Agente Matt escreveu:Ter vontade de meter no serviço é normal; o estranho seria ter vontade de trabalhar durante uma trepada!marujo escreveu:Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço

NADA MAIS A DECLARAR

Agente Matt escreveu:Ter vontade de meter no serviço é normal; o estranho seria ter vontade de trabalhar durante uma trepada!marujo escreveu:Pessoal é um desabafo, mas as vezes me da vontade de meter no serviço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
haha essa foi boa!!METROPOLIS escreveu:Não tenho vontade de meter quando estou no serviço.
Aliás, acho que o serviço me broxa.
O máximo que faço é dar umas olhadelas em alguma gostosa, mas é só.
Bem dito, Topete!! Aliás, não existe melhor negócio do que o de Puteiro. Você abre um pra voce, e se depois de algum tempo o negócio não der certo, é só comer o estoque!!TOPETE escreveu:imagina se o cara que abriu este topico resolve abrir um prive hehe
o cara nem precisa depender da clientela pois fará td com as gps do plantel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagine se mais uns 2 ou 3 pensa igual!!mirandadf escreveu:É normal ter alguma gatinha na sala ou nas salas vizinhas. A vontade de socar é grande....
Pena q não arrumei ninguém por aqui ainda...![]()
Um bom local é na escada de emergência! Ningúem entra lá.
o foda.. é atravessar a sala inteira c/ o barraco armadoroladoce escreveu:Eu tenho muitas ereções no trabalho...
Uma vez, precisei ficar 5 minutos no banheiro, esperando o pau amolecer....
eu escorreguei pra debaixo da mesa, esperei distração do povo, eu sento perto de umas das portas..passei que nenm um foguete, foi minha sorte!!!DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:o foda.. é atravessar a sala inteira c/ o barraco armadoroladoce escreveu:Eu tenho muitas ereções no trabalho...
Uma vez, precisei ficar 5 minutos no banheiro, esperando o pau amolecer....