Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim
R$ 35,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2743-3699 - (11) 2818-0559

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 61 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 10Não 101
Oral Sem:Sim 35Não 79
Beija:Sim 23Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1639
Ver TD's

Re: Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim

#31 Mensagem por atiradordeelite » 25 Out 2020, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (ex Guaiaúnas)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveeee...

Feito, 24/10, sábado às 17h.

Bruna (ex - Guaiaúnas) - bonita, gostosa com um corpo muito show de bola, destaque pra bunda média c/ excelente contorno e firme, uma das bundas mais gostosas e bonita que tenho visto nesses privezinhos de preços mais populares.

Atendimento excelente!

Um duplo sim maravilhoso, apesar de já ter comido esse cu na outra casa, ñ tenho cogitado nessas 2x por aqui.
A gente beija como se ñ houvesse o amanhã, ô morena que beija gostoso, essa sabe excitar e agradar o cliente.
Chupeta s/c muito boa, molhadinha, se dedica e fica um bom tempinho ali.
Ao retribuir, pqp, que interação, que xana gostosa e cuzinho excitante, ela demonstra curtir qdo encosto a língua naquele cu lindo, chega levanta as pernas, devo ter ficado mais de 10 minutos só ali, que delícia de mulher.
Transamos bastante e nos beijando com bastante língua, finalizei com essa gostosa d4, literalmente fui ao céu e voltei, gp esplêndida, muito boa mesmo.

$ 45/30 minutos. A gp em questão é bem procurada, ela se destaca ali no salãozinho e raramente fica parada, pelo contrario, tem fila pra mesma, dei sorte de encontrá-la livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por atiradordeelite » 25 Out 2020, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei bem relaxado, peguei a cerveja e fiquei ali analisando algumas. Vi a Flávia que levou um negativo, mina bem gatinha, gp de clínicas, magra, bonita, nova, gatinha mesmo, mas ñ arrisquei. Queria a Bombom, mas um confrade alugou por algumas horas, essa preciso conferir, pelo jeito tem clientes cativos e só o jeitinho dela, já imagino que o atendimento deva ser bem liberal, inclusive já foi citada aqui.
Resolvi escolher uma milf, apesar de ter umas novas.

Pitanga tbm podemos chamá-la de índia.
Morena de bom rosto, cabelos pretos lisos nos ombros, disse ter 44 anos, mas aparenta bem menos, deve ter 1, 70 de altura, tem algum excesso abdominal, mas de boa. Tem descendência indígena, até o rosto e tom de pele lembram muito. Seios medios bonitos, pernas bonitas tbm, agora a bunda dessa mulher, meus amigos, que bundão lindo, redondo, lisinho, meu pai, que bunda bonita!!! E pelo jeito ñ é montada, fico imaginando essa mulher no auge dos seus 25 anos.

Atendimento bem satisfatório.
Beijar e oral nela sem chances, propus a proprina pra chupar a buça e cu, mas a gp se recusou alegando cuidados e blábláblá...
Já o boquete sem capa rolou de boa combinado $ 10 de caixinha. A coroinha chupa gostoso demais, chupeta de uma mulher experiente, boa cadência, molhadinho, colocava tudo na boca e dava umas forçadinha na guela, muito boa, acho que ficou uns cinco minutos, gostei dessa gulosa.
Fizemos duas posições, d4 é a visão do paraíso com aquela marquinha de biquíni, demorei um pouco a gozar, mas com aquele bundão redondo e apalpando como se fosse duas bolas, acabei gozando gostoso.

$ 35/20 minutos. Mulher madura com uma bunda espetacular.
Espero voltar qlqr hora nesse bom privezinho na leste, principalmente pra provar a Bombom que tudo indica ser viciante.

Fui! 🎯

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por atiradordeelite » 08 Nov 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Realizado ontém às 14h.

Primeiro catei a maravilhosa Bruna, que morena sensacional, que atendimento de responsa, se algum de vcs catarem, me fale o que acha do corpo dela, tirando os seios que são pequenos e ñ tão firmes, mas o shape da mina é muito bom, tanto é que raramente fica parada ali no salãozinho, chama muito a atenção.
Depois de meia hora de um atendimento impecável, volto pro salão, pego umas cervas e fico ali de migué, mas uma loirinha chamou a atenção.

