casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: casar com gp

#796 Mensagem por D K » 03 Abr 2020, 22:23

liebgott escreveu:
03 Abr 2020, 18:57
MALEVO escreveu:
29 Mar 2020, 16:54
Alguém tem que avisar o amigo ali de cima que não precisa puxar a folha corrida da mulher, não. Que os caras casam sabendo que elas foram putas. Inclusive conheceram elas na putaria.
Pois bem, já que um dos foristas acima chamou atenção para o título do tópico vou tentar ser mais específico, apesar de concordar com outros foristas de que houve apenas diferentes veredas na discussão, mas o tema geral continua firme.

Esta citação que destaquei me deixou matutando. E eu já declarei que não casaria com GP e apresentei de forma sucinta o motivo. Então vamos lá. Já que o tema é "casar com GP" é inevitável perguntar diretamente: Você casaria ou não com uma GP e por quê?

cara eu já passei dos ENTA ( em idade) mais de 20 anos de putaria, fui casado por + de 16 anos.......filhos maiores de idade, já namorei umas 8 putas ( considero namoro as relações que duraram mais de 6 meses ) em relacionamentos paralelos ao casamento.......não tenho pretensão de casar novamente hj tenho um " rolo" com uma GP que já dura uns anos, moramos a mil KM de distancia, ela sabe da minha vida o que quiser e eu sei da dela.......não tem envolvimento financeiro na nossa relação, quando estamos juntos ela racha a conta do barzinho e da balada e quando fico na casa dela racho a compra do mercado.........infelizmente ela não curte swing que é algo que eu gosto muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#797 Mensagem por Rodrigão » 04 Abr 2020, 08:03

D K escreveu:
03 Abr 2020, 22:23
liebgott escreveu:
MALEVO escreveu:
Alguém tem que avisar o amigo ali de cima que não precisa puxar a folha corrida da mulher, não. Que os caras casam sabendo que elas foram putas. Inclusive conheceram elas na putaria.
Pois bem, já que um dos foristas acima chamou atenção para o título do tópico vou tentar ser mais específico, apesar de concordar com outros foristas de que houve apenas diferentes veredas na discussão, mas o tema geral continua firme.

Esta citação que destaquei me deixou matutando. E eu já declarei que não casaria com GP e apresentei de forma sucinta o motivo. Então vamos lá. Já que o tema é "casar com GP" é inevitável perguntar diretamente: Você casaria ou não com uma GP e por quê?

cara eu já passei dos ENTA ( em idade) mais de 20 anos de putaria, fui casado por + de 16 anos.......filhos maiores de idade, já namorei umas 8 putas ( considero namoro as relações que duraram mais de 6 meses ) em relacionamentos paralelos ao casamento.......não tenho pretensão de casar novamente hj tenho um " rolo" com uma GP que já dura uns anos, moramos a mil KM de distancia, ela sabe da minha vida o que quiser e eu sei da dela.......não tem envolvimento financeiro na nossa relação, quando estamos juntos ela racha a conta do barzinho e da balada e quando fico na casa dela racho a compra do mercado.........infelizmente ela não curte swing que é algo que eu gosto muito
DK.
diante do que você escreveu ai...
você concorda com as opiniões que o casamento é algo que vai sumir da sociedade ao longo do tempo.
concorda que os costumes mudaram e que as necessidades principalmente das mulheres com relação ao casamento mudaram e que não esta sendo NADA vantajoso para o homem entra numa dessas.
e quando eu digo entrar numa dessas eu penso no cara novão...e tal...que nunca se casou.
os que já casaram, que ja se enrolaram e mesmo assim querem entrar numa dessas novamente...
ah...esses ai...são os que gostam de se FODER.
e fazem isso por opção. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#798 Mensagem por liebgott » 04 Abr 2020, 08:56

D K escreveu:
liebgott escreveu:
MALEVO escreveu:

Gostei muito de sua opinião sobre o tema, D.K. Vejo que não se trata de algo baseado em meras suposições de quem não viveu nenhuma dessas realidades. Muito legal mesmo e agradeço.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#799 Mensagem por D K » 04 Abr 2020, 10:48

