Letícia (71) 99325-1963
R$ 300,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JORDI CABALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia (71) 99325-1963

#1 Mensagem por JORDI CABALLO » 09 Abr 2020, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Comi a LETÍCIA (Elitegirl)
ou NANY LESSA (Executivovip)

Quando vi o ensaio da LETÍCIA no Elitegirl, fiquei doido pra comer.

Depois, comparando as fotos, vi que era a mesma NANY LESSA do Executivovip.
Como a NANY LESSA também já estava na minha lista, resolvi comer logo.
Dois nomes pra mesma puta. Brincadeira!

Negociação rápida e fácil no Lê Plaisir por
R$ 300,00. Chegou rapidinho, 20 a 30 minutos.

Ela chegou com um short jeans curto,
de salto alto, daquelas que você olha e dá
vontade de comer.

Morena clara, gostosa, estatura mediana,
estilo patricinha mimada...

Na foda? Ela fode pra caralho! Botei ela em minha frente, subindo e descendo com aquela bunda virada pra mim... Que bunda! Delícia!
Ela fode pra caralho!

O boquete é o ponto forte dela.
Que boquete gostoso!
Ela pega o pau com a boca e não solta mais.
Quando lembro do boquete da LETÍCIA,
dá vontade de marcar de novo só pra ela dá outra mamada. Que boquete!

Duas gozadas na patricinha gostosa e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: LETÍCIA (Elitegirl) ou NANY LESSA (Executivovip)

#2 Mensagem por Dunk » 11 Abr 2020, 10:10

Tem o telefone? O anúncio no executivo não está mais disponível.

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

LETÍCIA (Elitegirl) ou NANY LESSA (Executivovip)

#3 Mensagem por redpillragessa » 23 Jun 2022, 10:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá foristas,

Test drive realizado na semana passada, durante a noite.

Contato: Entrei em contato com a Letícia por telefone, fiz alguns questionamentos básicos e ela foi rápida em esclarecer as minhas dúvidas, sendo receptiva desde o primeiro contato. Também pedi pra ela me enviar uma selfie, apenas para confirmar se as fotos do site não são fakes. A garota me enviou um vídeo de confirmação, ela me garantiu e disse que eu podia ficar tranquilo que ela era a garota das fotos.

Combinei com ela beijos na boca, oral sem camisinha, garganta profunda e sexo vaginal com camisinha, período de 1h (sendo até dois relaxamentos neste periodo). Ela disse que com a higiene ok que rolaria tranquilo. Ela tem local em Armação, mas eu optei em ir para o motel del rey, durante a noite.

Quando chego no motel, aviso pra ela o número do quarto. Passou uns 15 minutos o telefone do motel toca, a garota chegou.

Quando ela bate na porta, fiquei mais tranquilo, me deparo com a garota igual as fotos do site: morena, cabelo preto, escuro, liso e longo, branquinha, novinha, pele lisinha, deve ter por volta de 22/23 anos, olhos pretos escuros, 1,64 de altura, baixinha, seios siliconados bem redondinhos, magrinha, salto alto, não me recordo agora a cor do vestido que ela estava, acho que foi um vestido preto, estilo patricinha, com lingerie branca bonita (me perdoem o esquecimento).

Troquei uma ideia com ela rapidinho, pra quebrar o gelo e assim que ela chegou já me perguntou como seria a forma de pagamento e me pediu pra fazer o pagamento adiantado. Assim que fiz o pagamento, resolvi tomar uma ducha rapidinho, mesmo já tendo saído de casa tomado banho, limpo e perfumado.

Atendimento:
Antes de iniciar o atendimento, eu tinha explicado pra ela que normalmente utilizo camisinha até mesmo no sexo oral, apenas por uma questão de proteção contra dsts, afinal não quero pegar nenhuma doença. Eu disse pra ela que se fosse tranquilo pra ela fazer o oral sem capa, que eu preferia assim.

No início, ela começou fazendo sexo oral com capa. Nesse momento, eu não quis questionar pra não entrar em discussão. Mesmo eu estando limpo, depilado e perfumado, ela não fez o oral sem camisinha, conforme eu tinha combinado, no início o oral foi bem fraco, após alguns minutos foi melhorando um pouco, ela conseguiu me deixar excitado. Não foi um oral ruim, mas também não foi um oral top (estava com capa), ela chupou um pouco babado, se ela tivesse feito o oral sem capa teria sido muito melhor.

Em seguida, iniciamos o sexo vaginal, começando com a minha segunda posição favorita, que é com a mulher por cima no coqueirinho invertido, ela cavalgou durante alguns minutos. Durante o sexo, a garota fala putaria (isso eu curto muito). Eu particularmente achei os gemidos dela um pouco artificiais, depois de algum tempo, eu pedi pra mudar de posição, partimos pra D4, onde é a minha posição preferida, fiquei por um bom tempo penetrando nessa posição, depois ppmm durante poucos minutos.

