retribuí chupando toda sua buceta, logo após ela me chama para cama, voltou a chupar meu pênis e depois colocou a camisinha, veio por cima e depois de várias estocadas, derramei leite no saco.
Pausa para banho, conversamos amenidades.
Segundo round: ela fez outro boquete, e depois colocou o preservativo e ficou de quatro me pedindo para penetrar, a visão do paraíso, marquinha de biquini, meti muita vara, inexplicavelmente, não consegui a segunda gozada, o pau deu uma muchada, daí ela foi tomar uma ducha e logo após, eu.
Rosto: 9,0 bela, morena de cabelos grandes pretos.
Seios: 8,5 volumosos e gostosos de chupar.
Beijo: 9,0 beija de língua na boca.
Oral: 7,5 sem preservativo, se esforçou, mas poderia ser melhor.
Buceta: 9,0 Aguenta estocadas e lubrifica bem.
Anal: Não faz, é uma pena pois tem um belíssimo rabo.
A Mariana cumpriu o acertado, atendimento de 1 hora por R$ 400,00, a GP tem o corpo muito bem definido, as fotos do ensaio: www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mariana-reis, condizem com a garota que é bonita e simpática. seu privê é limpo e em nenhum momento utilizou o celular.
PS: Achei com uns gemidos falsos e quando meu pau deu a muchada no segundo round, ela se aproveitou e foi logo tomar uma ducha, para o bom entendedor: acabou.
Por isso, não repetirei. Poderia ter me estimulado e me fazer dar a segunda gozada.

Link:
🔗

asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mariana Reis - elitegirl

#6 Mensagem por asprila » 19 Jan 2022, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O relato será breve, pois a garota já está bem descrita pelos atendimentos já narrados anteriormente neste tópico.
Trata-se de uma morena linda e gostosa, com uma bunda maravilhosa e com longos cabelos lisos.
Atende no Caminho das Árvores, na Av. Tancredo Neves.
Fui recebido super bem. Ela é bem comunicativa e o seu local de atendimento é limpo e organizado.
Foram 2 fodas bem dadas. Chupou sem camisinha. Na primeira ela veio cavalgando. A segunda foi com ela de 4. O atendimento dela foi excelente.
O resto foi praticamente parecido com o que as outras pessoas já narraram aqui. A mulher se entrega mesmo. Só não faz anal.
O que me chamou a atenção foi o preço. R$ 500,00 (quinhentos reais). É caríssimo. Fui porque estava na vontade e considerei o fato de não pagar motel. Mas provavelmente não repetirei por causa do preço.
Bom, é isso. Espero ter ajudado e contribuído de alguma forma.

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Libanês- Moderador.

Link:
🔗

o-desbravador-071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana Reis - elitegirl

#7 Mensagem por o-desbravador-071 » 02 Fev 2023, 13:10

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

Mulher linda, de excelente conversa, corpasso, e de atendimento impecável.

Atendimento realizado no seu flat. 1h R$500,00. Vale cada centavo.

Boquete sensacional. Repetirei a visita!

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mariana Reis - elitegirl

#8 Mensagem por ozires » 08 Fev 2023, 16:52

Boa tarde confrades,

Tentado contato há dias e nada. Nem o WhatsApp, nem ligação.
Alguém tem informação se ainda está em SSA?

Link:
🔗

Leao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Leao69 » 27 Mai 2023, 17:16

POSITIVO
Fala galera. Sou novo aqui, mas não no ramo da putaria. TD realizado há 1 mês, mas já sai com essa gata 3x. Fica em um belo flat com estacionamento perto do Sumaré. Além de bonita e gostosa, é gente finíssima. Podem ir sem medo! Ela me buscou lá embaixo e quando subimos já começou a pegaçao. Fomos tiramos nosso roupa e já começou a chupar meu cacete! Depois, retribui, chupando aquela bucetinha linda! Após algumas bombadas, larguei o menino! Banho tomado, massagem e a gata já veio puxando meu pau novamente. Aí, foi de todo jeito. Coqueirinho, de 4, papai e mamãe! Ela está entre as top 5, na marinha opinião! 500,00 reais bem pagos
R$ 500,00 reais

Link:
🔗

quentimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por quentimo » 18 Jul 2023, 10:55

