Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33589 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8709Não 25958
Oral Sem:Sim 31900Não 4269
Beija:Sim 31040Não 5183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121, Brooklin

#28351 Mensagem por SmartLawyer100 » 18 Jul 2020, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:evil: TD realizado em 06/2020
Garota: Mariana

É uma linda morena ,gostosa, de peitos siliconados e com uma bela bunda bem gostosa mesmo.

No quarto, muita simpatia e alto astral

Na cama, demonstra variações muitissimo agradáveis do sexo oral ao qual tento retribuir a altura.

Safada, permite que lhe presenteie com muitos beijos naquela binda maravilhosa

Transamos com ela por cima. Pausa de alguns minutos, volta com oral maravilhoso até que finalmente ejaculo litros de porra por seus peitos e lindo corpo.

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#28352 Mensagem por mutuca » 18 Jul 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:9
Td realizado hoje

A Morgana e branquinha de cabelos escuros, estatura mediana. Ela e bonita na minha opinião jeito de menina, tem várias tatuagens. Tem peitos médios e uma bunda grande.

No atendimento não tem frescuras, faz de tudo pra agradar o cliente

Nau regulou posições, beija com gosto, só não faz anal

Vale o investimento

Link:
🔗

xxxxxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28353 Mensagem por xxxxxp » 18 Jul 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Colocando os TDs em dia

Esse TD foi realizado antes da pandemia, a escolhida foi a Monalisa, ela é morena magrinha estilo modelete, com seios médios, primeira vez que saí com a garota.

Tudo normal no quarto, tomei meu banho enquanto a garota arrumou tudo e depois foi a vez dela, começamos o TD trocando beijos e então a garota foi para o oral e que oral, me segurei para não queimar a largada, ela chupa muito, depois disso retribui e depois encapei, peguei ela no papai e mamãe e terminei com ela de quatro, depois disso nos limpamos e fomos para um segundo round, ela chupou de novo e dessa vez ela cavalgou e terminei com ela por cima mesmo, o geral ótimo TD com certeza vale um repeteco.

Link:
🔗

xxxxxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28354 Mensagem por xxxxxp » 18 Jul 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:6
Colocando os TDs em dia,

Esse TD foi realizado antes da pandemia, voltei na casa, na mesma semana do TD anterior, dessa vez tinham poucas opções e escolhi a Babi.

Fomos para o quarto e tudo normal, tomei banho e ela arrumou as coisas, depois foi a vez dela, o td foi normal nada demais, depois do TD anterior acho que estava com muitas expectativas, mas foi bom, ela chupou e beijou bem, encapei, fizemos algumas posições até eu gozar e foi isso, batemos um papo o sinal tocou e eu vazei.

Link:
🔗

Mixel0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#28355 Mensagem por Mixel0001 » 18 Jul 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD realizado dia 30/07.

Passadinha na BK repeteco com a Diana.

Novamente encontro com minha morena gata, dispensa comentários, nossos encontros são sempre cheio de beijos, pegada e muito oral.

A Diana e incrível, corpo lindo, muito simpática e sempre de bom humor e disposta a dar o máximo de prazer ao cliente.

Nota 10🔊

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121, Brooklin

#28356 Mensagem por Panza Verde » 18 Jul 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:10
18/07/2020 Geovana - Panza Verde me aproveitando da fase amarela da quarentena rumei para Brooklin onde fazia meses que não pisava... Cuidado total esquema de UTI.. Álcool gel, medição de temperatura e tudo mais. Entrando já vejo a Bia (maravilha da natureza) que pediu apresentação e na primeira que veio já me decidi se bem que tinha a Débora (vou fácil hein... Fica para próxima). Escolhida a Geovana que tava sumida desde o começo da quarentena... Tava de roupa preta matadora toda ninfetinha. No quarto banho de ambos e já fui agarrando ela aproveitando daquele corpinho de novinha... Oral pra começar que vontade de acabar ali nem sei se pode rs.. Plastificou é veio por cima... de frente de costas... Não tava conseguindo segurar então foi no ppmm que terminou a brincadeira.. Tô ficando mole mesmo...

