Anos atrás já tive amigos putanheiro e já havia ido em bares de strip porém nem com toda a propaganda deles nunca tive interesse em conhecer gps. Não namorava porém nessa época eu não ficava muito tempo sozinho. Passaram-se alguns anos e por conta da faculdade e do trabalho acabei ficando por mais de anos sem nem encostar em mulher.
Um dia estava entediado em casa e fiz a besteira de olhar alguns anúncios de algum site aleatório (na época nem conhecia fatalmodel e photoacompanhantes). Passaram-se alguns dias e resolvi marcar um horário, totalmente por curiosidade, para ver como é uma gp antes de morrer.
Como não sou romântico (e acabei encontrando acompanhantes simpáticas logo de cara) esse modelo me serviu melhor do que eu poderia imaginar e a partir desse dia minha vida mudou. Agora não pretendo parar e nem tenho me esforçado mais indo atrás de mulher que não seja gp.
Meu salário não é bom e não consigo pagar mais que 1 ou 2 por mês então meus TDs serão demorados. Eu poderia escrever TDs de algumas que conheci antes de ter conta no fórum porém elas retiraram os anúncios. Atualmente estou no interior podendo viajar para SP apenas algumas vezes no ano. Ano que vem depois da pandemia estarei de volta em SP (e de salário novo) então provavelmente vocês verão mais TDs meus.
Não conhecia o fórum até pouco tempo atrás.