POSITIVO
Estive com Mariana recentemente e gostei muito.
Marquei pelo zap, o contato foi muito fácil, ela me deu logo os detalhes e o lugar do ap dela (sempre atrás do shopping Sumaré, e muito aconchegante). Chegando lá no horário marcado, ela me pediu pra esperar que ela iria me buscar. Nossa, qdo vi ela, pude notar o mulherão que ela é. De estatura mediana ± 1,70, ombros bem desenhados, rosto bonito, cabelos pretos compridos, um peitão provocante e um conjunto cinturinha-bunda-coxa que ela me fez admirar enquanto eu seguia ela até o seu ap. E sempre sorridente.
Ela me ofereceu uma bebida e fui tomar a ducha de praxe.
Voltando na sala, ela tava de calcinha e sutiã, que mulherão mesmo !
Adoro preliminares, doçura, carícias.
Fiquei doido, beijei e cariciei esse corpaço que ela esfregava em mim. E que bunda gostosa e majestosa ela tem ! Fiquei um tempão nas carícias, chupei muito a sua bucetinha, no sofá, na cama até ela se estremecer. Aí não aguentava mais e peguei ela de ppmm, que delícia de deslizo ! Gozei assim totalmente repleto de prazer, sem aquele sensação de incômodo que as vezes tenho. Pelo contrário.
Nunca senti nenhuma pressa da parte dela, e conversamos tranquilamente até que tive que deixa-la.
En resumo :
Contato bem fácil e rápido pelo ZAP
Rosto bonito, olhar direto
Corpo maravilhoso, já disse, um mulherão de parar o trânsito,
Atendimento bem agradável, sempre sorridente,
No sexo, foi seguindo do meu jeito tranquilo. Tem que dizer que não sou mais um garotinho rsrsrs
Afinal, voltarei com certeza.
Foram R$ 500 por uma hora.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por hennick_07 » 18 Jul 2023, 16:08

O cache dela aumentou,lembro que era 350/400 a hora.

Link:
🔗

ansil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por ansil » 20 Nov 2023, 10:05

POSITIVO
TD feito há algum tempo, por isso sem muita riqueza de detalhes.

Me recebeu no AP com a roupa que eu pedi, sem muitas perguntas. Fica num prédio na Tancredo Neves.

AP arrumado, limpo, ela muito disposta, educada, e com um jeito ideal ali no limite entre safada sem ser falsa, sabe? Perfeita.

O corpo é de uma máquina. Forte, malhada, bronzeada, gostosa. Não tem nem o que dizer. A bunda merece uma estátua só pra ela.

Atendimento excelente. Educada, simpática, não é de conversar muito, mas sabe ser bem atenciosa.

Não me lembro de detalhes da negociação, mas o valor foi R$ 500,00. É caro, mas é um nível de mulher e de atendimento que não é fácil encontrar, pelo que sei.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

mataopik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por mataopik » 26 Jan 2024, 20:18

POSITIVO
Mariana Reis (71) 99365-8283 - Elite Girl - Salvador

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mariana-reis

https://nonono.ph/A3ay7

TD da semana passada, para deixar o registro. Já saí várias vezes com a Mari, sempre gostei do atendimento, não saia com ela pelo menos uns 2 anos, achei que ela deu um desleixada com o corpo dela.

Marquei fácil com ela, pq já tinha o meu contato, mesmo local no Mercure, muito bom local, desce para buscar no hall, quarto top, banheiro, ducha, toalhas etc.

Uma conversada de gente grande, bate papo de verdade supersimpática, duas namoradas com beijos e pegação liberados no aquecimento, 2 boquetes nota 8 (nunca achei o forte dela, um pouco sem pressão, mas ela se esforça para agradar, ela merece 10 pela vontade), duas fodas com ela por cima, ppmm, e de 4 sem regular as mudanças de posição.

Local: 10
Aparência: 8, achei que deu uma relaxada no corpo e não corresponde mais às fotos do anúncio dela
Preliminares: 10 com beijos de língua e sem regular
Corpo: perna, bunda, peitos top. No geral ela é gata, só deu uma ganhada de peso e saiu do ponto ótimo.
Atendimento: 10, se esforçou para agradar, supersimpática, não regulou o tempo

Investimento de 500 dinos pelos 2 cruzos sem anal.

Repeteco, vai ter sim pq gosto do atendimento dela mesmo. Mas não está com o corpaço que tinha anteriormente.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por hennick_07 » 31 Jan 2024, 16:30

Oi confrades,estou querendo ir na Mariana ha um tempo,ela ja parece ter qnts anos atualmente? ja é coroa?

Link:
🔗

Thornildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Thornildo » 18 Fev 2024, 10:31

NEUTRO
Nota:7
O local é limpo e confortável. Nota 10,00

Ela é bem simpática, sabe conversar e deixar o cliente confortável. Nota 9,0

Diz que tem 28 anos, mas na verdade tem mais de 34 anos.

O rosto não é muito bonito, mas tb n chega a ser um mondrongo. Nota 6,00

Apesar da idade, o corpo ainda é top, mas está caindo, é a lei da gravidade. Mas, não corresponde às imagens do site. Nota 7,50

O boquete é sem capa, faz garganta profunda, mas não demora muito e não tem muita habilidade nesse quesito. Nota 6,5

Acho que ela não foi com a minha cara, não deixa finalizar na boca e tb n deixa finalizar mais que uma vez. Nota 0,00

O sexo é acima da média, tem boa lubrificação, tem molejo, tem resistência. Nota 8,00

Finge orgasmos e isso me irrita muito. Nota 0,00

Sem repeteco, por causa da idade e tb pq deixar alguns clientes fazerem determinadas coisas e outros não!!!

Link:
🔗

Responder