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#28357 Mensagem por Vlad4343 » 18 Jul 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:SIM
Nota:6
Boa noite amigos , depois de um longo período resolvi fazer uma visita na bk, muitos protocolos de higiene , estão de parabéns, ativei meu cartão de milhagem, depois de uma bela apresentação escolhi a Débora subimos em um quarto bem bacana parece que o Márcio deu um trato na casa bem legal , mas vamos ao td entramos já com um gostoso beijo , fomos para o banho logo em seguida sem perder tempo um oral de nota 6 , posição de ppmm bem gostosinha , já logo pedi que virasse de bruços pois queria comer a bundinha dessa loirinha surfistinha, deu um pouquinho de trabalho pra entrar logo em seguida pedi que chupasse para finalizar na boca mas não se mostrou muito animada então permaneci ali mesmo , finalizando na bundinha mesmo , minha opinião sobre a garota é : não se envolve e conversa demais , talvez não repita , abraço a todos

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#28358 Mensagem por rovnak » 18 Jul 2020, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

TD REALIZADO: 17/7/20

GAROTA : Monalisa
LOCAL : Brooklin
Corpo: 8
Rosto: 8
Comportomento: 9

Fui na Brooklin sexta feira, tinha muitas garotas, muitas boas opcoes. Monalisa chamou atencao com sua vestida branca e curta, que mostrou suas pernas lindas. Ela e uma goianense, magra, alta, cabelo castanha, boca gostosa. Fomos no quarto e brincamos bem por uma hora muito animada. Senti batida boa com ela, ela comecou meia reservada mas soltou muito durante a hora. Beijos, oral, muitas posicoes, tudo otimo.

quero repetir

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#28359 Mensagem por rovnak » 18 Jul 2020, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

TD REALIZADO: 11/7/20

GAROTA :Imola
LOCAL : Advance VIP
Corpo: 8
Rosto: 7
Comportomento: 9

Aconteceu em Advance VIP. Escolhei a Imola, morena. Essa vez ela tava com cabelo marrom. A primeira vez ela tava com cabelo preto. Quase nao reconheceu, um look muito diferente. Fomos o quarto e essa menina e uma curva perigosa mesma. Nos fizemos duas horas e poderiamos fazer mais ainda. Essa mulher e totalmente fogosa e delicia na cama. Tudo perfeito, beijos gostosos, oral e muito muito foda.

repetir? com certeza

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#28360 Mensagem por Punheteiro29 » 18 Jul 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Depois de 4 longos meses sem fazer um td, consegui um tempo livre e tomei coragem pra ir até a BK. Confesso que estava com receio, pois mesmo tomando todos os cuidados não tem como se prevenir de casos assintomáticos...
Mas o tesão estava demais e eu resolvi arriscar. Chegando lá, álcool gel, pro pé, medição de temperatura, lugares marcados, enfim, estão tomando o máximo de cuidado.
Já estava com a Megan em mente, e ela foi minha escolhida para matar minha sede de um td e foi muito bom. O oral dela é um dos melhores que já recebi, limpinha, cheirosa, rostinho de ninfeta, e transa gostoso. Oral, 69, transamos em várias posições até eu explodir numa gozada bem gostosa.
Valeu muito a pena, mesmo apesar dos riscos.
Minha ficha ainda estava ativa, paguei $ 170, tomei um café e sai levinho...
Não sei quando volto, pois ainda está muito difícil um alvará, mas quando tiver, eu volto.

Link:
🔗

magodino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28361 Mensagem por magodino » 19 Jul 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 12/07 , na advance vip , muito bem recepicionado , na apresentação a escolhida foi a Marina, morena alta , bonita e gostosa , no quarto ela já mostrou que era sem frescura fazendo um oral se capa bem babado , chupava as bola com uma boquinha de veludo , enquanto ela chupava eu apreciava aquele rabo gostoso pelo espelho , coloquei ela de quatro e a visão ficou melhor ainda , soquei bem gostoso , depois ela veio por cima e eu me deliciei com os peito dela , finalizei no ppmm no meio daquelas pernas gostosa , show de bola
Repetições sim ..

