Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 7294
Negativos: 24
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
Novo TD atrasado mas nao sonegado. Estava querendo passar com a Vick faz um tempinho mas o tempo tava corrido...consegui marcar e nao me arrependi.. bja bem gostoso, um oral cadenciado e goza de forma fenomenal... mto gostoso e sai bem acabado... uma boa pedida e com corpo em ordem e bem gostoso... Repeteco com certeza mas com tantas boas opções na casa... fora o bom atendimento na recepção que melhorou 10000%
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
TD realizado semana passada.
Helena sempre gente boa e com alto astral.
Estava curioso para conhecer a Fernanda.
Loira com corpo delicioso... alta e gostosa.
Atendimento muito bom. Atenciosa e faz massagem de verdade.
Como outro colega comentou, ela não mede esforços para realizar o segundo tempo...
Inteligente e com experiência internacional. Legal pra conversar.
Com certeza uma boa opção!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
TD Jessica...
Sempre muito bem atendido pela Helena...
A Casa está nota 10.
Fui na indicação da Helena e conheci a Jessica... um excelente atendimento... já entrou direto no banho comigo...
Oral sc na pressão certa... nem deixou eu deitar e já atacou...
Retribuo e só larguei depois dela gozar... ppmm, D4 e ela pede para pegá-la em pé... finalizei ali mesmo...
Gosta do que faz.
Repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Prezados,
Que momento maravilhoso! Se vocês querem se encantar e serem seduzidos a um momento orgástico único, procurem essa verdadeira PEROLA.
Tarde despretensiosa sobe no meu status a foto de uma menina lindissima, de peitos joviais e felizes que me faz na hora marcar um horariozinho com ela.
Chego apressado, pois tenho compromisso, mas no quarto eu percebo que a menina é ainda melhor que a da foto. Morenassa, turbinada de seios, barriga – lisa – sorriso maravilhoso e tesão. Deve ter mais de 1,70 de altura...
Papo vai, papo vem, tento me controlar para não rasgar as roupas dela, mas vou lentamente ficando nua ao lado e a pegada gostosa, intimista se torna cada vez mais animadora... beijos deliciosos, ppk gostosa e muito animada...
Foi um momento estonteante para mim... ela me fez jorrar muito leitinho naqueles peitos deliciosos e me deixou com um gostinho foda de quero mais. Rsrs.
e nossa... devo ter tocado ainda algumas para ela aquela noite de saudades... Assim que subir o status dela novamente, corro para lá.rsrs
Estava passando por aqueles lados da Praça da Árvore e então resolvi dar um pulo na casa, indaguei sobre a Carol, mas ela estava com agenda cheia e então resolvi marcar com Virgínia, pois havia passado com ela há dois anos atrás e tinha boas lembranças.
Logo que cheguei, fui otimamente recepcionado por Helena, que me levou ao quarto.
Fui tomando banho para adiantar e ainda esperei por um certo tempo.
Logo que ela adentrou ao quarto, imaginei ser outra garota, mas fiquei contente com a versão "nova", ela parecia mais encorpada do que anos atrás, turbinada e mais linda. Após me cumprimentar foi tomar banho e já fiquei com puta tesão.
Ao chegar na cama ela veio pra cima, lambendo meus mamilos que fizeram com que meu pau crescesse e assim fiquei admirando o oral bem feito pois bem leve e com certa pressão. Lábios quentes e língua molhada. Ficamos um tempo nisso e tive que chupa la pois ela é bem cheirosa e gemia gostoso.
em seguida, partimos para o PPMM com bombadas fortes e gemidos fortes, depois foi de 4, e bombei mais forte ainda. Paramos por uns segundos pois eu tava cansado e fiquei deitado na cama e finalizamos com ela por cima cavalgando forte, não aguentando gozei gostoso.
ela sempre carinhosa, com jeitinho de menina e corpão agora de mulher.
No meio da semana com a Carol
A garota é novinha, e toda mingon, rosto bonito, bundinha, peitinho turbinado, cabelos castanhos
Oral cadenciado, ppm, de quatro, gozada e chuveiro.
