Boate Black Gate Striper Show - José Walter
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 86
Oral Sem:Sim 15Não 72
Beija:Sim 19Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei Macaco12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Black Gate Striper Show - José Walter

#76 Mensagem por Rei Macaco12 » 24 Nov 2020, 15:41

Estou morando na cidade a pouco tempo e me indicaram lá. Cheguei do Amapá que além de não ter luz não tem putaria. Achei a localização bem estranha e isolada. O Uber falou que a vizinhança é barra pesada, disse pra triplicar a segurança quando fosse por aquelas bandas. Cheguei ao local e me surpreendi. Tem segurança do lado de fora e estacionamento a 5$. A fachada é bem chamativa. 10$ a entrada e segurança dentro. Possui o ambiente boate onde rolam os stripes e o lado de fora onde se pode fumar. Muitas minas, algumas bonitas e outras nem tanto. Chamei uma branca de laço na cabeça. Acho que Ana, não lembro o nome. Explicou o programa, falou o preço, 160$ e partimos pro fight no quarto que fica no motel ao lado. Burocracia básica. Fez um oral até bom com capa mas no papai e mamãe dei uma, o Júnior caiu e ela já foi logo dizendo que era só uma por gozada. Mas na mesa não disse isso. Já foi logo pondo a calcinha e me dando um gelo. Fiquei puto. Disse que obedecia o tempo, mas no quarto se mostrou puta mala. Após esse aborrecimento fui embora com uma primeira má impressão do local. O Uber me disse que tem um outro local chamado belíssima pros lados da aldeota e outro bem famoso da periferia de nome panteras. Irei dar um tempo nesse "portão preto" pelo episódio e desbravar os indicados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#77 Mensagem por possesso_ » 24 Nov 2020, 16:50

Irmão.... Corre do Belíssima (2020)
Se achou ruim o portão... Belíssima eh o inferno

Estive no portão antes da pandemia e realmente estava fraco la. Putas malas. Cheio de H

Voltei la recentemente e achei que deu uma melhorada. Vi umas cavalas la mas todas ja ocupadas. Fui com uma cumadi de Manaus, uma grandona. Trepada boa. Ela valeu o investimento.

Mas realmente ainda tem muita cumadi malaca por la(apesar deu achar que deu uma melhoradinha)

Cidade mesmo que presta eh o Val... Foda eh o preço. E as massagistas pela cidade tb. Negócio que lasca nas massagistas eh... O horário. Manhã e tarde só... Cruel

Link:
🔗

Rei Macaco12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Rei Macaco12 » 25 Nov 2020, 10:00

Olá brother. Pois é, quem me indicou esses locais aí foram o uber, estou há menos de um mês na cidade e conhecendo ainda. De onde eu vim a putaria é escassa e a qualidade não muito boa. Irei novamente ao portão preto depois, prefiro dar um tempo pelo que houve recente. Fui ler o td desse belíssima e muitos comentários negativos. Estou com os 2 pés atrás, talvez eu vá só pra ver com o é lá mesmo, até porque pelo que li lá é 24 horas. Fui ler a respeito desse VAL, mas pra mim precisa de um tempinho até conseguir $$$$$ necessário pra desbravar e ainda preciso ver o material. Um investimento desse calibre tem que ser tiro certeiro.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#79 Mensagem por Paranorman » 27 Nov 2020, 21:22

Rei Macaco12 escreveu:
25 Nov 2020, 10:00
Olá brother. Pois é, quem me indicou esses locais aí foram o uber, estou há menos de um mês na cidade e conhecendo ainda. De onde eu vim a putaria é escassa e a qualidade não muito boa. Irei novamente ao portão preto depois, prefiro dar um tempo pelo que houve recente. Fui ler o td desse belíssima e muitos comentários negativos. Estou com os 2 pés atrás, talvez eu vá só pra ver com o é lá mesmo, até porque pelo que li lá é 24 horas. Fui ler a respeito desse VAL, mas pra mim precisa de um tempinho até conseguir $$$$$ necessário pra desbravar e ainda preciso ver o material. Um investimento desse calibre tem que ser tiro certeiro.
Camarada, aqui não tem lugar que garanta dar mais de uma gozada no tempo acertado, apesar de venderem 1 hora, gozou elas vao embora. Antigamente o Belissima era assim, mas depois mudou e hoje ta a merda que é. Mas também vc pode ter pego uma puta mala, algumas sao legais... é meio que na sorte e experiência, vc vai conhecendo o jeito dessas minas, se ligando nas que são mais legais, mas leva tempo.