Durante o sexo vaginal, tentei me aproximar pra beijar na boca , mas ela falou que não beija na boca (mesmo eu estando limpinho), eu não quis fazer oral nela, já que na hora ela não permitiu beijar na boca.Tudo bem, eu respeito as pessoas, gosto de fazer as coisas com naturalidade e também deixar a pessoa ao meu lado confortável. Durante algum tempo, pedi pra ela me masturbar e fiz até uma espanhola em alguns minutos no final do programa (algo que nunca tinha experimentado e sempre tive vontade de fazer), ela até foi tranquila em deixar eu brincar um pouco com os seios dela. Ficamos durante o período de 1h, ela disse que já tinha que ir embora pra atender outro cliente. No final, ela tomou banho, me despedi dela, me arrumei, paguei o motel e fui embora.

Considerações finais:
Particularmente, eu gosto mais de um atendimento de acompanhante estilo namoradinha, iniciando o sexo com beijos na boca e preliminares (não que eu precise  beijar na boca pra ficar com tesão, não é  isso, apenas é minha preferência). Eu esperava por esse tipo de atendimento, mas não foi o que aconteceu.

A garota é bonita, atenciosa, tranquila, durante o atendimento ela não ficou no celular (ponto positivo pra ela nesse aspecto), porém
ela não fez o oral sem camisinha, não fez garganta profunda, nem deixou beijar na boca (conforme eu tinha combinado antes, mesmo eu estando limpo e depilado). Enfim, eu esperava um atendimento com mais envolvimento, achei o atendimento dela mecânico e frio.

Resumo
Nome: Letícia
Contato: (71)99325-1963
Pré-atendimento: Garota receptiva e educada por telefone. Nota: 8,0
Apresentação: Ela estava com um vestido preto e lingerie branca bem bonita, salto alto, estilo patricinha, não me recordo agora a cor do vestido (me perdoem o esquecimento). As fotos do site estão condizentes com a realidade, é a garota das fotos. Nota: 8,0
Rosto: Garota bonita de rosto, olhos pretos escuros, cabelo liso, longo, preto escuro. Nota 8,0
Pontualidade: Chegou no motel próximo do horário combinado, dentro do tempo de tolerância normal de 15 minutos. Nota: 9,0
Corpo: Magrinha, novinha,morena, seios siliconados médios, bem redondinhos, bunda média gostosa, pele branquinha lisinha. Nota: 8,0
Beijo na boca: Tinha combinado beijo na boca, mesmo estando limpinho, na hora ela não permitiu beijar. Sem nota
Oral: Tinha combinado com ela sexo oral sem capa, mesmo eu estando limpo e depilado, ela fez oral com capa, o oral foi mediano, um pouco babado, se fosse sem capa teria sido melhor. Nota: 6,0
Garganta profunda: Tinha combinado com ela antes garganta profunda, mesmo eu estando limpo e depilado, só que na hora ela não fez. Sem nota
Vaginal: Não regulou posições, ela deixou escolher as posições que eu mais gosto, a penetração foi relativamente boa. Nota: 6,0
Anal: não faz
Personalidade: a garota é tranquila, atenciosa, tem boa conversa.
Cachê: R$400,00 - período 1h.
Motel Del Rey

Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/leticia-2

Link:
🔗

rbsantos18888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia (71) 99325-1963

#4 Mensagem por rbsantos18888 » 04 Jul 2022, 22:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Finalmente saí com a LETÍCIA (Elitegirl) antiga NANY LESSA do Executivovip.

Combinei com ela no seu apart em Amaralina.

Valores: R$ 300 meia hora / R$ 400 1h.

Quando cheguei lá ela já foi puxando a máquina de cartão e falando que tinha que ser meia hora porque ela teria que ir pra Buraquinho ainda no mesmo dia. Contrariado, paguei R$ 320 (a taxa do crédito) e concordei com aquilo, mesmo querendo consumir 1 hora inteira. Foi tirando a roupa e me beijando. Na hora do beijo, era aquele beijo meia língua bem miguelento mas pelo menos beijava.

Arrancou fora meu pau e fez um boquete bom até e molhado. Sem muita pressão. Sem camisinha também.

Na hora de fuder eu ia colocar a camisinha que eu levei mas ela não deixou: disse que só confiava na prudence dela. Mais uma vez contrariado eu aceitei, não curto essa onda de usar camisinha que não conheço (risco de dormir o boneco).

Foi sentando no coqueirinho invertido achando que ia me finalizar logo, mas não rolou. Fudemos PPMM, depois com ela de quatro. Depois de um tempo, ela perguntou se eu ia gozar logo porque o tempo tava passando. Aí eu meti mais forte e ela reclamou que tava doendo. Não deixou dar tapa na bunda, puxar o cabelo, etc.

A gemida era meio fake, meio que gostando mas nada demais.

Rosto: 7 (não é feia, mas também não é bonita).
Corpo: 8 (ela é bem magra, não vá achando que é cavala).
Cabelo: 7 (parece que é mega hair já que ela não deixou puxar, mas é bonito).
Peito: 9 (silicone bom de chupar)
Buceta: 8 (apertada mas nem tanto, na medida certa. Lubrifica bem)
Bunda: 8 (empinadinha).

Eu só não dou negativo porque ela não é feia...se fosse feia eu daria negativo.

Link:
🔗

Responder