Bruna Carmona - Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B
R$ 110,00 - 5 Min - Telefone: (19) 98943-0631

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bruna Carmona - Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B

#16 Mensagem por desbravadorindomavel » 14 Dez 2019, 20:09

Sander_Knight escreveu:
14 Dez 2019, 16:24
paurolisso escreveu:
14 Dez 2019, 13:40
nem conheço essa Bruna, e nem duvido que seja picareta... mas só pelo naipe desse sujeito da pra ver o pq não é bem tratado nas instalações que visita...
Tb nao entendi. Quer dizer que a puta/massagista faz o que quer e o cliente tem obrigaçao de aguentar? Ta bom!!
Não acho que foi bem isso que ele quis dizer. Acho que ele e eu temos visões bem distintas de como se relacionar com as damas. Parece que ele acredita que é possível se dar bem com todas, já eu prefiro testar as mulheres antes para descobrir quais são as mais interessadas.

Pra ele pode ser possível fazer uma moça gostar de você. Eu acredito que não é possível conquistar alguém, e que uma ou gosta de você de cara ou não gosta, e o trabalho é separar o joio do trigo.

Mas procuro fazer isso de maneira bem sutil, pra não criar inimizades à toa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por PirokaBoy » 15 Dez 2019, 07:46

vc poderia compartilhar o que ocorreu com a cris do master clínica?

fui diversas vezes na master clínica e nunca tive problema.
Batman de ita escreveu:
13 Dez 2019, 14:11
Campinas esta muito complicado mesmo, casas serias e difícil encontrar, aconteceu comigo com a cris do master clínica, ainda nao postei.

Gosto muito do espaço terapia, me sinto seguro la, gerente e meninas Parace ser pessoas do bem, outro ponto positivo la o pagamento e antes p nao ter confusão, um dia uma menina falou q eu tinha q pagar meia hora a mais, a gerente falou q nao e pediu mil desculpas p mim, casa muito boa

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#18 Mensagem por paurolisso » 15 Dez 2019, 09:35

Sander_Knight escreveu:
14 Dez 2019, 16:24
paurolisso escreveu:
14 Dez 2019, 13:40
nem conheço essa Bruna, e nem duvido que seja picareta... mas só pelo naipe desse sujeito da pra ver o pq não é bem tratado nas instalações que visita...
Tb nao entendi. Quer dizer que a puta/massagista faz o que quer e o cliente tem obrigaçao de aguentar? Ta bom!!
Obviamente não foi isso que eu disse, caro colega

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por paurolisso » 15 Dez 2019, 09:41

desbravadorindomavel escreveu:
14 Dez 2019, 12:26
O problema é que a maioria esmagadora das putas são bem deficientes intelectualmente, digamos assim. Se fossem inteligentes, não seriam putas... :mrgreen:

Agora há pouco estava finalizando os detalhes pra sair com uma e ela cometeu umas gafes de iniciante... Eu na melhor das intenções tentei aconselhá-la sobre como falar com um cliente, mas ela preferiu discutir, mesmo admitindo que errou em um ponto... Dá até dó.

...

Pronto, passou. :lol:
Não sei como vc cabe na mesma sala que a puta, com o ego desse tamanho. Seu comentário deixa transparecer o modo como vc as trata: como seres inferiores.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por paurolisso » 15 Dez 2019, 09:47

14 Dez 2019, 15:02

Mas se o nobre e experiente forista tem algum fetiche por ser tratado como cachorro de rua e perder dinheiro para uma mulher no meio de um surto, sob a ameaça de intervenção de policiais que você não sabe se são amigos da casa ou não... Quem sou eu pra julgar.
Já tive problemas com o atendimento de gps, estão relatados em TD's que já postei. Mas se é com essa ironia que vc também trata as prestadoras de serviço, não me surpreende que seja com antipatia que seja tratado de volta.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por paurolisso » 15 Dez 2019, 10:28

Concordo com os colegas foristas que a situação na cidade anda desfavorável para nós. Putas cobrando valores exorbitantes para oferecerem serviços meia boca, sites de anúncio infestados de perfis falsos, "terapeutas" ofertando punhetas mal batidas sob o nome de lingam, e por ai vai. Dá para contar nos dedos as gps/massagistas que fazem aqui um serviço de qualidade, que são pouquíssimas levando em consideração as proporções de Campinas.

Mas, como já disse em comentários anteriores, Campinas só tem sonegador. Vc vai numa clínica tá sempre cheia, mas quantos ali postam a experiência? Esse desbravadorindomável mesmo, diz que é cliente dessa Bruna há tempos, mas só resolveu postar agora.

Como já disse em comentários anteriores, nós temos que ser mais unidos, postar as experiências que tivemos (boas e ruins), porque esse é o nosso único meio de garantir um melhor serviço das prestadoras. Não é inferiorizando as garotas que as coisas vão melhorar. Não é fazendo generalizações grosseiras que as coisas vão melhorar. Putas ruins não é uma regra, mas uma condição passageira. E parte da culpa é nossa, ou melhor, dos sonegadores, que por um lado deveriam estar alertando os colegas dos mau serviços de algumas (fazendo com que as más prestadoras passem fome), e por outro promovendo o bom serviço das outras (estimulando o melhor atendimento das garotas da cidade).

