Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5343
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Shangri-la
Ótima casa. Tem garotas gostosas e corpudas. Recomendo. Atendimento classe A......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
Passei pela clínica ontem à noite e escolhi a Fabiana. Morena, corpo legal, seios lindos, bocona.
Depois de uma deliciosa tailandesa, fez uma chupeta gostosa, metemos em várias posições, tirei o capote e ela continuou a fazer um belo oral, como ela não deixa finalizar no oral, gozei em cima da bunda e das costas dela. Nem perguntei do anal, mas acho que rola de boa (com presentinho extra).
Quando estava indo embora fiquei conversando com aquela delícia da Andréia, em breve volto lá para ficar com ela.
Estive na Shangri-la p/ aproveitar a promoção da quinta feira. Escolhi a Melissa e fui bem atendido
Oral sem capote agradavel mas nao muito empolgado.
Gosta de massagear o corpo e finalizamos com ela de quatro
O td foi bom ams nao sei se repetiria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Andréia
Terceiro sábado consecutivo que passo na Shangri-lá. Na primeira vez que fui à clínica a Andréia estava na recepção, bati os olhos e não consegui mais desviar !!! Nesse dia não fiz TD, voltei outras vezes, mas somente agora, finalmente, consegui marcar hora com a gata !!!
Sobre a Andréia, nem há muito o que falar, pois a extensa relação de TD’s positivos postados falam por si só. No entanto, tenho por hábito fazer uma descrição detalhada da garota quando transo com ela pela primeira vez.
Garota: Andreia – Estilo mulherão, simpática, sensual, envolvente, olhar marcante, meio triste e misterioso porém muito sedutor.
Rosto: Em minha opinião é muito linda e para mim é seu ponto forte. A Andréia tem um tipo de beleza que me agrada muito, assim, em se tratando de algo pessoal, é melhor que os foristas dêem um desconto em minha descrição.

À primeira vista não chama muito a atenção, mas quem se detiver mais a apreciar encontrará um rosto muito bonito, onde me atraem os traços delicados, o jeito meio sério, carinha de anjo (só a carinha) com cabelos compridos.
Corpo: Tem um corpo muito bonito, corpo de mulher brasileira. Alta, magra, mas carnuda, seios médios e naturais, bunda maravilhosa, grande, redonda, carnuda e firme, ótima para pegar e apertar. Buceta raspada deliciosa. Além disso tem um cu muito lindo também. Coxas grossas completam o conjunto arrasador.

Fight: Mulher sensual, envolvente, provocante, faz desde o estilo namoradinha até cachorra. Namora muito, mete muito, chupa muito, beija muito. Além disso, faz tudo para agradar. Não reclama de nada. Só não fiz o anal, mas também nem tentei muito. Só dei uma verificada no buraquinho e achei delicioso... fica pra uma próxima oportunidade. O visual dela sendo comida é altamente gratificante !!

Massagem: esqueci de fazer, vou ter que voltar !

Avaliação final: Aprovadíssima !!!
Categoria : "pra levar pra passear no shopping !”

Quarto/Casa: Recepcionista nova, Célia, muito simpática e gatíssima.

Shangri-La
Não queria falar, pois tem uma gata na Clínica shangri-Lá que me tira o fôlego. Ela se chama Viviane e além de ser linda (gosto pessoal) é uma delícia.
Morena, cabelos ruivos, estatura média, toda filet mignon.
Fiquei várias vezes com ela e continuarei ficando.....dessa eu não enjoô!!!!!!!
Andréia
Quinta-feira à tarde estava necessitado, queria pegar uma coisa boa, liguei para a Gabriela Lins, mas ela tinha compromisso para mais tarde e não poderia me atender, então liguei para a Mariana, só caixa postal e finalmente, tentei a Aline Coroa, mas não deu certo, também. Sem alternativa e como estava na região, lembrei-me da promoção da Clínica Shangri-lá e apareci por lá. A clinica estava sossegada e Andréia estava disponível. Resumo, nada mais além para acrescentar sobre ela, chupa muito, simpática e tem uma bunda linda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sábado 22/10, estava na região resolvi dar uma passada nesta casa para conferir a promoção e essa mina que todos falam, mas que nunca havia provado: VALÉRIA.
Chagando na casa estava rolando um churrasco, segundo a GP, promovido por um cliente, sei lá. Vamos ao TD
Não consegui relaxar com essa mina, talvez nem por culpa dela, mas pelo fato de estar alcostumado com a Júlia (Minha Lindinha). Mas a Valéria também não é de se jogar fora, chupa muito, faz uma barulho com a boca como se estivesse estrlando o paú que é coisa de louco. Gozei na boquinha mesmo, ela parece que gosta de leitinho, nem reclamou