Cacau rosto bem agradável principalmente pelo sorriso cativador que tem e ñ é forçado, é hiper simpática e cumprimenta tds que chegam. Cabelos loiros, deve ter 1,60 de altura e uns trinta e poucos no olhomêtro. Tava com um shortinho azul socado e uma blusinha preta, tava instigando até umas hrs. Gp magra, seios pequenos com ação da gravidade, bunda de p/m, orifícios rosadinhos.

Atendimento muito bom.
Rolou beijos, chupou sem mediante tx de $ 10, que peta boa, ia nas bolas, fazia garganta profunda, lambia, realmente o tesão ficou a mil.
A bucetinha dela é pequena e bem cuidada, o cu rosa ficava bem aberto a cada linguada, que tesão aquilo dava, com a língua no clitóris e um dedo fincado no anel, diz ela que gozou, o melzinho senti, que delícia toda quentinha.
Fizemos duas posições, pensei em comer o cu, mas vou deixar pra próxima, gozada bem prazerosa com essa gpzinha.

$ 35/20 minutos, um ótimo custo benefício, a gp é bem rodada em prives e várias clínicas, acho que já a vi em alguma casa por aí.

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 29 Nov 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado há umas 03 semanas

Já comi essa garota em 03 prives diferentes:

Rua Barão de Iguape,489
Rua guaiaúna , 419
Rua doutor Luiz Aires, 1590

Garota morena, bundao, mais ou menos 1,65 e 60 kg...

Não beija, oral s/c c acréscimo, ponto forte dela é o oral chupa bem gostoso, se não tomar cuidado para ali, um boquete de excelência.

Pra meter é meio mecânica, tem vícios de GP veterana, muito gel na buceta, meio fria na foda. No geral, valeu a pena.. Na casa tem outras opções interessantes.

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 29 Nov 2020, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD mto bom realizado c a Bombom

Já transei com essa garota várias vezes, conheço ela há mais de 03 anos. Sempre realizado nesse TD

Essa garota nasceu pra isso msm, TD de excelência, faz tudo sem frescura, boquete muito bom, pra meter em todas as posições com buceta melada, cuzinho sem miséria... Na minha opinião, uma das melhores fodas da casa.. Destaque para espanhola e anal giratório q ela faz..

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 29 Nov 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há cerca de 01 mês.

Eloá, baianinha gostosa, pena que só é vaginal e oral c capa.

Morena de óculos baixinha dos cabelos longos..

Oral benfeito, chupa bem gostoso, pra meter tbm, pede pra socar sem dó, bucetao gostoso, cavalga deliciosamente.
Peguei ela de tudo q é jeito, até gozar nela de 4...

Mina participa muito da transa, não é mecânica, e mete gostoso.

Já fui 03x c ela

Vale a pena

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim - telefone 2743-3699

#37 Mensagem por atiradordeelite » 20 Dez 2020, 12:54

POSITIVO

Realizado ontém, 19/12, começo de tarde.

Trombei o confrade TR4NSANTE, maluquinho gente boa, levei o mesmo pra conhecer o famigerado da Casa Roxa.
Como tava cedo haviam poucas meninas e bastante cuecas, mas logo foram aparecendo várias, já reservei meia hora com a mulata que tava na alça de mira do atirador.

Bombom, mulata tipo chocolate ao leite, cabelos loiros, lentes verdes, muito, mas muito tranquila e serena, porém, demonstrando muita malícia e safadeza com aquele jeitinho dela. Deve ter uns 26 anos, estatura mediana, gp com cartela de clientes pelo que percebi, ñ é por menos.
Corpito legal, saliência abdominal tolerável, belas pernas, bunda de p/m durinha, seios lindíssimos, médios firmes c/ marquinhas de biquíni.

