No momentinho, tenho medo de COVID. Também por isso, abandonei totalmente qq tipo de comida fora, desde março.
Mas nas décadas em que frequentei sempre tive muuuito medo. Comecei a putaria quando começou a morrer gente de AIDS.. Cazuza, Betinho, Fred Mercury, Sandra Brea..
E ainda assim, peguei: chato, gono e sarna. Ah.. e Tricomoníase também! Minha namorada da época, que era da área da saúde, descobriu.. nos tratamos juntos...chato bagarai.
Não sei se dá p saber se peguei HPV, pois parece que é um troço assintomático. E nunca tive sintomas.
E pensa num cara chato! Que NUNCA transou sem capote com puta. Que NUNCA chupou buceta de puta. E que, apesar de ter saído com algumas centenas de putas, beijou poucas (mesmo as que queriam me beijar!). Esse sou eu! E ainda escolhia muito cada garota (se bebesse ou se drogasse, nem ficava perto! para não tomar o tempo delas, ciente de que jamais faria programa com uma GP com essa conduta.. só saía com as fresquinhas!)
Das doenças que eu tinha mais medo "escapei" - Hepatite, HIV, sífilis e quetais.
Camisinha estoura, gente!
Todo o cuidado é pouco, LITERALMENTE.
E eu sinceramente não sei como putas como Bruna Surfistinha e a maioria que chupa vários pintos por dia estão vivas. Alguma proteção "superio" devem ter.