tio chota escreveu:Pois é Alice, eu tinha visto esses numeros tambem.
Já não é de hoje que as massas são manipuladas pelos governantes.
Ninguem aqui está falando que não há pandemia, nem que morrem muitas pessoas por dia.
Só queria saber esses numeros reais, sem maquiagem.
A pandemia está aí para quem quiser ver, e tenho certeza que cada indivíduo está lidando com ela de algum modo, com alterações na sua rotina seja voluntária ou forçadamente. Muitos perderam/perderão entes queridos, muitos passaram/passarão sufoco em péssimos atendimentos hospitalares por aí, e isso é horrível mesmo, mais uma para a lista...
Da minha parte, - até que, ou esteja a maioria da população vacinada e/ou já tendo se infectado -, eu vou continuar tomando os cuidados básicos de higiene no dia a dia, vou continuar a enviar mensagens restritivas para os potenciais clientes sobre sintomas, problemas de saúde e etc. Pois, como eu disse, não sou uma pessoa que nega a doença e nem seu contágio. É só que, a essa altura do campeonato, percebe-se que não será esse, por si só, o grande terror a instalar o caos maior ou acabar com a humanidade.
A minha objeção é justamente em relação certas informações que eu vejo vindas da mídia e de personalidades que parecem dizer para mim, sem nem queimar as bochechas, "eu acho que você é uma otária"...