600~800$ kkkkk, eu particularmente nunca pagaria um valor desse, o maximo q ja paguei foi 40, pagaria 100$ mais q isso não, grana é difícil de conseguir.skyer08 escreveu: ↑17 Abr 2020, 14:45Realmente nunca vi um vídeo dela fazendo anal, e acho um absurdo cobrar esse valor de R$600 a R$800 por uma hora, sendo que não faz nem serviço com pacote completo, o preço é só pelo oral e vaginal.Tenso escreveu: ↑16 Abr 2020, 23:05Mais ou menos...mais ou menos...skyer08 escreveu: ↑16 Abr 2020, 15:38Com essa grana dá pra comer a gaúcha Isadora MartinezCasarpraquebaka escreveu: ↑15 Abr 2020, 19:12Tô com quase 3000 reais para gastar com GPs, vou esperar abrir os prédiões, a mulherada do Photoacompanhantes quer o dinheiro adiantado, com a crise que tá pode acontecer de pagar adiantado e elas pular fora com a grana kkk, arrisco com nenhuma não, nem com as que conheço arrisco rs
(https://br.spankbang.com/3orlt/video/is ... +my+future), considero uma das mais gostosas do Brasil!kkk, quando ela estava aqui em São Paulo acho que era R$600 reais a hora kkk deve ter aumentado provavelmente, só pra quem tem grana mesmo. Você é corajoso, R$3.000 reais eu fazia um investimento financeiro, essas putas não vale o dinheiro que ralamos e suamos pra ganhar, pequenas quantias ainda vai ... mas grandes quantias não tenho coragem kkk (somente minha opinião).
Retirei um trecho, daqui mesmo do fórum, sobre essa Isadora:
"Lá em Porto Alegre os BOPs da Isadora Martinez chamam ela de "deusa" ruiva. A puta não faz nem anal e ja se autodenominou como deusa no twitter"