Estava com uma puta vontade de cagar e não tinha nenhuma padaria ou similar aberto por perto pra eu usar, estava na Nelson Dávila (avenida conhecida por ser ponto das vagaba na minha cidade), não pensei duas vezes, vou comer uma puta mesmo sem estar afim pra usar a porra do banheiro, escolho a primeira gostosa que eu vi, já intimei pra fuder, acerto preço e parto em disparada pro motel na frente dela, ela acelera o passo e fui, chego na recepção antes dela, pago o muquifo e já foi direto cagar sossegado, a puta entra no quarto e eu no banheiro cagando com a porta fechada hahahaha. aproveito pra tomar um banho rapidão e parto pra fuder a danada
Cagão na hora de comer a GP - quem nunca
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: Vc já cagou em um flat com a puta no quarto te esperando?
Flat seria hotel de playboy ou ap onde mora, no meu caso foi no banheiro dum quarto de motel, bem fuleiro por sinal. Se servir ...
Estava com uma puta vontade de cagar e não tinha nenhuma padaria ou similar aberto por perto pra eu usar, estava na Nelson Dávila (avenida conhecida por ser ponto das vagaba na minha cidade), não pensei duas vezes, vou comer uma puta mesmo sem estar afim pra usar a porra do banheiro, escolho a primeira gostosa que eu vi, já intimei pra fuder, acerto preço e parto em disparada pro motel na frente dela, ela acelera o passo e fui, chego na recepção antes dela, pago o muquifo e já foi direto cagar sossegado, a puta entra no quarto e eu no banheiro cagando com a porta fechada hahahaha. aproveito pra tomar um banho rapidão e parto pra fuder a danada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
O problema não é cagar no programa.
O problema é o programa ser ser uma merda e o único momento de prazer é a cagada no vaso.
O problema é o programa ser ser uma merda e o único momento de prazer é a cagada no vaso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
cagar em puteiro / clinica
sei que ja rolou aqui, mas aconteceu comigo de novo, antes da quarentena
tava la esperando na clinica,ai antes da apresentação, aquela puta diarreia
quem nunca
tava la esperando na clinica,ai antes da apresentação, aquela puta diarreia
quem nunca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Já pedi algumas vezes para usar o banheiro antes de serem apresentadas as moças nas casas que geralmente vou.
Foder com o intestino cheio é foda
Foder com o intestino cheio é foda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Maior problema ainda é a puta cagar em cima da gente, não é o pau sair melado, é ela literalmente levantar cagando já e correr pro banheiro. Já aconteceu.... trágico!grandetato escreveu: ↑02 Fev 2020, 15:29O problema não é cagar no programa.
Abraços,
FDR

AUHSAHUASHUAHUAHUAUHAHUAHUA
Caraca cara,tu ainda conseguiu meter com o cheiro de merda e com a prima "putaça" contigo? Tanto lugar pra cagar e tu caga no matadouro? hahahahaha
Eu uma vez esqueci de tomar banho em casa,tava indo para aqueles puteiros TRASH porém a puta era conhecida e chupava sem pq sabia que eu ia pra lá limpo,na ida entrei no metro de pinheiros em sp,o banheiro de lá é individual,lavei a piroca na pia do banheiro com o sabão liquido de lá e fui pra zona.
Agora esquecer de cagar,jamais hahaha

Caraca cara,tu ainda conseguiu meter com o cheiro de merda e com a prima "putaça" contigo? Tanto lugar pra cagar e tu caga no matadouro? hahahahaha
Eu uma vez esqueci de tomar banho em casa,tava indo para aqueles puteiros TRASH porém a puta era conhecida e chupava sem pq sabia que eu ia pra lá limpo,na ida entrei no metro de pinheiros em sp,o banheiro de lá é individual,lavei a piroca na pia do banheiro com o sabão liquido de lá e fui pra zona.
Agora esquecer de cagar,jamais hahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Nunca caguei no flat, mas já trepei com vontade de cagar. hahaha
Mas teve uma vez que enrabei uma véia, a pedido da própria. Meu pau saiu igual um churros lá das profundas... bagulho tenebroso... haha
Mas teve uma vez que enrabei uma véia, a pedido da própria. Meu pau saiu igual um churros lá das profundas... bagulho tenebroso... haha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
caralho...nunca caguei não, mas igual disse o confrade logo acima ai, enrabei uma ai que o pingulinho saiu igual um churros de 1 real, fora o badalo que se melou tambem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Já passei por isso tb...mas a tática do isqueiro ajuda ! Acenda q vai ajuda a queimar possíveis odores indesejados 
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cagão na hora de comer a GP - quem nunca
srs, ja aconteceu com os prezados ?
na hora de dar aquele metelão, vir aquela queimação, ou por nervoso, ansiedade, ou por comer porcaria antes ou dia anterior?
minha técnica agora pra evitar isso é dar um barrão em casa, pra nao chegar no aperto
mas por algumas vezes, putz, era esperar a minha e dar aquela vontade
ja aconteceu duas x em clinica
na hora de dar aquele metelão, vir aquela queimação, ou por nervoso, ansiedade, ou por comer porcaria antes ou dia anterior?
minha técnica agora pra evitar isso é dar um barrão em casa, pra nao chegar no aperto
mas por algumas vezes, putz, era esperar a minha e dar aquela vontade
ja aconteceu duas x em clinica
Re: Cagão na hora de comer a GP - quem nunca
pagar, para dar 1 barrão no puteiro!!!!
agora quando é a puta que tem 1 desarranjo...
agora quando é a puta que tem 1 desarranjo...
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Uma vez tive que usar o banheiro de um shopping antes de ir pro puteiro, dia antes comi um pizza de alho e óleo e bateu aquela ligeira.
Quando cheguei no puteiro tomei aquele banho e fui vadiar com a puta.
Quando cheguei no puteiro tomei aquele banho e fui vadiar com a puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Já cortei o rabo do macaco no quarto do motel antes das putinhas chegarem. Só tomar um banho depois que fica novo.
-