Mão boba do deputado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Mão boba do deputado

#16 Mensagem por Alexandremk » 26 Dez 2020, 17:38

Comportamento totalmente inapropriado. Pior que o babaca continua com a idiotice. E para completar vem a declaração que não tinha intenção. Amanhã vamos ter um deputado gay passando a mão na bunda, aí eu quero ver a bagaceira dentro do plenário. A falta de respeito tá na moda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por ZeitGeist » 06 Jan 2021, 11:55

Pelo que vi no video, o deputado chegou com intimidade numa moça que não a tem e se fudeu. Seria o mesmo que no mercado, ter uma gostosa na frente dos vidros de azeitona e eu pegar na cintura dela com a desculpa de querer pegar um pote. Não querendo dizer que a Isa Penna seja bonita, o tempo de validade dela já expirou faz tempo!

Não relo a mão em moça desconhecida e nem nas moças que conheço da academia, pegar em mulher só puta e dentro do flat da moça com o programa pre-agendado!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#18 Mensagem por Roller Coaster » 06 Jan 2021, 13:42

Por isso que cada dia mais eu gosto das putas
me livram de certos aborrecimentos e na maioria das vezes so me dao alegria

.....................................................................................................

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Alexandremk » 06 Jan 2021, 14:47

Mesmo que um sujeito tenha intimidade com uma mulher. Ali não é local, aliás, é para isso que temos o recinto privado. Por essas e outras o que envolve a questão do assédio se torna complexo.
A mulherada anda xarope, portanto é recomendável nunca ficar a só com uma pessoa. Mesmo que seja uma colega de trabalho. Até porque ninguém está livre de uma falsa denúncia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”