Rodrigão escreveu:
04 Abr 2020, 08:03
D K escreveu:
liebgott escreveu:
MALEVO escreveu:

DK.
você concorda com as opiniões que o casamento é algo que vai sumir da sociedade ao longo do tempo.
concorda que os costumes mudaram e que as necessidades principalmente das mulheres com relação ao casamento mudaram e que não esta sendo NADA vantajoso para o homem entra numa dessas.
e quando eu digo entrar numa dessas eu penso no cara novão...e tal...que nunca se casou.
os que já casaram, que ja se enrolaram e mesmo assim querem entrar numa dessas novamente...

Rodrigão.
Falando só a nível Brasil, vcs se esquecem que 70% da população brasileira se diz conservadora cristã ( católicos e protestantes).....uma boa parte desses com tendencias extremistas, conheço cara de 23 anos que é virgem e está esperando a moça ( de acordo com a crença dele) certa pra casar e poder transar......mesmo com toda a modernidade e equalização das funções na vida moderna, EU acredito que a instituição do casamento vai continuar a existir talvez até mais forte em um futuro próximo.....mas é a minha opinião

https://gauchazh.clicrbs.com.br/comport ... ibzke.html

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#800 Mensagem por Rodrigão » 04 Abr 2020, 11:12

D K escreveu:
04 Abr 2020, 10:48
Rodrigão escreveu:
04 Abr 2020, 08:03
D K escreveu:
liebgott escreveu:
MALEVO escreveu:

DK.

Rodrigão.
Falando só a nível Brasil, vcs se esquecem que 70% da população brasileira se diz conservadora cristã ( católicos e protestantes).....uma boa parte desses com tendencias extremistas, conheço cara de 23 anos que é virgem e está esperando a moça ( de acordo com a crença dele) certa pra casar e poder transar......mesmo com toda a modernidade e equalização das funções na vida moderna, EU acredito que a instituição do casamento vai continuar a existir talvez até mais forte em um futuro próximo.....mas é a minha opinião

https://gauchazh.clicrbs.com.br/comport ... ibzke.html
será ?

https://www.moneytimes.com.br/proibicao ... tification

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#801 Mensagem por D K » 04 Abr 2020, 11:57

como eu escrevi é a minha opinião

depois vc está utilizando um fato extraordinário pra querer embasar sua teoria.......parece politico querendo favorecer sua narrativa..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por Rodrigão » 04 Abr 2020, 13:53

D K escreveu:
04 Abr 2020, 11:57

depois vc está utilizando um fato extraordinário pra querer embasar sua teoria.......parece politico querendo favorecer sua narrativa..... :lol: :lol: :lol:
hehee
de boa...
opinião é opinião e cada um tem a sua.

agora... eu acho que o fato extraordinário só antecipou o que talvez já iria acontecer... :twisted:

hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#803 Mensagem por D K » 04 Abr 2020, 21:12

Rodrigão escreveu:
04 Abr 2020, 13:53
D K escreveu:
04 Abr 2020, 11:57

hehee
de boa...
opinião é opinião e cada um tem a sua.

agora... eu acho que o fato extraordinário só antecipou o que talvez já iria acontecer... :twisted:

hehehhe

Rodrigão.
Como diria Gabriela Prioli ( aquela gata ) não trabalho com achismo.....trabalho com opinião e/ou fatos......kkkkkkkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#804 Mensagem por alicemarchese » 07 Abr 2020, 20:22

Rodrigão escreveu:
03 Abr 2020, 08:31
TA.
mas porque você acha que isso acontece ?
porque o casamento é um bussiness
a mulher NUNCA vai sair de um casamento PIOR do que entrou.
isso é FATO.
é como um emprego onde vc entra, trabalha uns meses, empurra com a barriga, faz tudo com a má vontade peculiar de quem não esta nem ai... e quando é demitido recebe todos os direitos, 13º proporcional, férias proporcional, e ainda tem a possibilidade de pegar o seguro desemprego.
quer dizer.
SAIU e ficou MELHOR do que quando tinha entrado.

Rodrigão.
Tem certeza mesmo que sai MELHOR?
Talvez até tenha mais bens materiais do que antes de se casar (o que provavelmente também vai acontecer com o homem se for comparar apenas antes x depois do casamento, né?), mas e quanto ao tempo e esforços perdidos? E quanto a querer, realmente, ficar sozinha? Será mesmo que o divórcio significa o fim dos problemas?

Mas, ok, se você acha que a questão principal da vida é só dinheiro: ao mesmo tempo que tá cheinho de mulher por aí que se divorciou e continua a procura por um "príncipe encantado", está cheinho de homem querendo se encostar em uma mulher "independente" e com bens. lol

São poucas as que conseguem um segundo casamento nesses mesmos "moldes" que você disse. Quer dizer, que se cuidem, ou podem sair do segundo PIORES...

Agora, convenhamos, a menos que se tenha um plano para fazer o dinheiro das férias proporcionais, 13° e não sei o que, renderem, parece um péssimo negócio ficar desempregado. :doubt:

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#805 Mensagem por alicemarchese » 07 Abr 2020, 20:51

Charlies Sheen escreveu:
03 Abr 2020, 07:17
É importante diferenciar a instituição do casamento com características que essa instituição pode adquirir em um determinado período de tempo.

Aquele casamento tradicional em que as funções eram divididas, homem provedor e mulher que cuidava da casa e filhos, ou casamento para a vida toda, essas características podem mudar.

Mas é possível decretar a extinção da instituição do casamento? As pessoas vão se isolar, não vão mais se interessar em ter companheiros permanentes, ou por um largo período de tempo? Não estarão mais interessados em procriar?
Eu também acho que o casamento não vai acabar. Pelo contrário, eu acredito que num futuro não muito distante, a competição/birra inútil entre homens e mulheres deva acabar (ou diminuir bastante), fazendo com que cada vez mais pessoas se casem, e menos se divorciem. Nem que o "se casar" signifique apenas decidirem por morar juntos, sem necessariamente ter de dizer "sim" no altar.

Quer dizer, se existe realmente um "atraso" no homens em relação a esperar que as mulheres cumpram um papel que não está sendo mais incentivado a elas, é só porque ainda existem homens mais velhos que têm essas expectativas e o exemplo de seus pais ou avós. O adolescentes de hoje já estão distantes dessa perspectiva de modo que não vão conseguir repassar isso para os próximos com a mesma convicção, e assim por diante.

Já do lado das meninas, o feminismo bem vem tentando transformá-las em meninos ou lésbicas, sei lá, mas são poucas as que caem. A maioria ainda prefere passar boa parte do tempo se produzindo para chamar a atenção dos "crushs" e se derretem quando ganham uma aliança de compromisso...

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por liebgott » 08 Abr 2020, 09:44

O debate dá voltas e acaba saindo do tema específico "casar com gp", voltando para a questão do casamento de forma geral. Tudo bem. Eu tinha citado anteriormente que um dos motivos para as altas taxas de divórcio existentes é o fato, segundo muitos estudiosos, cuja gênese situa-se ainda na pré-história (e não falo isso de forma pejorativa, mas científica) e também está lastreado na própria história evolutiva de nossa espécie, a saber: mulheres tendem a casar/relacionar-se com indivíduos hierarquicamente superiores a ela. Já para os homens parece ocorrer exatamente o contrário. Claro que existem variações, homens jovens de boa aparência que querem tirar proveito de mulheres mais velhas e bem-sucedidas - mas esta exceção não constitui regra. Sem contar que alguns estudos apontam que estes tais homens interesseiros normalmente (não geralmente, ok?) são homossexuais, bissexuais ou já experimentaram alguma relação homossexual em sua vida amorosa.

Vou citar aqui algumas matérias, já que os estudos, além de longos, estão noutras línguas e é mais complicado de postar aqui. A primeira matéria cita uma pesquisa da London School of Economics mostrando que cerca de 70% das mulheres estão inclinadas a casar com homens que as sustentem, ou seja, aqueles que as possibilitem ficar em casa e cuidar dos filhos ao invés de enfrentar a dura rotina do mercado de trabalho. Um tapa na cara do movimento feminista tal qual sua configuração atual.

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/ ... aRCRD.html

Já esta outra matéria mostra a situação nos países escandinavos, onde existe praticamente uma "ditadura" da igualdade de gênero a todo custo. Infelizmente muitas pessoas pensam que as ideologias podem subverter a natureza humana. No máximo vão conseguir varrê-la para debaixo do tapete, mas ela sempre estará lá e uma hora se mostrará com toda sua força irresistível.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-51252462

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por liebgott » 08 Abr 2020, 10:10

Um adendo: não é porque as mulheres buscam se casar com homens hierarquicamente superiores a ela que as taxas de divórcio estão elevadas. O problema está na divisão de papéis quando ambos os cônjuges trabalham e tem renda parecida - o que é cada vez mais comum. E óbvio, hierarquia não é somente a questão de renda, existem muitos outros componentes envolvidos e que seria prolixo enumerá-los. A questão é que o número de homens em condições hierarquicamente superiores a mulheres tem diminuído cada vez mais por diversos fatores; educação seja escolar ou universitária que desestimula a masculinidade e até mesmo a criminaliza praticamente - isto tem feito (dentre outros fatores) com que os homens tenham uma taxa de abandono dos estudos acadêmicos/escolares maior do que as mulheres, e estudos apontam que uma renda maior está correlacionada com níveis maiores de escolaridade. Então se as mulheres tem nível de escolaridade cada vez maior em comparação com os homens e consequentemente uma remuneração maior, não é de estranhar que a taxa de divórcios tenha aumentado. E junte-se a isso leis de teor segregacionista que penalizam o homem em caso de divórcio.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por Rodrigão » 08 Abr 2020, 14:23

alicemarchese escreveu:
07 Abr 2020, 20:22
Rodrigão escreveu:
03 Abr 2020, 08:31
TA.
mas porque você acha que isso acontece ?
porque o casamento é um bussiness
a mulher NUNCA vai sair de um casamento PIOR do que entrou.
isso é FATO.
é como um emprego onde vc entra, trabalha uns meses, empurra com a barriga, faz tudo com a má vontade peculiar de quem não esta nem ai... e quando é demitido recebe todos os direitos, 13º proporcional, férias proporcional, e ainda tem a possibilidade de pegar o seguro desemprego.
quer dizer.
SAIU e ficou MELHOR do que quando tinha entrado.

Rodrigão.
Tem certeza mesmo que sai MELHOR?
Talvez até tenha mais bens materiais do que antes de se casar (o que provavelmente também vai acontecer com o homem se for comparar apenas antes x depois do casamento, né?), mas e quanto ao tempo e esforços perdidos? E quanto a querer, realmente, ficar sozinha? Será mesmo que o divórcio significa o fim dos problemas?

Mas, ok, se você acha que a questão principal da vida é só dinheiro: ao mesmo tempo que tá cheinho de mulher por aí que se divorciou e continua a procura por um "príncipe encantado", está cheinho de homem querendo se encostar em uma mulher "independente" e com bens. lol

São poucas as que conseguem um segundo casamento nesses mesmos "moldes" que você disse. Quer dizer, que se cuidem, ou podem sair do segundo PIORES...

Agora, convenhamos, a menos que se tenha um plano para fazer o dinheiro das férias proporcionais, 13° e não sei o que, renderem, parece um péssimo negócio ficar desempregado. :doubt:
Então você acha que é melhor estar encostada né... ?
ta certa.
viva a vida que quiser...
hehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#809 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Abr 2020, 06:16

As pontuações dos confrades das últimas páginas sobre o casamento em geral seria mais adequado nesse tópico:

Casamento compensa?

Mas o mais adequado nem sempre é o usado.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#810 Mensagem por D K » 09 Abr 2020, 11:42

Charlies Sheen escreveu:
09 Abr 2020, 06:16
As pontuações dos confrades das últimas páginas sobre o casamento em geral seria mais adequado nesse tópico:

Casamento compensa?

Mas o mais adequado nem sempre é o usado.

Como estamos em quarentena estamos flexibilizando o desvirtuamento de tópico........kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”