POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos,
Na segunda-feira, 02 de março de 2020 d.C., por volta das 16hs estacionei o carro nas imediações do shopping Morumbi e liguei para a Clínica Nova Ceci. Solicitei um atendimento com a Dani às 17hs e obtive sucesso.
Como já mencionei em outro TD, ela é uma linda e simpática loira mignon. Lembrando-me disso e do elevado nível dos atendimentos anteriores, decidi agendar, ao invés de arriscar uma apresentação.
Cheguei à clínica no horário marcado e fui gentilmente recebido pela minha querida Cida. Aguardei alguns instantes até que ela chegasse. Ela apareceu vestindo um vestido vermelho sexy, com uma expressão de contentamento.
Seguindo a indicação da Cida, dirigimo-nos a um quarto do andar de baixo. Entramos, trocamos algumas palavrinhas triviais e, enquanto tirávamos as roupas, começamos a pegação. Tomamos uma ducha e recomeçamos o fight.
Retomamos aquela pegação louca. Em seguida, ela realizou um bola gato magistral, calma e carinhosamente. Engatamos um 69 cinematográfico, gritando, e permanecemos assim por vários minutos, ultrapassando o sinal da meia hora. Depois, fizemos ppmm, frango assado e d4, com muita técnica e perícia, sem pressa. Ela veio por cima e cavalgou divinamente até nos finalizarmos reciprocamente.
Após o êxtase, conversamos por uns cinco minutos. Apressei-me para tomar um banho e evitar o meu tradicional atraso. Agradeci-lhe o excelente atendimento. Dirigi-me à sala central, paguei, agradeci e vazei.