Bruna Surfistinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
bop
eu vou abrir um ELPATRIO ta com ciúmes kkkkkkkkk

ElPatrio escreveu:LONG DONG JR escreveu:Ô do Topete, na boa. Prá vc sair no jornal, só se for na página policial, como um assassino da língua portuguesa......Hehehe...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra! Chega de bopismo Topete, puta que o pariu esses seus surtos de ficar abrindo tópico a torta e a direita dão no saco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cara, não brinca não: com apenas 5.000 votos, ela consegue se eleger vereadora!marujo escreveu:Brunona não tá fraca não, daqui a pouco ela vai se candidatar pra presidente!!!!
A partir daí é que a VERDADEIRA PUTARIA ia começar.

A vida que levou até agora ia ser só um estágio.
Alguém aí tem slogans para a campanha da Bruna?
Editado pela última vez por Horista em 11 Out 2005, 16:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
GP escreveu:Poxa, mas são tópicos tão criativos
Com certeza e eu so to aqui aguardando ele abrir um Topico pra dizer quer vai parar de postar ,abandonar a putaria etc.............O cara è uma figura.
E vamos parar de dar nome a Bruna ela ja ta com a midia toda ao seu favor....................
fui...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Cadelão, você dormiu no ponto, pois isso ele já fez há muito tempo:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27635
Talvez esteja esperando ele se aposentar de vez, mas isso acho que nunca vai acontecer, pelo menos não a curto prazo.
[]´s................C.X.
Talvez esteja esperando ele se aposentar de vez, mas isso acho que nunca vai acontecer, pelo menos não a curto prazo.
[]´s................C.X.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
NINGUEM CANSOU DESSA VAGABUNDA AINDA ???
CHEGA DE POSTAR SOBRE ELA, NÃO AGUENTO MAIS OUVIR QUE ELA APARECEU A QUI, ALI, NA PQP.
EIS A CIBER PUTA !!!!
CHEGA DE POSTAR SOBRE ELA, NÃO AGUENTO MAIS OUVIR QUE ELA APARECEU A QUI, ALI, NA PQP.
EIS A CIBER PUTA !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Nao dormi nao amigo ele faz isto dezenas de vezes eu estou esperando mais uma ............hehehe........Corredor-X escreveu:Cadelão, você dormiu no ponto, pois isso ele já fez há muito tempo:
[]´s................C.X.
Acho a Elektra, Marcia Morena,Gabrielle, Gabriela Lins e muitas outras aqui no forum muito mais muito mais mulher do que a Bruna sem duvida alguma.........
forte abraço
Rapaz, tá com inveja da garota...Zooboo escreveu:NINGUEM CANSOU DESSA VAGABUNDA AINDA ???
EIS A CIBER PUTA !!!!
O que valeu nessa reportagem foi a outra menina que apareceu...bela dica. Uma tal de Nanda...um rostinho que não se vê por aí...tem uns poucos posts aqui e parece que manda bem. Mais uma pra minha wish list.
LONG DONG JR escreveu:Ô do Topete, na boa. Prá vc sair no jornal, só se for na página policial, como um assassino da língua portuguesa......Hehehe...
![]()
![]()

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Na boa, deixo uma sugestão para o fórum. Que tal colocarem as seguintes regras:
1-Fica terminantemente proíbido a criação e abertura de tópico sobre Bruna Surfistinha.
2- O forista TOPETE está proíbido de abrir mais de 5 tópicos por dia e se o mesmo vier a desrespeitar essa regra o tópico excedente será imediatamente limado e o forista TOPETE punido com a suspensão de 1 ano e caso reincida a falta será sumariamente banido.

1-Fica terminantemente proíbido a criação e abertura de tópico sobre Bruna Surfistinha.
2- O forista TOPETE está proíbido de abrir mais de 5 tópicos por dia e se o mesmo vier a desrespeitar essa regra o tópico excedente será imediatamente limado e o forista TOPETE punido com a suspensão de 1 ano e caso reincida a falta será sumariamente banido.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
será que vou ter que concordar com você mais uma vez?ElPatrio escreveu:Na boa, deixo uma sugestão para o fórum. Que tal colocarem as seguintes regras:
![]()
![]()

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Nesse caso acho que haverá unânimidade.pfspbr escreveu:será que vou ter que concordar com você mais uma vez?ElPatrio escreveu:Na boa, deixo uma sugestão para o fórum. Que tal colocarem as seguintes regras:
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Prezados,
Que o Ombudsman leve a proposição aos escalões superiores do Gpguia.
[]s
Cardoso
Que o Ombudsman leve a proposição aos escalões superiores do Gpguia.
[]s
Cardoso
-