Estou procurando alguma massagista com um oral top, antigamente eu era fazia massagem com uma garota chamada Alice, num apzinho próximo da Francisco Junqueira, é a melhor chupada que já me deram na vida, fora a massagem corpo a corpo dela que era incrível. Mas a moça sumiu e nunca mais encontrei ninguém nesse nível.
Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 1
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2432
Oral Sem:Sim 9Não 2429
Beija:Sim 7Não 2431
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Ribeirão Preto - Pedidos de informações
Fala meus caros foristas, tudo blz?
Estou procurando alguma massagista com um oral top, antigamente eu era fazia massagem com uma garota chamada Alice, num apzinho próximo da Francisco Junqueira, é a melhor chupada que já me deram na vida, fora a massagem corpo a corpo dela que era incrível. Mas a moça sumiu e nunca mais encontrei ninguém nesse nível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Notaram vários anúncios novos ?
Será uma oxigenação em Ribeirão Preto ou mais uma gp nível aquela do ddd11?
Achei interessante os novos anúncios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fala confrades, blz?
Alguém ja desbravou? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ah3rg
valeu
Alguém ja desbravou? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ah3rg
valeu
alguem ja desbravou a priscila morena - (16) 99115-9364 ?
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... z-id-mqh84
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
No fatal vi uma coisa ou outra nas últimas semanas, sim, mas pouco relevante. Algumas já sairam, outras não pareciam grande coisa, e algumas parecem ser mais oportunistas (descrição escrita de qualquer jeito e sem detalhes, poucas ou nenhuma foto). Teve algumas ressurgiram das cinzas também.ClienteAnonimo10 escreveu: ↑11 Jan 2021, 15:46Notaram vários anúncios novos ?
No phakeacompanhantes teve uma explosão de novos anúncios, mesmo, e até tem bastante DDD da região. Mas já é conhecido que há bastante anúncios falsos ali e alguns aqui já foram vítimas de golpe, então vale a pena cautela.
Nos outros eu não acompanho porque quase nenhum anúncio tem preço e não tive boas experiências com valores definidos na hora do contato.
Boa tarde!
Alguém já foi?
"Angel e Duda (16) 99209-2701, duas por uma, safadinhas gostosas e sem frescura." lá do sitezinhode fake maroto?
Alguém já foi?
"Angel e Duda (16) 99209-2701, duas por uma, safadinhas gostosas e sem frescura." lá do sitezinhode fake maroto?
Atende la na Ponto Zenm, antes atendia com outro nome que eu não me lembro agora. Tem o corpo maravilhoso e faz uma massagem muito boa, de quatro ela é um espetáculo. A parte ruim é que só chupa com camisinha e não se entrega muito no sexo, usa aqueles gel lubrificante que vem em embalagem individual, não gosto muito de atendimentos assim, mas ai é questão de gosto.Hctr1 escreveu: ↑11 Jan 2021, 20:04alguem ja desbravou a priscila morena - (16) 99115-9364 ?
Massagem + PG levam R$150. Da pra ir uma vez mas não vale o repeteco.
- Crítico Gastronômico 1+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Amigos Nobres Confrades,
Precisamos trabalhar em conjunto para mantermos a nossa página de Ribeirão Preto organizada e se possível longe de fakes e pessoas que criam perfis tão somente com o objetivo de promover garotas ou um grupo de garotas como de Curitiba por exemplo.
Enviei uma MP para a moderação com pedidos de unificação de tópicos e verificação de alguns perfis.
Fui informado pelo @tiochota que ele não atua no interior de São Paulo. Enviei então para o companheiro @Athelstan o meu pleito de unificação e analise de perfis.
Precisamos trabalhar em conjunto para deixar nosso ambiente limpo e colaborativo.
Se alguém souber quem está a frente de nossa região, caso não seja o companheiro citado acima, por favor nos informe.
Abraço a todos,
Precisamos trabalhar em conjunto para mantermos a nossa página de Ribeirão Preto organizada e se possível longe de fakes e pessoas que criam perfis tão somente com o objetivo de promover garotas ou um grupo de garotas como de Curitiba por exemplo.
Enviei uma MP para a moderação com pedidos de unificação de tópicos e verificação de alguns perfis.
Fui informado pelo @tiochota que ele não atua no interior de São Paulo. Enviei então para o companheiro @Athelstan o meu pleito de unificação e analise de perfis.
Precisamos trabalhar em conjunto para deixar nosso ambiente limpo e colaborativo.
Se alguém souber quem está a frente de nossa região, caso não seja o companheiro citado acima, por favor nos informe.
Abraço a todos,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Alguém tem notícias da Isadora Mello? Parou de vez ou está atendendo sem anúncio? Valeu
- Crítico Gastronômico 1+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Está aberta a temporada de perfis falsos com DDD 11 no site proibido. Cuidado aí, senhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 364667915/
Alguém já foi? Parece bom demais pra ser verdade!
Alguém já foi? Parece bom demais pra ser verdade!
Fala confrades, alguém já saiu ou tem informação sobre a Victória (ddd 41)? Se o anúncio é verdadeiro ou fake.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qthfb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qthfb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
@Shadz90 , pelo DDD e o estilo das fotos, ela parece ser do mesmo esquema daquelas meninas que vêm de Curitiba. Geralmente não tem erro, eh so alegria. So combina direitinho antes.
Da essas moral aí pro Fórum, desbrava a Mina e posta TD
Da essas moral aí pro Fórum, desbrava a Mina e posta TD
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa Victoria já tem TD. Ela é como nas fotos mesmo, bom atendimento, mas nada que a destaque, fora a altura (ou baixura) em torno de 1,50 m. Só falta descobrir se tem 18 mesmo, nas fotos até que convence bem.
Falando em idade, é impressão minha ou via de regra, a partir de uma certa idade avançada, a profissional começa a ficar cada vez mais folgada? Andei pesquisando umas senhoras para uma simples massagem que tinham idade para frequentar os mesmos bailes que eu e as pessoas sequer tem boas maneiras no whatsapp, respondem grosseiramente com questionários, perguntas pessoais. Nada mais tragicômico.
Mas não posso reclamar como antes. Desde o começo do mês houve vejo uma boa renovação no mercado tanto de quantidade quanto valores, ao menos comparado com os meses anteriores.
Falando em idade, é impressão minha ou via de regra, a partir de uma certa idade avançada, a profissional começa a ficar cada vez mais folgada? Andei pesquisando umas senhoras para uma simples massagem que tinham idade para frequentar os mesmos bailes que eu e as pessoas sequer tem boas maneiras no whatsapp, respondem grosseiramente com questionários, perguntas pessoais. Nada mais tragicômico.
Mas não posso reclamar como antes. Desde o começo do mês houve vejo uma boa renovação no mercado tanto de quantidade quanto valores, ao menos comparado com os meses anteriores.
-