POSITIVONome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terça-feira 11/02 pela manhã.
Cheguei por volta de 10 horas e 4 garotas na casa: Kaila, May, Karina e uma novata em seu primeiro dia, a
Lorena.
Todas disponíveis vieram me cumprimentar.
A
Lorena se sentou ao meu lado, puxou conversa dando uma oportunidade de eu fazer uma entrevista pra saber a qualidade de seu atendimento.
Ela é morena, cabelos encaracolados nos ombros, 34 anos declarados, altura mediana, peitos grandes naturais, bumbum de médio pra grande, algumas gordurinhas abdominais mas nada que desabone. Beleza mediana e se mostrou bem sorridente e simpática.
Disse ter vindo de uma casa na zona sul, era seu primeiro dia na casa (fui o segundo cliente) e quando entrevistada por mim se autodefiniu carinhosa.
Disse também fazer oral sem capa e anal mediante taxa. O valor é o mesmo cobrado pela maioria das damas da casa, respectivamente R$10,00 e R$30,00.
Ainda joguei um psicológico, dizendo que todas as outras três presentes eu já conhecia e atendiam bem, e se eu a escolhesse ela não poderia me decepcionar. Com o sorriso no rosto ela me garantiu que não haveria arrependimentos.
Aprovada, chamei a novata pro crime. Paguei e bora pro cafofo.
No quarto, iniciei mamando os peitos grandes da
Lorena. Naturais, macios, gostosos.
Depois ela se ajoelhou e iniciou o oral. Sem capa, com pressão mediana, pouco babado e concentrado na cabeça da rola. Oral muito bom! Coloquei suas mãos sobre minha coxa e ela mamou por um bom tempo sem segurar o danado.
Testando a obediência dela, pedi que ela continuasse mamando em frente ao espelho e fui prontamente atendido. Delirei vendo ela chupando minha rola pelo reflexo do espelho.
Deu um trato nas bolas a meu pedido. Oral bom e bem cadenciado.
Capa no garoto e comecei a penetração sobre a cama com ela D4.
Segurei a bunda dela e soquei gostoso. Bucetão grande, sem odores e depilado. Minha rola entrou gostoso.
Depois metemos de frente: Frango assado segurando os pés da
Lorena e rola pra dentro.
Depois mudamos para o papai mamãe. Ela realmente é carinhosa, me acariciava no tórax e nas costas. Eu sentindo o calor de seu corpo.
De repente ela me ofereceu o cuzinho.
Eu entusiasmado ia comer. Combinamos que seria no sofá e que ela ia lubrificar bem o rabinho pra entrar gostoso e tudinho. Estava bem excitante nossa conversa a respeito, mas de repente ela olhou no relógio e foi dizendo séria que faltavam 5 minutos.
Deu uma quebrada no clima. E pra não correr o risco de fazer um anal acelerado, desisti da ideia de comer o rabinho da
Lorena.
Pedi que ela ficasse D4 no sofá e soquei, até ela incisiva dizer que tinha acabado o tempo. Então eu fodi acelerado e enchi a borracha gozando gostoso.
De forma geral gostei do atendimento dela. Bem simpática, higiênica, experiente no sexo. Já deve estar na profissão a algum tempo. Fez um oral bom e sem pressa, deixou eu meter gostoso sem negar posição.
Carinhosa, atenciosa, a GP é tranquila e experiente. Só estranhei de repente ficar controlando o tempo, coisa que as demais garotas da casa não fazem. Talvez ela tenha feito isso por ser novata e ainda não saber o funcionamento da casa. Vai saber
Mas vale um repeteco para provar o anel.
Atendimento bem satisfatório. Recomendo!
Paguei a taxa do oral e rua.