Primeira Postagem
Precisando esvaziar as bolas encontrei o anúncio da dama e fiquei interessado pois pareceu muito gostosa. Marco e me desloco para sua residência no Água verde. Apartamento muito bem localizado e sem portaria. Ela libera a entrada pelo interfone. O apartamento estava meio bagunçado e sujo, tinha um cheiro de naftalina.
Com relação a dama, as fotos estão um pouco super valorizadas. Não é tudo isso. Mas é magrinha, já teve filho. Não rolou muita química. Ela estava com muita cara de sono e me pareceu até mesmo meio brisada. Tentou puxar alguns assuntos, mas simplesmente a conversa não evoluiu...
Última mensagem
Bom dia Nobres
Aproveitando também vou contribuir , fui nessa Vadia , menina sem sal , sexo bem mecanico e sem graça , protocolar se e que vcs me entende , menina não estava depilda , enfim , horrivel !! Ap no agua verde .... beijos com a boca fechada , bunda flácida e feia ... tive que gozar na punheta !! Fujam dessa ai ...na época foi 150,00 meia ....
Unico ponto positivo o lugar no agua verde foi proximo para mim ...
Mais uma que ta na profissão errada , ja volta ser manicure ou trabalhar em loja de shopping ...