Atendimento excelente, maravilhoso.
Rolou beijos de língua a vonts, bastante carícias e chupeta no pêlo sem hesitar fazendo garganta profunda e sem pressa, foi nas bolas, olhava nos olhos, pedi pra parar e nos beijamos mais...
Ppk e anel limpíssimos, disse fazer duchinha em ambos e realmente tava bem asseada a moça, chupei demais aquela bucetona e rosca, delícia de putinha, toda meiga e fogosa.
Metemos gostoso em algumas posições, ela já havera dito que ia comer seu cuzinho que o atendimento ali era completo, malucoooooooo... diante de algumas postagens dela e o feeling putanhístico, minha vontade de catar essa mina era gigante, mas ñ esperava que o atendimento ia tanto além do jeito que foi.
Ainda d4, enrabo a safada na base do cuspe no cu, que delícia, cuzinho parecia de borracha e ainda fazia pompoarismo anal, rsrs... me acabei ali mesmo, que gozada insana da porra.

$ 45/30 minutos, a gp falou que tá indo direto, o tempo é bem respeitado e tem ventilador no quarto. Ambiente trash, mas com boas pérolas por ali, o dia tava só começando, rolê monstro com confrade citado...

TELEFONE - 2743-3699 De segunda a sábado das 09:00 às 22:00. Domingo tbm abre deve fechar às 20:00.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por atiradordeelite » 20 Dez 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Quel

Ainda no sabadão, peguei a brejinha e fiquei ali de boa, nesse intervalo de meia hr apareceram algumas minas, umas novidades e outras já dá casa como: Pitanga, Priscilla, Preta, Cacau, Quel, Amanda... entre outras.
O colega TR4NSANTE já tinha catado uma branca do rabão, muleke ligeiro, falou muito bem da mina, após me recompor, ñ pedir tempo.

Raquel ou Quel geralmente a chamam de Quel. Mina tava bem na dela sentada, já tinha visto por lá, mas ficava receoso achando que era do tipo espertona, mas mero engano, gp de boa. Rosto bom, deve ter uns 30 e poucos, cabelos loiros, algum excesso abdominal, mas bem de boa, seios médios, pernas grossas e bunda grande, lisa e firme.

Atendimento bem satisfatório.
Ao tirarmos a roupa, ela já senta na cama e faz um boquete sem capa bem molhadinho, ótima cadência, boca quentinha, parou pra encapar, pedi um chorinho de peta mais babado e assim fez e plastificou o danado.
Deixou chupá-la de boa e se contorcia toda, nem precisou de gel, veio por cima metendo com aqueles peitões na minha boca...
D4 a gp é bem fogosa e gostosa, ancas grandes, bundão ficou imenso e empina direitinho do jeito que gosto, alisei o cuzinho foi bem aceitável sem reclamar, mas fui na sutilidade e carinhoso, rsrs...
Outra gozada maravilhosa e metendo naturalmente na rabuda, muito bom mesmo, valeu pela indicação aí TR4NSANTE 👍

Fui! 🎯🤪

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#39 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Dez 2020, 13:52

POSITIVO

TD realizado 19/12/2020!

Hoje, primeiro dia no privezinho da casa roxa, casa pequena, mas de qualidade e variedades de mulheres, acompanhado do meu amigo Atirador de Elite que me apresentou o lugar, e hoje o dia foi pra putaria, escostamos lá, observamos o movimento e acabei escolhendo uma rabuda de calcinha branca chamada Raquel (apelido Quel), rosto meio fechado mas mesmo assim escolhi ela!

RAQUEL (QUEL) : Loira de cabelo médio, beleza mediana, seios M, pernas grossas e bunda G

ATENDIMENTO : No quarto foi tirando a roupa, fui sarrando a bunda dela, esfregando a rola bem gostoso naquela bunda, pego e chupo cada um de seus seios enquanto vou apertando aquele bundão, depois disso ela me joga na cama e começa um boquete bem gostoso, chupou bem gostoso minha pica, deixou latejando, em seguida coloca a camisinha pra começar o fight, deito ela na cama e vou por cima, metendo bem gostoso e fundo naquela buceta, metia e ia chupando seus seios, pra variar a posição peço pra ela ficar de 4, ergueu bem o rabo e fui metendo naquele rabão bem gostoso, metia e apertava aquelas bandas de bunda , metendo e abrindo aquela bunda e cuzinho, fiquei assim metendo gostisinho até gozar!

35ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Dez 2020, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:5
TD realizado 23/12/2020!

Fazendo um retorno na casa roxa, não deu muito tempo foi aparecendo e chegando a mulherada, vi uma novinha gordinha, das pernas e bunda grande, com um vestido colado vinho, chamada Babi e escolhi ela.