Até a próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Aproveitando uma promo ganha num evento, retornei a clinica e fiz um repeteco com a Fabiana, que jah conhecia da outra clinica.
Continua com os peitoes e bumbum otimos para tailandesa, dai para o relaxamento eh um pulo , com o padrao sem miseria da Shangri!
Beijos para as Shangriletes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Valeria
Fiz TD c/ a Valéria dia 13/10. Muito bom ! Altamente recomendável e de acordo com os TDs anteriores aqui no fórum!
Colegas, o oral dela s/ capote e até o final é avassalador... Aliás, parece até que esse é o padrão da casa, já que a Julia e a Andreia também fazem um oral 10 !!
A massagem, que pra mim é indispensável, também é muito boa !
A nota negativa da Shangrilá pra mim é o "lençol" descartável que vai em cima do colchonete, realmente....
No mais foi um TD de deixar a gente "aliviado"....
Não fiz anal por opção própria, mas parece que ela encara...
Agora de uma coisa eu tenho certeza...essas meninas gostam do que fazem !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Melissa
TD com a Melissa ontem, 25/10.
Cumprindo o cronograma do meu projeto de testar todas as meninas da Shangrilá, ontem foi a vez da Melissa...agora faltam a Fabiana e a Viviane que espero visitar em breve....
Bom, a menina é alta, magrinha, loirinha e faz o estilo menininha.... ou seja,é uma delícia...
O TD foi muito bom, apesar de ela não beijar e não gostar de receber um oral. Porém ela compensou com sobras no resto do TD.
Oral sem capote de levar a gente até as estrelas, massagem pra relaxar e um programa espetacular.
Vocês não vão se decepcionar com essa GP.
Andréia
Dizer o que da Andréia???
É absolutamente redundante fazer comentários a respeito do seu atendimento, porque é simplesmente, perfeito.
Repetirei sempre!!!!!
éissaí!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Fui conferir a promoção na Shangri-lá e escolhi a Fabiana. Um tesão de mulher...magra, peituda e bunduda. Pena que não libere o "roscoff"... Apesar disso, TD esperto, com uma bucetinha apertada e belos momentos de prazer. RECOMENDO.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Final de mês e da promoção de R$60,00 a massagem completa de 1h. Como havia um evento nesse dia 27/outubro, relatado em seguida, dei uma passada básica para trocar o óleo. Tah bom, tah bom ... de novo ...!!
Fui um pouco depois do horário do almoço e para minha surpresa, soh tinha uma vaguinha para estacionar, ou seja, deveria ter vários cuecas ali.
Na recepção, fui informado que apenas 3 estavam disponíveis, das quais escolhi a Claudia, jah que fazia um bom tempo que não a via.
Continua gostosa, perfil bem semelhante da Valeria, para quem gosta de peitoes e bundao ..rsrs.. Simpatica, oral sem capote, beija e transa em varias posições. Não fiz anal e não sei se deixa gozar na boca.
Depois do fight, uma massagem para completar o relaxamento.
Sai satisfeito e pronto p/ ir ao evento a noite, num night club –the point- sem o risco de cair em tentação ahahah!
Na saída, praticamente todas suítes ocupadas e alguns cuecas na espera. Alguém pegou minha sopa ehauahahaua!!!!!!
[]s
Estive de novo na Shangri-la e desta vez a escolhida foi a Julia
Sem duvida um dos melhores oral que ja recebi ate o final. Garota simpatica e muito atenciosa. Massagem muito boa e gosta muito do que faz
Transamos em varias posições e finalizei de quatro
Espero que a promoção continue e com certeza vai ter repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Shangri-la
Final de mês e da promoção Shangri-la.
Sábado, dei uma corrida até a Shangri-la para aproveitar a promoção.
Cheguei muito tarde, 18:45 hs e a clínica fecha às 19:00 hs.
Fiquei com a Fabiana.
Devido ao horário fizemos tudo "meio às pressas", mas foi bom.
Ela tem muito potencial mas, comigo, ainda não aconteceu.
TD positivo.
Conheci a Andréia, minha próxima escolha.
Tem menina nova na casa.
É isto.
Manovelho na Sangri-la.
Esperamos que a promoção continue.
-