eu geralmente posto nas casas do circuito Fefolândia de putaria de Moema (Enjoy , Miruna ; Prime e 57) e lá sempre me atende muito bem, mas quando quero algo diferenciado, não tem jeito, tenho que ir na Abbóbora (até pq a pandemia já acabou para este segmento). A casa é diferenciada, a recepção é chique e os quartos (principalmente os de cima) são muito bons. Já em relação às recepcionistas, eu já tive muitos problemas com elas , mas atualmente até que me tratam bem. Acho que quando elas percebem que é um cliente recorrente elas tratam melhor, mas sem muito papo. Geralmente eles tem uma equipe com 20 meninas, e a sua maioria são de nota 8 pra cima... então vale a pena conferir mesmo que tenham algum problema com a recepção.
Estive no último dia 21 e fiquei na dúvida entre algumas meninas. Acabei escolhendo a Ana Paula. Ela é relativamente nova na casa, morena, alta (1.70m), bunda linda (tem silicone mas nem parece), seios normais pequenos, estilo modelo. No atendimento, apesar dos beijos não serem muito empolgantes, o oral dela é sensacional e ela tem habilidades de massagem tantrica (trabalhava numa clinica de massagem mesmo antes). Então no fim, foi uma experiencia bem agradável. Gozei 2x e saí bem relaxado. A garota é bem simpática e o tempo passou voando.
Para clientes assíduos eles fazem um sistema de milhagem, que na sexta massagem você não precisa pagar o valor da casa ($110), pagando apenas o valor da garota ($150). No meu caso, foi a quinta massagem, o que fez com que eu voltasse no dia 24/10 e escolhesse a Cristal. Ela é bem branquinha, loira, olhos claros, seios turbinados e bb grande. Ela é do tipo gostosa e linda de rosto.
No quarto, não regula nada, porém deu para perceber que ela queria apressar o atendimento e isso meio que me brocha. Mesmo assim, consegui performar bem e gozei com uns 40 min de programa que ainda deu tempo pra ela fazer uma bela massagem (que mãos que ela tem). Tomamos banho, conversamos e tchau. Detalhe: Ela é ex-modelo da playboy (pros saudosistas). Paguei apenas os $150 por conta da milhagem.
Então é isso , a Abbobora é tipo o Madero , você sabe que lá tem seus problemas administrativos, mas de vez em quando vc vai pra comer mesmo assim pq o lanche é bom pra kct (apesar de caro). No dia a dia , acaba indo no Mc/Bk que tá ótimo.
Apesar de curtir muito a putaria , eu a comparo exatamente com fast-food. É gostoso, "barato", mas comer todo dia faz mal. temos que saber dosar para não ter problemas de saúde la na frente rs.
Abs