então...você já tem bagagem...Guigo® escreveu: ↑10 Jan 2020, 12:121 - Tenho 39 anosRodrigão escreveu: ↑10 Jan 2020, 10:07Faço 2 perguntas ao autor do tópico:Guigo® escreveu: ↑09 Jan 2020, 11:55Entendo que pode ser complicado eu comentar sobre a beleza do corpo do outro uma vez que sou gordo. Contudo, apesar da minha própria pança, nunca namorei, peguei ou contratei mulher gorda. Meu radar para mulheres é demasiadamente estreito e me sinto atraído por um padrão bem específico tipo coelhinha/patricinha caucasiana, magra, de pele clara, bem cuidada, na moda e rica. Mulheres gordas e/ou ignorantes e/ou com pele feia e/ou com cabelo estranho e/ou mais morenas e/ou com traços nortistas/negros definitivamente não me atraem.
Talvez eu seja demasiadamente fresco... e isto fique ainda mais estranho dado o meu formato esférico. Contudo para além de minhas preferências vejo que há no mundo uma quantidade enorme de mulheres que fogem ao meu tipo, mas que fazem felizes e plenamente satisfeitos muitos caboclos por aí.
Assim, pergunto: beleza é fundamental? Quanto importa? Como os colegas encaram as meninas menos bem desenhadas? Dá para fechar os olhos e mandar bala?
1- qual a sua idade ?
2- quantas bucetas nesse perfil especifico que você diz gostar você já comeu ?
Rodrigão.
2 - Todas as mulheres que me relacionei foram neste perfil. Entre namoradas, esposa e colegas, cerca de 20.
Se colocar as GPs na conta, aí o número explode. Lembrando contudo que em números de transas, foram muito menos vezes com GPs, embora a variedade tenha sido muito maior.
pensei que era novão...
assim de boa, BUCETA é tudo igual.
tem as gostosas , as lindas, as mais ou menos , as feias, as gordas (já comi muita gorda na minha vida ) e ainda como se aparecer alguma civil gordinha...
cada um tem seus gostos e tal...
mas quando se esta na SECA os critérios de escolha tem que ser menor.

Rodrigão.