POSITIVONome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!!!
TD ressuscitado ante ao retorno dessa cadela no cio ao antro do Belas de Campinas.
Eu já estava ficando puto dus cornos, pq eu cumia uma vadia do Belas e quando ia publicar, a ordinária sumia, e eu perdia o tesão de publicar um TD onde a vagabunda não mais labutava no muquifo.
Mas quando li o TD do cretino Ah_Muleke, que relacionava entre as pervas disponíveis a
Malu, não perdi tempo em descrever a experiência com essa vadia du caralho!
Lembro como se fosse hoje, eu lendo os TDs BOPs rasgando seda pra essa puta e eu louco pra mandar essa cambada à merda, pois para mim TDs BOPs não agregam porra nenhuma! Aliás, nem perco tempo mais com isso.
Mas a vagabunda da
Malu sempre estava a abrilhantar o GPGuia nas primeiras posições e tive que tirar a prova real, pois puta que muito rodeia a área, leva uma ferroada do cadelo cretino.
E dito e feito!
Desafiei a secretária se a safada da
Malu era tudo isso mesmo, e diante da assertiva, reservei o
Motel Belas para o embate fatal.
Cheguei ao local, porta do Motel Belas aberta, e a vagabunda da
Malu me recepciona numa vibe tão intensa que já senti que perdi a aposta com a secretária da Casa.
Características físicas da vadia: morena; cabelos castanhos escuros que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e siliconadas; bunda média, mas proporcional ao conjunto da obra; corpo de puta que curte um fitness para manter tudo em cima.
Na hora que vi aquela perva, já sentenciei: caralho, que cadelona da porra!! Essa tá fudida na minha cama!!
Fomos para o quarto, cachê na mão da puta, tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas.
Quando retorno ao quarto, a vagabunda joga a camisola na Casa du Caráleo, do mesmo modo que fiz com a minha tuália, a vadia tira o sutiã pondo aquelas tetas siliconadas pra fora e parte pra cima me beijando todinho, bjoka de língua boa prá caralho, mão dela atolada nos meus zóvus, e não preciso dizer que meu tabaco já babava que encharcava a cabeçorra toda.
Eis que a puta vai descendo, eu já antevejo suas intenções malévolas, já boto um pesão em cima da cama e a
Malu já passa a língua no meu caralho todinho, chupa us cocos, punheta a rola, e já encaçapa meu caralho de saliva que a cabeça da minha jeba parecia querer explodir!!
Tirei o caralho da boca da perva, a pus D4 na ponta da cama, e seguir o ritual de tirar a calcinha da vagabunda me faz sentir o homem vil e adúltero que sempre fui...
Fui tirando a calcinha da ordinária, aquele rabo gostoso e desnudo dando o ar da graça ante meus cornos, e eu recitando o mantra da cretinice: Prazer em conhecê-la,
Malu!!!
Não preciso dizer que a cadela já ficou toda dengosa, ante um galanteio verdadeiro deste cretino de merda, que de ordinário eu nunca neguei, mas de mentiroso, nunca fui!
Sentei-me encostado a cabeceira da cama, tabaco gigante e pulsando em descontrole, haja vista o tesão que estava por aquela vagabunda, a
Malu cai de boca no trombone numa sucção tão fantástica e sincronizada que eu sentia ecoar pelo quarto os apitos de “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa-Lobos, pois a
Malu chupava meu caralho inteiro e tudo que tinha direito, como a tentar extrair o máximo de esperma que meus cocos pudessem lhe presentar.
Eis que a vagabunda montou sobre mim, esfregando aquela pomba carnuda pelo meu corpo todo, aí tive que pedir capa no caralho, pois senti que a coisa poderia ficar fora de controle a qualquer momento.
Capa na rola, pus a
Malu no PPMM, e já antevi que vagabunda é bucetuda pra caralho!!!
Esfreguei a cabeça do tabaco naquele grelho enorme e afundei a linguiça até us cocos naquele bucetão gostoso da porra.
Cumi a bucetona dessa vadia pra mais de metro, e a cadela não desgrudava de mim, como na busca incessante de receber o leite dus meus cocos bem no fundo da buceta dela.
Pus a perva pra cavalgar e fui destruído, pois a vadia é fitness e eu um MEI sedentário, cujo exercício mais frequente é encher um copo de Itaipava, e me esforçar para tirar aquele maldito lacre da latinha, que só serve para me irritar.
Portanto, na cavalgada o bicho pegou forte mesmo, com muita intensidade e desejo dela de me subjugar!!
Mas essa cadela se fudeu na minha mão, pois em que pese eu já ser idoso, gordinho e sedentário, quando o assunto é desempenhar na cama das putas, o Mumu que manda, que ditas a regras e submete elas aos seus desejos!!!
E não foi diferente dessa vez!
Malu D4 na ponta da cama e carquei-lhe o pau nela! A puta empinava o rabo, a charutada comendo forte na pomba dela, a vadia fazendo a cama de gato, e eu ali, grudado na potranca e curtindo o prazer que ela me proporcionava.
Mas eu não conseguia gozar, e tirei o caralho da franga da puta e dei o pau pra ela chupar.
Chupou pra caralho, forte, na medida, até eu lhe segurar pelos cabelos junto a nuca, lhe impor a boca aberta, pus a cabeça do caralho sobre a língua da vadia e diante singelas punhetadas fui enchendo a boca da vagabunda com o leite do meu caralho.
Essa
Malu é uma galinhona da porra!! Vale muito a pena cumer essa vadia du caráleo!!!
Investimento: 100zão 30min. (Excelente atendimento!)
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (Top)
Rosto: 9,5
Tetas: 9,5
Anal: Não perguntei, mas já soube que dá para os machos despejar o leite.
Buceta: 9,5 (depilada, apertada, greluda e boa de vadiá)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e na vibe pra extrair o máximo de esperma)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 +10,0 + 9,5 + 9,5 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,8125. Arredondamentos de estilo totalmente necessários, pois em hipótese alguma o atendimento da
Malu merece decréscimos, o que lhe rende a nota 10,0 merecidamente!
Considerando a putaria: Tive que morder a língua depois de cumer essa vadia chamada
Malu. Os TDs BOPs nem chegam perto de suas qualidades profissionais na cama. Ela é muuuto melhor. Uma vagabunda da melhor estirpe. Onde beijar o cliente é um detalhe indispensável, lamber o caralho do macho, algo totalmente necessário, e levar na buceta em todas as posições, uma forma indelével de tirar o leite do caralho dos machos. Em suma, a
Malu é uma égua no cio, esperando que cavalos iguais a nós lhe satisfaçam, esporrando aos baldes dentro dela. Uma puta boa du caráleo!
Plantel do Belas de Campinas sempre turbinado com as melhores vagabundas: Kamile ;
Larissa ;
Malu;
Pâmela;
Tayná e Vitória.
+ fotos da Malu (aqui).
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Flw., Cacalhada!!