DenaoPutao escreveu: ↑31 Jan 2020, 08:59Se eu acho casamento uma merda por ter que ver a mesma cara 24h por dia, imagina essa merda de "esquema", repetir com a puta por 5 vezes, primeiro que não há nenhuma garantia que ela irá cumprir o combinado, se ela cumprir os td provavelmente serão uma merda, pois ela terá gasto a grana (ou dado o metade do dinheiro pro cafeta ou zé droguinha que ela sustenta). E fala sério, ver cara da mesma puta por várias vezes...
Se eu optasse esquema ou casamento, preferia casar. Mulher quando ta puta com o marido miguela a foda do mesmo jeito que a puta quando já torrou a grana e tem que cumprir o esquema que ofereceu, irá miguelar o td do mesmo jeito, fica a mesma bosta.
então nobre DenaoPutao
O esquema com a puta seria também algo esporádico...
uma vez por mês....uma vez a cada 2 meses... você só teria ali um foda garantida nos moldes que você curte sem ter que se aventurar a pegar uma que você não a conhece ainda.
e a puta do esquema é uma que pode talvez se você quiser e curtir...fazer um rolezinho com você antes da foda, comer uma pizza, tomar uma gelada no boteco...etc... entende ?
não é alguem que ficar grudado em você...
hehehe...
Rodrigão.