POSITIVONome da Garota:LUMA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 13/01/2021
Trampo parado resolvi ver a Heleninha, ficamos proseando, sou louco por ela.
Como tinha decidido iria conhecer as outras da casa, depois voltaria os repetecos.
Dessa vez resolvi subir com a LUMA, um mignonzinho tipo namoradinha, branquinha, 1,54m, corpinho lindo, seios divinos naturais tipo pera.
Subimos juntos para a suite de sempre, tomamos banho, começamos a prosear, boa de ideia, ela veio com beijos deliciosos, com vontade, (tipo namoradinha mesmo), me surprendeu pensei que iria ficar naquela frescura de meio beijo, logo começou a brincar com o boneco, fez crescer rápido, pedi para deixar eu brincar um pouco tbm, que coisinha linda, cheirosa, fiquei até ver ela gozar, não consegue segurar o grito (da hora), ficou sensível me tirou rápido, começou a brincar novamente com o junior, pedi 69 ela exitou um tempo depois veio, falou que já estava passando a sensibilidade, mais ainda não, varias tiradas rápidas, comecei a chupar ela inteira, que cuzinho lindo, pena que não deixa penetrar, parou de chupar, colocou o capacete e veio por cima, cavolga bem com vontade, depois pediu para pega-la de 4, varias bombadas com vontade ate encher o capacete.
Continuamos a prosa / banho tomado / a Heleninha já tocou o interfone, não me da um minuto a mais kkkkkkk.
Simplificando Gata / simpática / e sabe fazer o que se propôs.
Recomendação total
Repeteco será merecido
Dr.