Nossa, acho que li umas 45 das 80 páginas desse tópico.
Tô nesse mundo a cerca de 20 anos, não consigo calcular a quantidade de bucetas já comidas, até porque tive os meus tempos de pausa, 2 relacionamentos de longa data que juntos duraram 7 anos e era comportado durante eles.
Meio que voltando pro assunto, teve entre as centenas e centenas de mulheres que peguei, umas 3 talvez que tiveram um impacto imenso, nunca fui BOP, sabia que estavam atrás de $$, mas teve uma novinha em especial que me envolvi de uma forma muito forte.
Financeiramente, era um pouco pesado pra mim, mas nada fora de rota, mas saia com ela 2-3 vezes por semana, pagava 1h, mas o relógio ia longe, saideiras, restaurantes melhores até fast food, conversas que duravam a noite toda, confesso que não sei se era a ausência de companhia, mas acabei me relacionando mais forte do que com outras garotas.
Nunca tentei ser namorado nem nada dela, sabia que tinha um namorado meio bandido que ela ia e voltava, e em um exercício por diversão inocente, até imaginei como iria ser uma vida com essa garota, pois sou bem experiente, em 20 anos de putaria, acho que nunca tinha me sentido tão bem com uma garota.
Aí jaz o problema, como o confrade falou acima, essas garotas ganham muito dinheiro, e elevam o padrão delas, mas não elevam o seu padrão sócio-econômico, faculdade? Nem pensar, isso era tempo e dinheiro gasto pra ela, família toda problemática, local onde morava, um flat/hotel com uma amiga, economia? O que ganhava hoje, gastava amanhã.
Final das contas, engravidou depois que voltou a se envolver com o ex-namorado funkeiro bandidinho, zé-droguinha que nunca quis saber nada de trabalho, até hoje vende uns oakleys falsificados e vive a custa da mãe, sim, conheço a fundo toda a história, pois realmente me envolvi e tinha as redes sociais dela e conseguia ver o meio inteiro.
Só posso dizer, que me senti mal com a história toda, e também com pena da garota, pois era uma boa garota, ao mesmo tempo, entendo como que tem homem que se envolve e até casa.
Tem umas garotas que marcam de uma forma que não dá pra explicar, e vai bem além de sexo e claro que a carência é um componente que faz parte, mas hoje em dia, na correria de trabalho, ganhar a vida e conquistar o mundo, quando encontra uma companhia excepcional, tem que ter muito sangue frio e lógica pra não se envolver demais, não julgo, nem acho que seja trouxa nem nada, todo mundo tem um passado, se souber lidar com isso e forem feliz, e eu vejo que tem muitos que são felizes, parabéns pra essas pessoas.