Comportamento totalmente inapropriado. Pior que o babaca continua com a idiotice. E para completar vem a declaração que não tinha intenção. Amanhã vamos ter um deputado gay passando a mão na bunda, aí eu quero ver a bagaceira dentro do plenário. A falta de respeito tá na moda.
Mão boba do deputado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Mão boba do deputado
Pelo que vi no video, o deputado chegou com intimidade numa moça que não a tem e se fudeu. Seria o mesmo que no mercado, ter uma gostosa na frente dos vidros de azeitona e eu pegar na cintura dela com a desculpa de querer pegar um pote. Não querendo dizer que a Isa Penna seja bonita, o tempo de validade dela já expirou faz tempo!
Não relo a mão em moça desconhecida e nem nas moças que conheço da academia, pegar em mulher só puta e dentro do flat da moça com o programa pre-agendado!
Não relo a mão em moça desconhecida e nem nas moças que conheço da academia, pegar em mulher só puta e dentro do flat da moça com o programa pre-agendado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Por isso que cada dia mais eu gosto das putas
me livram de certos aborrecimentos e na maioria das vezes so me dao alegria
.....................................................................................................
me livram de certos aborrecimentos e na maioria das vezes so me dao alegria
.....................................................................................................
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Mesmo que um sujeito tenha intimidade com uma mulher. Ali não é local, aliás, é para isso que temos o recinto privado. Por essas e outras o que envolve a questão do assédio se torna complexo.
A mulherada anda xarope, portanto é recomendável nunca ficar a só com uma pessoa. Mesmo que seja uma colega de trabalho. Até porque ninguém está livre de uma falsa denúncia.
A mulherada anda xarope, portanto é recomendável nunca ficar a só com uma pessoa. Mesmo que seja uma colega de trabalho. Até porque ninguém está livre de uma falsa denúncia.