Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alerta. Tentativa de Extorsão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Alfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alerta. Tentativa de Extorsão

#1 Mensagem por Mr Alfred » 05 Jul 2020, 22:17

Caros,
sofri uma tentativa de extorsão há pouco tempo.
Vou explicar como aconteceu, com o intuito de vocês não cometerem o mesmo erro que eu.

Procurei uma garota no site fatalmodel. Contatei uma que tinha as fotos, mas não tinha aquele "vídeo de prova".

A negociação não foi para frente, principalmente pq no decorrrer da conversa a garota se mostrou bem agressiva.

Na verdade se tratava de um GOLPE. A fdp pegou meu nome no Whatsapp, vasculhou em redes socias, conseguiu contatos de amigos meus.
Tirou print da nossa conversa. E começou a me ameaçar, pedindo 800 reais em 1 hora, se nao ia soltar tudo em redes sociais.
E ainda ameaçou mandar para "minha mulher".

E nao só isso...cadastrou meu numero em sites de acompanhantes e uma porrada de homem começou a me ligar, ao ponto de inutilizar meu celular.

Mandei ela si fuder...e o que ela fez? Soltou toda a conversa para amigos meus...

Sorte que não sou casado e ela só mandou para brother meu. Não chegou a queimar meu filme e me comprometer.

Mas fiquem ligados: tenham um segundo celular para a putaria, com nome falso, e não caiam nesse barco furado.

O perfil da menina, sumiu uns 3 dias depois....fez para sacanear mesmo.

Se cuidem!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2020, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder