POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois bem, cerca de um mês depois do primeiro encontro agendei uma volta com a Lívia Matarazzo (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9u7ek), agendei, combinei o horário e cheguei em seu local ás 15:00. Entrando lá me dirigi ao banheiro, tomei um banho rápido e fomos pro quarto. Como ela já estava pelada, tirei minha roupa e começamos a nos beijar, nossa que envolvimento que ela tem, que boca gostosa. Logo em seguida, ela desceu e fez um boquete maravilhoso sem capa, e ela ainda olha pro cara com uma safadeza! Fizemos então um 69, que buceta e cú gostosos de chupar! e ela ainda me fez um beijo grego. Em seguida fomos pra transa, por cima, por baixo, ela quicou de costas, que visão! Em seguida, finalizei com ela por cima, e fomos conversar pelados na cama. Alguns minutos depois ela limpa meu pau e começa a chupar novamente, iniciamos a segunda rodada dessa vez comendo ela em pé, porém já estava cansado e não consegui finalizar e então encerramos o atendimento, tomei o meu banho e fui embora. Atendimento vale a pena, pretendo voltar mais uma vez, recomendo.
Resumo:
Rosto: 7 (deve ter uns 30 e poucos anos)
Corpo: 8 (até que é gostosa)
valor: 150,00
Telefone: 98345-0088