BABI : Nova, cabelo preto, seios M, gordinha, pernas grossas e bunda G

ATENDIMENTO : No quarto tirou tudo, não tem o corpo tão legal, chupei seus seios, e depois ela veio me mamar, ficou um tempo me mamando, quando ficou na bala, deitei ela e fui por cima, fiquei metendo assim, segurando suas coxas e raba enquanto metia, ela foi ficando com tesão, não parava de me agarrar e abraçar, segurava no meu rosto louca pra beijar mas não estava na mesma sintonia, e ela encharcada, depois peço ela de 4, tem a bunda grande, mas não tem um bom formato, fiquei metendo nela assim, e ela se jogando na minha rola, até que depois de socar bastante segurando naquelas ancas da bunda eu gozei!

35ReaisX20Minutos

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Dez 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

TD realizado 23/12/2020!

Depois na salinha, fico olhando o movimento, ganhando a cena, e acabo escolhendo uma que tinha acabado de chegar, estava de vestido preto, batom vermelho, óculos, tatuagens na panturrilha e costas, bem gata e gostosa, que chama Carioca, e fui forçado a ir com ela rs !

CARIOCA : Bonita, cabelo preto ondulado, seios M e bunda G

ATENDIMENTO : No quarto foi tirando aquele vestido preto, e eu já passando a mão naquele corpão, apertava aquela raba e chupava cada um de seus seios, me deito e ela vem de 4 de boca no meu pau, eu apertava aquela raba enquanto recebia aquele boquete, depois pego ela de frente, fui socando e sentindo aquele cheiro gostoso do corpo dela, metia e chupava os seios dela, metendo e segurando aquela bunda, depois peço pra ela virar de 4, nessa posição ela fica muito gostosa, bunda tem um ótimo formato, e ainda com marquinhas de bronzeamento artificial, uma delícia, peguei aquela bunda e fui metendo gostoso, apertava aquela rabeta, abria e ficava socando, com ela é só ir metendo que é só questão de tempo pra você gozar!

35ReaisX20Minutos

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Dez 2020, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado 23/12/2020!

Fico descansando um pouco na salinha recuperando as energias pro terceiro round, e acabo escolhendo uma das coroas rabudas do local chamada Priscila, ela é baixinha, com um bocão, vestido preto curto que realça aquela bunda empinada e vamos ao abate!

PRISCILA : Coroa, baixinha, cabelo curto loiro, seios M, e bunda M empinada

ATENDIMENTO : Fomos pra cama, tirou o vestido, bunda não é tudo aquilo, mas os seios me surpreenderam, medios empinados e durinhos, chupei eles todinhos, enquanto apertava aquela raba, depois disso me deito, limpou meu pau, achei que iria ganhar um oral sem, mas só foi a deixa pra contratar o pacote adicional, mas não quis optar pelo serviço, e começou o boquete, vou te falar mesmo de camisinha é muito bom, sem deve ser sensacional, fica a dica pra vocês, e depois ela pediu pra cavalgar em cima de mim, sentou muito bem e gostoso, quicava, rebolava, muito bom, eu ia metendo e abrindo aquela bunda na minha rola, metendo e chupando seus seios, essa posição com ela é diferenciada, e pra variar a posição pego ela de ladinho, vou metendo e segurando nos seus seios, abrindo a bunda, segurando as coxas e fui fodendo bem gostoso até gozar naquela buceta!

35ReaisX20Minutos

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 04 Jan 2021, 20:11

POSITIVO

Salve galera :badgrin:

TD realizado hj por volta das 15 horas

Garota: Quel

Chegando na casa havia 4 garotas, a que mais me chamou a atenção foi Quel, garota tem 29 anos, bem cavala, pensem num rabo gostoso

Optei pelo período de 20 minutos por 35 reais.

Chegamos no quarto começamos o amasso, negociamos oral sem capa, e começou um oral no pelo delicioso, bem cadenciado com garganta profunda .

Peguei ela de 4 e soquei uns 5 minutos, bombando forte, até pediu pra ver se n tinha furado a camisinha. :roll:

Dps ele veio por cima e começou cavalgar bem gostoso e gemendo.

Pra finalizar, fui por cima e fiquei socando até a sirene tocar. Não deixa finalizar na boca...

