liebgott escreveu: ↑03 Abr 2020, 18:57Pois bem, já que um dos foristas acima chamou atenção para o título do tópico vou tentar ser mais específico, apesar de concordar com outros foristas de que houve apenas diferentes veredas na discussão, mas o tema geral continua firme.
Esta citação que destaquei me deixou matutando. E eu já declarei que não casaria com GP e apresentei de forma sucinta o motivo. Então vamos lá. Já que o tema é "casar com GP" é inevitável perguntar diretamente: Você casaria ou não com uma GP e por quê?
cara eu já passei dos ENTA ( em idade) mais de 20 anos de putaria, fui casado por + de 16 anos.......filhos maiores de idade, já namorei umas 8 putas ( considero namoro as relações que duraram mais de 6 meses ) em relacionamentos paralelos ao casamento.......não tenho pretensão de casar novamente hj tenho um " rolo" com uma GP que já dura uns anos, moramos a mil KM de distancia, ela sabe da minha vida o que quiser e eu sei da dela.......não tem envolvimento financeiro na nossa relação, quando estamos juntos ela racha a conta do barzinho e da balada e quando fico na casa dela racho a compra do mercado.........infelizmente ela não curte swing que é algo que eu gosto muito