Se liga aqui no forum outros locais, como o espaço show no centro. As Panteras acho super barra pesada o local.

Link:
🔗

Rei Macaco12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Rei Macaco12 » 27 Nov 2020, 23:02

Pior é de onde venho. Muita menina feia, putaria escassa e lá elas vão pela cara. Não sabia que aqui elas eram assim de uma gozada. Vou ficar mais esperto agora. Moro num bairro chamado conjunto Ceará e vendo no Google maps o local mais perto é essa panteras. Só vou lá acompanhado então já que vc disse que é perigoso. Achei o portão preto e também fica num local esquisito, eu pelo ao menos achei. Vcs não podem mandar pro privado contatos de minas que não tem essas frescuras de uma gozada já que conhecem melhor? Ficarei agradecido.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#81 Mensagem por Kaleb » 13 Jan 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera, fui nessa boate sabado passado a noite. Tava bem lotado, muita mulher e o triplo de macho. A putaria rola solta com os pole dance e a mina desce pra mesa pros caras chupar elas, eu sempre procuro alguma q não dançou, é foda pegar uma ja toda chupada e banhada de cerveja kkkk.
Escolhi uma morena muito gostosa, peito siliconado pernas grossas, nome Marcia. O valor lá aumentou agora é 200 fora o quarto, eu pechinchei um pouco e ela foi por 150.
No quarto ela foi bem tranquila, nua é mais gostosa ainda, muita chupação, buceta bem lisinha, ela é bem safada mesmo, daquelas q fala safadeza e não parece fingimento. Gozei nos peitos dela, gozada das boas.
Voltei pra boate,
Fiquei louco por uma loura que vi lá, a Tsunami, mas ela dançou duas vezes nas mesas ai é foda, proxima vez vou tentar chegar cedo haha.
Tomei mais umas cervas e vazei.
É um local razoável de custo benefício, essa Márcia é estilo musaclass q cobraria 400conto e valeria, saiu por 150 e sai satisfeito.

Rosto 9
seios 10
bunda 10

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#82 Mensagem por Luis Bunuel » 23 Jan 2021, 11:47

Alguém foi lá recentemente? Vi no stories do insta que tem umas meninas bem interessantes lá. Inclusive a Jessikinha Lopes tá por lá.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Kaleb » 24 Jan 2021, 19:36

Na última vez que fui eu vi ela lá, tá banqueira q só, não é com qualquer um q ela sai agora, botou silicone e o valor q ela acerta é diferenciado.
Eu já sai com ela uma vez, ela faz bem feito, chupou o cacete de verdade, deu aula hahaha, e já sentou com anal e depois de varias posições gozei na cara dela, muito safada, num é famosa a toa.
A casa sempre tem grande diversidade de puta, pra todo gosto.

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por paulofbcs » 26 Jan 2021, 03:03

Essa jessikinha lopes é uma que foi capa da Playboy?

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por Luis Bunuel » 30 Jan 2021, 18:39

Tem uma dançarina do Papaidrigo lá. Alguém já foi?

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#86 Mensagem por Kidbb2020 » 03 Fev 2021, 14:02

Fala rapaziada, alguém por acaso sabe o nome daquela loira que trabalha, um ja é quarentona
Mas tem um corpasso
?

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Kaleb » 04 Fev 2021, 12:26

Lá parece uma concessionaria, cheio de carros, kkkk tem a Ferrari, Mc Laren, e essa loira coroa é a Adriana Lamborguini.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Fev 2021, 17:55

Será que alguém tem o zap dessa perva???
Obs: o black ta fechado

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#89 Mensagem por brunobez » 09 Fev 2021, 12:31

Tu fala da McLaren Kid? Essa tem tópico se não me engano...

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Fev 2021, 19:31

Não meu patrão .... a Adriana lamborghini mesmo