POSITIVONome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui agora de noite na Ceci.
De tanto dois parceiros aqui do gpguia falarem bem da morenona da Ceci p mim, resolvi experimentar a mina: Marina mulata alta, rosto bonito, bundao, coxão peitos médios p pequenos, simpática...
No quarto tomamos banho separados, a Marina sem roupa é sensacional!!! Q mulata bonita e gostosa, tem um bundao grande e redondo maravilhoso!!! Coxuda, pernuda, peitos médios p pequenos naturais, de rosto eu gostei, cabelão comprido(aplique??), a mulher fisicamente bate com meus desejos de neguinha(Adoro essas nega gostosa e bonita!!! Me acabo...rs)
Começamos a nos bj(A nega beija gostoso), sem miséria, meu boneco já acendeu!!! Fiquei passando a mão no belo corpo dela enquanto nos beijavamos.... Ela pega a capa e começamos no ppmm, ela pede p socar forte... Depois peço p ela vir de 4: q isso, q visão maravilhosa ver aquele cuzao dela!!! Como meu pai diria: q belo cagador vc tem novinha!!!
Rs
Até aí tava de boa aguentando firme sem gozar... meus amigos, a nega pergunta se eu quero q ela vá por cima, eu: só se for agora !!!
A nega sentou no meu pau de frente p mim e começou a cavalgar gostoso, até aí eu controlado...Rs
de repente ela vira de costas p mim e começa a cavalgar gostoso, e eu vendo aquele cuzao grande dela sentando na minha vara, subindo e descendo, e ela ficava esfregando meu pau dentro da buceta dela encharcada, aí num guento!!! Dei uma gozada gostosa!!!!
Q sentada maravilhosa q ela dá!!!!
Banho, um pouco de conversa e bora pagar...
Resumo: Marina mulata gatinha e gostosa d+++, facilmente entra em qqr boate cara, essa não fica muito tempo na casa não... com certeza consegue pedir + $$$ e ganhar + $$
A mulata mete gostoso, bucetinha apertadinha, beija gostoso...
Mas nem tudo são flores!!! Infelizmente a mina ainda é novata na putaria, talvez devido a isso, surgiram algumas coisas q nao gostei no atendimento, como: ela não gosta de tomar dedada nem no cuzao dela nem na bucetinha dela(disse q estava sensível, e não curte muito...ok), ela não faz anal (uma frustação, pois o cu dela é lindo e grandão, fiquei hipnotizado com o cuzao dela). Eu imaginava ela o tipo + safadona, sem frescuras(pelo q os 2 parcas do gpguia me recomendaram), mas na verdade ela é mais como uma namoradinha. Talvez eu imaginando ela tipo + safadona, me frustrei qto as esses 2 pontos , o cu dela e dedadas nela(eu particularmente gosto de mulheres + safadonas sem frescuras).
O atendimento em si foi bom, só esses dois pontos não gostei...
Recomendo muito ir nela, p quem gosta de mulata alta bonita e grandona(cavala), estilo namoradinha vão curtir!!
pq amigos, só os beijos dela e a sentada dela vale os R$150,00!!! Sensacional!!!
Repeteco: fisicamente é linda, mas só vou novamente se melhorar no quesito safadeza, se ficar + safadona e putona(aí me apaixono!!!) aí com certeza a mina vira uma Hellen versao negra!!! Aí vai chover de nego atrás da nega!!! Kkk inclusive eu!!!kkk
Potencial a mina tem, ela só tem q se soltar +!!! Aí é só alegria!!! P nos!!! Kkk
Abraços
Mcpinto