POSITIVONome da Garota:Kamile e Malu (Dupla)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacalhada!!!
Mais uma aventura do mais cretino e vil forista desta corja que não vale a comida que comem!
Dessa vez a coisa foi insólita, pois tinha uma data especial a comemorar, e já tinha a puta que eu queria vadiar em vista, mas a cretina da secretária sugeriu algo diferente, eu encarar uma
dupla de vagabundas, coisa que nunca tinha feito na vida.
Como essa questão de
dupla tem a ver com afinidade entre as putas, defini a que eu queria, que foi a
Kamile, deixando a critério da secretária definir qual seria a outra, para rolar uma zuera legal, sendo que esta seria surpresa, só saberia no dia da trepada.
Topei e marquei dia e horário.
Cheguei cedo ao local e já fui recepcionado pela gostosa da
Kamile, onde já agarrei a puta, dando-lhe beijo na boca, passada de mão não na buceta e no rego da bunda, e já caímos numa pegação fudida, até ela me preparar para surpresa, e adentrando ao quarto, surpreendo-me com a
Malu deitada da cama, de calcinha e sutiã, com aquele sorriso de cadela safada pronta pra me desossar.
Só lembro de largar o cachê no bidezinho, tuália no lombo e disparei para o banho, mas já meio desesperado e pensando: eu tô fu-di-do nas mãos dessas duas cadelas vadias!!!
Retornei ao quarto, tuália nus cafundó du Judas, e já fui sentenciando: Eu nem sei por onde começar!!!
E mais que ligeira, a vagabunda da
Malu já deu a letra: vem pra cama que o resto é conosco!!!
Encarei aquelas duas vagabundas gostosas e parti pra dentro só pra ver o que dava, e a coisa foi punk, meus amigos: Eram as duas me beijando a boca e eu passando a mão na buceta e no rabo delas; era a
Malu me beijando a boca e eu bolinando suas tetas, quanto a
Kamile me chupava o tabaco, e massageava bem gostoso meus cocos numa loucuraça fudida!!!
Deitei na cama, e eram as duas vagabundas chupando o meu caralho ao mesmo tempo, uma de cada lado, e eu só observava a cabeça do meu tabaco brilhando, a uretra já esgarçada e pronta pra despejar o esperma, mas tive que ser forte e usar todas as minhas técnicas de contenção do leite nus bagos pra aproveitar o que essas vagabundas tinha a me proporcionar.
Depois uma chupava o rola toda, enquanto a outra se atracava comigo aos beijos e abraços que eu não sabia pra onde olhar ou me concentrar, pois elas agiam numa sintonia fina que não me deixam sequer raciocinar, e apenas deixar a coisa acontecer.
Eis que enquanto me atracava aos beijos com a
Kamile, a
Malu encapou a vara e me deu uma cavalgada que eu não seu responder como aguentei, pois essa puta tem uma buceta apertada e ótima de fuder, enquanto a
Kamile era só carinhos e chamegos nesse cadelo de merda que tenta externar o mínimo do que foi essa putaria du caralho!
Em seguida, troca de capa, e foi a vez da
Kamile me judiar numa cavalgada de costas, e eu sentindo a pressão daquela bucetuda marretando na minha vara pra deixar a sua marca.
Para finalizar,
Kamile de pernas abertas,
Malu lhe lambendo a pomba, e eu descendo a bambuzada na buceta da
Malu D4 que foi coisa de registro, pois eu grudava nas ancas da puta, e a via linguando a xexeca da
Kamile, até meus zóvus intumescerem no tamanho de bolas de sinuca, e dei aquela esporrada bem no fundo da bucetuda da
Malu.
Lembro de ir tirando o tabaco da buceta da
Malu e o capote estar até a boca de esperma, digno de encarar essas duas vagabundas que não valem merda nenhuma!
Eis que vou ao banho e a
Malu se despede de mim, indo para a sala 510, enquanto a
Kamile me aguardava terminar, e não é que meu caralho começou a ficar enorme novamente e pronto pra fuder!?!
Retornei ao quarto, a
Kamile já estava vestida com calcinha e sutiã, e quando ela me viu de tabaco duro, e aquela minha cara de tarado, não perdeu tempo e perguntou: queres que eu tire a roupa?
Não deu outra:
Kamile peladinha de novo, chupando meu tabaco, e logo estava colocando a puta no PPMM e comendo aquela bucetinha com toda vontade que sempre cumi essa cadela no cio.
Vadiei legal comendo essa cachorra do caralho, beijando muito essa vadia, e logo estava esporrando aos baldes, agora na bucetuda da
Kamile.
A mesma quantidade de leite dus cocos que despejei na buceta da
Malu, foi igual a que despejei dentro da pomba da
Kamile; capote cheio de gala nas duas oportunidades.
Fodaço digno de registro sem sombra de dúvidas.
Investimento: 200zão 30min. prá lá de bem investidos!
Avaliando as vagabundas:
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0
Anal: não fiz com nenhuma e não requeri tb.
Chupada no tabaco: 10,0 (ambas são exímias na arte de lamber o caralho dos macho)
Sintonia e afinidade no atendimento: 10,0 (interagiam como se soubessem o que fazer em cada momento)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 / 5 =
10,0, merecidamente a ambas!
Considerando a putaria: Caralho! Primeira vez que me arrisquei numa aventura com duas cadelas no cio, e a coisa é intensa mesmo!
Kamile e
Malu sabem interagir de forma sincronizada, proporcionando um prazer ao cliente de forma a superar todas as expectativas. Na hora que eu vi que teria que enfrentar aquelas duas vadias, não vou esconder que titubeei, pois pra eu dar conta de uma vagabunda já é um trabalho fudido, imagine fuder com duas putas com histórico de bons atendimentos no Belas de Campinas. Só sei que encarei, saboreei gostoso as duas e dei conta do recado, o que me resta indicá-las aos demais vasilhas para também encarar essas duas vagabundas du caralho, e ver do que são capazes de fazer em dupla entre quatro paredes. Valeu em muito a experiência, e fiquei com um gostinho de quero mais.
Plantel: sempre recheado com boas vagabundas, as quais as fotos podem ser observadas no TD publicado antes deste, mas deixo a foto da dupla
Kamile/Malu, para deleite dos confrade.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Flw., Seus Cuzão!