TD aprovado, recomendo muito para gosta desse perfil, e repeteco assim que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Aproveitando a semana tranquila decidir arriscar e dar um pulo na Matsuri para conhecer a Fernanda. Recepção primorosa da Helena, sempre
No quarto a Fernanda, por sinal irmã da Rafaella, adentra o quarto e surpreende com um corpo em formas estilo panicat
Ponto alto para o oral e para vista de 4
Diz não saber massagem, mas a habilidade está no DNA da família pelo visto
100% recomendada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fernanda é linda e tem um corpo escultural.
Simpática e esforçada para um bom atendimento.
Chupa com camisinha, mas pra mim não é problema.
Faz estilo namoradinha e tem um ótimo envolvimento.
Já era cliente antigo e sempre que ela está por lá vou com ela.
Recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1008
Ver TD's
Dia 27/01 Quarta feira, recebi lista Matsuri (antiga Antares) vi nome da Carol, bateu um saudade, foi pra matar saudades, como sempre foi bem recebida por Helena, Carol continua bonita e gostosa, beijos gostoso, peito Silicone perfeito, transamos tdos posições, chupei muito aquela bucetinha, depois gozei pegando ela de quatro, é isso Abs
Repeteco com a Luma
Já descrita no tópico, cabelos castanhos lisos, olhos marrons cativantes, seios naturais pera, bem ao estilo mais natural.
Oral babado e caprichado, ppm, e de 4. Uma pena que não topa anal, tem um cuzinho rosinha do jeito que gosto

A menina manda muito bem, uma ótima companhia para desfrutar o momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Depois da apresentação escolhi a Jessica. Parti para a ducha e para minha surpresa ela foi retirando a roupa e caiu para dentro. Beijos e boquete na ducha. Levei para a cama e continuou no boquete até eu pedir para parar.
Garota com sorriso bacana, bundão e bucetão. Diz que faz anal.
Encapei e peguei ela no PPMM e fui finalizado.
Repeteco talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Após a apresentação escolho a Juliana, morena, magra, cabelos compridos, peitos pequenos ( com efeito da gravidade) e bunda pequena.
Banho e ela chega já beijando. Vai para o banho e volta nos beijos sem miséria. Oral no pelo em pé. Na cama e mais oral. Perguntei pelo anelzinho, disse que rolava, mas tem pedágio. Pulei esta parte. Peguei no PPMM e depois no coqueirinho, quando ela me finalizou. Menina bom astral e atende muito bem. Rosto bonito, sempre sensual e simpática.
Banho e rua.
Repeteco, não! Fila grande.
Fui.....
TD com a Alice. Morena clara, baixinha, com peitos grandes e bumbum médio redondinho. Rosto bonitinho, deve ter pra volta dos seus 28-28 anos. Começou com beijos e foi tomar um banho. Em seguida já começou com um boquete, sem capa, muito babado. Veio pra cima na cavalgada e depois de quatro. Depois do primeiro round fomos para massagem. Como o alvará estava curto fui embora. Repeteco: talvez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Semana passada estive na clínica e escolhi a Virgínia. Haviam me falado que era uma das mais requisitadas da casa e realmente fez jus a fama.Garota nova. linda! Corpo perfeito ,um bumbum bem desenhado, seios proporcionais , mas com silicone.-Não curto.Muito atenciosa, cheirosa, higiênica.Fez um oral maravilhoso.Deram dicas de como eu gosto e ela foi perfeita.Cansou de chupar...pediu para meter e comi ela de 4 bem gostoso.Bem lubrificada, movimentos no tempo certo e gozamos quase juntos.Uma maravilha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Mais um repeteco com a Gabi.Saio com ela há anos.Chegamos a um ponto de conhecimento do que me dá tesão, que logo após o banho me deito e ela me chupa de varias maneira e intensidade que fico de pau duro por quase uma hora.Quando estou no quase ela dá uma paradinha, fica com movimentos mais lentos e depois continua.Bem babado, com força ideal.Uma delicia.Faz muito tempo que não metemos.Preciso experimentar de novo porque ela também mete muito bem e morre de tesão.Aperta e solta o pau com a vagina que é uma delicia!Não demora muito e vou escolhê-la de novo.Faz uma massagem nota 10!!Dessa vez dobrei a hora para curti melhor a massagem.
-