POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda-feira 20/01 e mais uma visita ao privê da Luana.
Eram por volta de 15 horas e a casa estava cheia de putanheiros sentados.
As GPs quase todas em atendimento.
Ao perguntar soube que nem a Jeniffer e nem a Antonela estavam.
Kaila livre, mas nesse dia eu não estava a fim.
Pensei em aguardar a Vivi mulata, mas ao bater um papo com um Brother antigo de putaria que estava ali no local tomando sua cerveja, acabei aceitando a sugestão dele a fazer um Test Drive com a
Ana, pois ele disse que a mesma tinha atendimento completo, sem frescura ou restrições.
Baseado somente na recomendação dele, sem saber o rosto ou os atributos físicos, resolvi fazer a reserva, já que a tal
Ana estava em atendimento.
Quando a GP saiu descobri que já a tinha visto na casa algumas vezes, mas movido pelo vício na Jeniffer nunca a tinha escolhido.
A
Ana é loura de baixa estatura. Bunda de média pra grande empinada, seios médios naturais durinhos, pele clara e macia. Bonita de rosto com os cabelos lisos na altura dos ombros. Idade aparentando entre 30 e 35.
Terminou o atendimento e saiu de toalha. A Luana comunicou minha escolha ela assinou o livro, sorriu e me chamou pro cafofo.
Só começamos a conversar no quarto, quando eu disse que a tinha escolhido por indicação.
Envaidecida, ela foi me falando de suas passagens por algumas Clínicas de São Paulo, uma até que frequentei bastante.
Bem amigável, a GP me pareceu ser experiente na putaria, e não me enganei.
Sobre seus serviços não relatou restrições: Oral sem capa, anal, tudo no pacote mediante propina.
Contratei somente o oral. Oral muito bom por sinal.
Ajoelhada chupou meu pau por uns 10 minutos. Pressão boa, pouco babado, sem pressa e com bastante variações.
Alterna entre lambidas na cabeça, engolidas até a goela, sugada nas bolas, punhetagem de leve mas sem tirar o danado da boca.
Batidas nos lábios também fizeram parte do repertória. Oral realmente muito bom, garota experiente.
Ficou D4 e a meu pedido chupou por mais alguns minutos.
Boca incansável!
Nessa posição enquanto era chupado, eu apalpava e apreciava seu rabo pelo espelho. Cuzinho lindo e convidativo.
Após boa sessão de mamada ela encapou o mastro e perguntou como eu queria penetrar sua buceta. Pedi D4 para ver o rabo.
DELÍCIA!!
Soquei a rola observando o anel rosado que estava parcialmente lambusado pelo gel. Cuzinho lindo que aparenta receber rola com naturalidade pois constatei leve abertura natural.
Passei o dedo na portinha, mas fiquei só na vontade.
Sem o capital, fica para uma outra oportunidade.
Após socar por um tempo, pedi de frente. Ela se deitou e judiei.
Buceta todinha depilada, rosada, inchadinha parecendo um capô de fusca.
MARAVILHA!!
Fiquei ali socando por um bom tempo, ora no papai mamãe, ora no frango assado, onde segurando os pezinhos pequenos da
Ana, observava minha rola sumir naquela xana gostosa e lubrificada.
Para encerrar a brincadeira pedi D4 de novo.
Segurando o quadril dela, soquei em ritmo acelerado até não conseguir segurar mais e encher a borracha.
Permaneci bombando por um tempo enquanto meu pau continuava a latejar.
Terminado o ato, ela ajudou a retirar a camisinha, paguei a merecida caixinha pelo oral e rua. Com a certeza de que é mais uma garota desse privê recomendada.
A
Ana tem realmente um atendimento muito bom, seguindo o padrão da casa.
Limpinha, simpática e sem frescura.
Me atendeu muito bem sem negar posição ou me acelerar.
O amigo que me recomendou disse que ela faz anal sem frescura.
Baseado no comportamento dela, acredito que sim.
E que cuzinho lindo!!
Preciso conhecer a fundo.
Vai ter repeteco.