Rodrigão escreveu: ↑28 Mar 2020, 14:11
Véio Tarado escreveu: ↑28 Mar 2020, 14:01
liebgott escreveu: ↑20 Mar 2020, 12:29
Lembro que assisti a um noticiário de TV sobre o caso, então relatado como desaparecimento. Dias depois li a notícia sobre a morte e fiquei com aquela sensação de que havia peixe por debaixo do angu. Agora vejo que não estou sozinho e outros também perceberam do que provavelmente se trata.
Um comentário que não tem a ver com a notícia, mas com o tópico: Aquele que decidir se casar hoje em dia deveria contratar um agente da CIA para levantar toda a ficha pregressa de sua escolhida. O que tem de garotas que já fizeram programa querendo posar de boa moça preencheria uma lista enorme. E isso sem mencionar aquelas civis extremamente promíscuas que já tomaram tanta porra na boca que daria pra encher uma represa.
Conheci um cara que viveu alguns anos fora de sua terra natal, depois regressou e estava prestes a se casar com uma moça. Ele terminou sumariamente o noivado ao saber, através de um amigo, do passado nada ortodoxo de sua pretendida (ela havia sido GP e não contou nada a ele).
Longe de mim querer bancar o moralista, sobretudo num fórum de discussão sobre putaria. Casar com uma GP seria, no meu ponto de vista, atirar no lixo todo o seu valor como homem. Sair com GPs, antes que outros questionem, é diferente. Você já sabe de antemão o que elas querem (e o que são) e elas também sabem o que você busca e tudo termina ali.
Acho bem exagerado esse seu pensamento.
talvez você seja um cara novão...e tal...abaixo de 30 anos...
com CERTEZA o tempo e as experiências vida a fora ...irão mudar esse seu pensamento.
PUTA é apenas uma mulher que da a buceta por grana de forma direta e objetiva.
Rodrigão.
Quem sabe? Talvez eu esteja enganado na minha forma de ver as coisas, em meu pensamento. Aliás, todos podemos estar independentemente da idade e das experiências de vida. Eu concordo quando você diz que puta é apenas uma mulher que dá a buceta por grana de forma direta e objetiva. E este seu dizer me pareceu deixar subentendido que as outras (civis) também agem do mesmo modo, porém através de mecanismos diferenciados - o que acho que pode ser sim verdadeiro em alguns casos. Mas falando a partir de minha pouca experiência, que não se aproxima da sua, tenho tido bons relacionamentos com civis e acho, caso tenha sido realmente isto que você deixou subentendido, sua visão bastante generalizante e um pouco fatalista em relação às civis. E, como disse, para mim seria jogar no lixo meu valor como homem casar com uma mulher que transa com qualquer um em troca de dinheiro, fazendo disso o seu ofício. E eu gosto de sair com GPs pela praticidade e também pelo distanciamento emocional, compromisso zero etc. Casamento já é uma questão bastante controversa. Casar já é aquela história que alguém certa vez me disse: "Quem casa não pensa, e quem pensa não casa". Eu não me casaria com uma GP e não tenho nada contra aqueles que decidirem por isso. É uma decisão individual. Mas o que apresentei também foi minha mera opinião como indivíduo. Não quis apontar o dedo e dizer para que outros tivessem a mesma visão que eu.
E eu lhe agradeço por comentar o meu tópico e ter me advertido que minha forma de pensar pode ser exagerada. O tempo é o senhor de tudo e quero sempre estar pronto para aprender. O que eu sei é muito pouco em comparação com as boas opiniões que leio aqui de cada um de vocês.