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#28362 Mensagem por cariocaff80 » 19 Jul 2020, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:N I C K

Td no meio da semana, início da noite por volta das 18:30/19hs. Sem apresentação dessa vez, já tinha agendado com a Nick, que conheci na advance enquanto a casa esteve fechada. Na ocasião o atendimento agradou e o repeteco confirmou aquela impressão inicial, 1 horinha muito bem gasta, td atendeu plenamente as expectativas. Aquela mesma simpatia no bate-papo inicial, deixando o clima agradável. Ao tirar a roupa, aquela bela visão, muito gostosa, pela bem macia, peitão de silicone, barriguinha zerada, pernas saradas e bunda redonda e dura. Um luxo de mulher.

Após a higiene, inicio com muitos beijos e logo para um oral bem ritimado e babado, porém sem tanta profundidade. Dentro do esperado, mas vale ressaltar a constante busca por agradar. Em seguida um 69 para apreciar um pouco mais aquela visão, antes de patir para a borracha, onde já sabia que a satisfação era certa. Muita disposição, mete fundo com gosto e não regula nada. Várias posições entre ppmm, cavalgada frente e verso, de ladinho, de pé, mas a preferida é mesmo de 4. Em suma, performance acima da média. Ainda não topou anal, só provocou, mas não desisto tão fácil. Quem sabe na próxima? rs. Td agradável e divertido, recomendada.

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#28363 Mensagem por klausklinsk61 » 19 Jul 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

A escolhida foi a Megan.Mais um repeteco.Garota nova, magra, seios pequenos,sorriso lindo.Na minha opinião, o oral dela é muito acima da média.A trepada também é muito boa.O ppmm é nota dez e de quatro também é muito bom.O problema é que ela é difícil de gozar.Lançado o desafio. Mas mesmo assim vale a pena porque ela fica excitada e no quase prá gozar.Excelente companhia.Fiquei na dela.Repeteco sempre que der.

Link:
🔗

BILL4444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#28364 Mensagem por BILL4444 » 19 Jul 2020, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:8
Sabado ultimo, passada rápida na BK, escolhida com a Thaina / Taina, essa morena é tudo de bom, adoro usar o corpo dela para ter prazer, sempre beijo muito, boca e o corpo, recentemente estou caindo de linga na buceta dela, que delicia, adoro trepar nela.

Depois de mais de 30 atendimento, diria que somos íntimos, somente continuar com a putaria.

Essa semana pretendo ir lá e ficar duas horas com a tesuda.

Fui

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#28365 Mensagem por SEMNEURAS » 20 Jul 2020, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BOM DIA ,,FUI NO DOMINGO NA BROOKLIN ,,CHEGANDO AS 14 HS ,,,PRE AGENDAMENTO NO.ESCURO , SEM CONHECER A RAFA, ,RECEPCIONADO PELA.BEATRIZ,,E LOGO A RAFA CHEGA ,,NO.QUARTO TIRA A ROUPA ,,LOIRA LEGITIMA.,,UNS 36 ANOS,,PEITOS SILICONADOS MEDIOS ,,,ABDOMEN LIPADO,,SEQUINHO,,LENTES DE CONTATO VERDES,,CONJUNTO FISICO NOTA 8,,,OU SEJA GARPTA BONITA ,,MAS INFELIZMENTE ESCOLHI A GAROTA ERRADA ,,,EU CURTO GAROTAS TRIPLO SIM HARDS ,,QUANTO MAIS HARDS MELHOR !!!
E A RAFA TEM UM ESTILO MAIS LIGHT,, ,,ENTAO NAO DEU QUIMICA
E ACABEI SAINDO DO QUARTO SEM.TRANSAR,, ERRO MEU NAO ENTREVISTEI A GP ANTES DE SUBIR ,,,A RAFA QUERIA TRANSAR ,,MAS PERDI O CLIMA.E O TEMPO DA EXCITACAO,FICA PARA A PROXIMA ,,
A BROOKLIN ESTA COM UMA.ESTRUTURA MUITO BOA ,,E VOLTAREI HOJE KKKKK TENTAREI A HARD CORE CLARA ,,

Link:
🔗

Responder