TD muito bom, garota mete bem gostoso e é muito gostosa.

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 28 Fev 2021, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Salve galera!!!

Td realizado ontem!

Cheguei na casa por volta das 17 horas, casa em reforma. Tinha pouco mais de 10 garotas, vi uma morena alta indo pra sacada , porém quando voltou estava indo pro quarto, passado uns 10 minutos a garota veio pegar uma bebida, e puxei papo disse pra pagar q Jajá ia saí e a gente ia, blza. Tentei pagar a balconista disse pra pagar dps, parece que era um sinal, rs, dizendo pra não ir c q referida moça, mas a cabeça debaixo fala mais alto, estava com muito tesão em comer aquela morena, veio n salão c calcinha vermelha e bem gostosa.

Esperei por 1 hora mais ou menos, a moça ficou uns 30 minutos no banho.na volta já veio pedindo pra pagar bebida de 20 conto PONTO NEGATIVO

No quarto já veio me dizendo que estava nervosa que a camisinha tinha estourado, tentei deixar o clima legal, tirou o soutien e um belo par de seios com mariquinha de biquíni, quando fui chupar, disse que não podia, tentei dar uns amassos, disse q a barba tava arranhando ela, tentei dar um selinho disse que tinha perguntar primeiro se podia ::basta::

Porra, desse jeito é melhor comprar uma boneca inflável na Aliexpress, que o custo benefício será melhor. Já tava puto de raiva, colocou a camisinha no pau, e fez um boquete fraquíssimo, pegou o gel colocou na buceta, no meu pau e nas bolas, nunca vi isso na minha vida, :shock:

Tentei meter, mas já estava puto de raiva, perdi total o tesão por ela, a mina que no salão parecia ser uma boa moça, simpática até, no quarto era um nojo de pessoa. Dinheiro jogado no lixo 😡😡😡, sinceramente não sei quando volto nessa casa.

Não me recordo de ter feito um TD tão ruim na minha vida, e olha que são 10 anos de putaria, puteiro do Sul, nordeste e todas zonas daqui, mas esse daqui bateu todos. Infelizmente, acontece. Só posto aqui pra alertar vocês e não caí no mesmo golpe.

Só pra lembrar que uma mina que é ex atriz porno ( Nicole Dantas) tá na casa, já comi algumas vezes x inclusive em casas diferentes, e tem uma Thamires de óculos que parece ser interessante tbm, porém fica pedindo bebida todo mundo, falo pq enquanto fiquei esperando a perva foi 2 vezes pro quarto e ficava pedindo os caras.

Enfim, é isso galera, acho q o melhor custo benefício é o da costa Valente, 321, tem mina de tudo que é jeito, tem mina lá que atende em qualquer casa noturna de SP.

Abç!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2021, 16:01

POSITIVO

Estive lá ontém à tarde.
Viatura na porta, disfarcei no celular, dei um tempinho e levaram um maluco que tava arrumando confusão com todo mundo lá dentro, tava bem loko.
Salãozinho lotado de quengas, tinha várias bundudas, a Quel tava muito boa, preciso repetir ali, várias putas pidonas e umas até levando umas ou tirando sarro de alguns confrades, se for num lugar onde se sente mais a vontade, acaba indo menos ou deixando de frequentar o antro.
Mas fui de caso pensado, a gp tava livre ñ pensei 2x.

Bombom mulata tipo chocolate tom de pele bonito e lisinha, rosto legal, voz mansa, muito tranquila e calma, faz o estilo mais pra submissa.
Corpinho requerendo cuidados na barriga, bunda média e seios médios firmes acho eles bem bonitos.

Atendimento fora da curva, muito bom!
Beijamos bastante com muita língua e roçadas, a mina é muito safada e curte o que faz.
Chupeta sem capa muito boa, vai nas bolas, lambe, chupa, faz garganta profunda...
Transamos em algumas posições, comi buceta, cu, ela fala que quer leitinho na boca e claro ñ ia negar, esguinchei na boca da safada deixando escorrer nos peitos, deu umas chupadas fortes tirando toda a porra e me dando choquinhos, pqp!!!

$ 45/30 minutos. Com ela raramente vai dá ruim, mas devo sempre salientar que o atendimento pode oscilar por alguns motivos óbvios.

Link:
🔗

Responder