Ao menos, esse é o modo como eu penso.

Saudações aos nobres colegas.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#22 Mensagem por Sander_Knight » 15 Dez 2019, 13:38

paurolisso escreveu:
15 Dez 2019, 10:28
Concordo com os colegas foristas que a situação na cidade anda desfavorável para nós. Putas cobrando valores exorbitantes para oferecerem serviços meia boca, sites de anúncio infestados de perfis falsos, "terapeutas" ofertando punhetas mal batidas sob o nome de lingam, e por ai vai. Dá para contar nos dedos as gps/massagistas que fazem aqui um serviço de qualidade, que são pouquíssimas levando em consideração as proporções de Campinas.

Mas, como já disse em comentários anteriores, Campinas só tem sonegador. Vc vai numa clínica tá sempre cheia, mas quantos ali postam a experiência? Esse desbravadorindomável mesmo, diz que é cliente dessa Bruna há tempos, mas só resolveu postar agora.

Como já disse em comentários anteriores, nós temos que ser mais unidos, postar as experiências que tivemos (boas e ruins), porque esse é o nosso único meio de garantir um melhor serviço das prestadoras. Não é inferiorizando as garotas que as coisas vão melhorar. Não é fazendo generalizações grosseiras que as coisas vão melhorar. Putas ruins não é uma regra, mas uma condição passageira. E parte da culpa é nossa, ou melhor, dos sonegadores, que por um lado deveriam estar alertando os colegas dos mau serviços de algumas (fazendo com que as más prestadoras passem fome), e por outro promovendo o bom serviço das outras (estimulando o melhor atendimento das garotas da cidade).

Ao menos, esse é o modo como eu penso.

Saudações aos nobres colegas.
Tem razão. Eu na medida do possivel procuro postar. Mas ainda assim acho que fico devendo. Ate porque nao concordo em pagar 300 conto por putas do Elite ou Gsexy como muitos foristas aqui de Campinas fazem.
Perdi a epoca de ouro quando com 100 reais vc comia putas gostosas por no minimo 1h e meia dando duas.
Quanto a sonegação, pelo andar da carruagem só vai aumentar.
Sinceramente, tenho minhas duvidas se voltaremos a ter aquela qualidade mesmo denunciando.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por desbravadorindomavel » 15 Dez 2019, 15:52

paurolisso escreveu:
15 Dez 2019, 09:41
14 Dez 2019, 12:26
O problema é que a maioria esmagadora das putas são bem deficientes intelectualmente, digamos assim. Se fossem inteligentes, não seriam putas... :mrgreen:

Agora há pouco estava finalizando os detalhes pra sair com uma e ela cometeu umas gafes de iniciante... Eu na melhor das intenções tentei aconselhá-la sobre como falar com um cliente, mas ela preferiu discutir, mesmo admitindo que errou em um ponto... Dá até dó.

...

Pronto, passou. :lol:
Não sei como vc cabe na mesma sala que a puta, com o ego desse tamanho. Seu comentário deixa transparecer o modo como vc as trata: como seres inferiores.
É sua opinião, cara...

Só não sei qual é sua intenção em entrar nesse tópico e tentar transformá-lo em um bate boca. Parece conveniente demais querer levantar suspeitas sobre mim para tirar o foco do elefante na sala...

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por desbravadorindomavel » 15 Dez 2019, 18:45

Notei uma coincidência interessante.

A tal Mila parou de me responder na sexta, às 10h23.

https://imgur.com/a/O4zcYid

Ela havia perguntado se eu não podia simplesmente pedir estorno ao banco. Expliquei que provavelmente teria que fazer BO, mas seria minha palavra contra a dela. Provavelmente ela parou de me responder porque acha que isso não vai dar em nada.

(Pra vocês verem a sinceridade do pedido de "desculpas")

Aí, às 13h40, aparece o forista para botar dúvidas sobre o meu relato.

Muito suspeito...

Cronologia dos eventos, para ficar mais fácil de entender:

Quinta:
16h: é quando a fulaninha armou o circo
18h13: horário da postagem do meu relato
21h11: a tal Mila vem me pedir "desculpas"
Sexta:
10h23: para de responder quando pareço dar a entender que não farei nada
13h40: o tal "paurolisso" aparece na jogada.

Quem é esse nobre forista, defensor das GPs indefesas? Seria ele apenas um cavaleiro branco bem intencionado, ou ele tem motivos que não quer revelar? Se ele não conhece a tal Bruna, será que ele conhece a tal Mila? Será ele o elo perdido para entender porque a dona da casa, a Mila, aceitou numa boa que a outra me extorquisse mediante ameaça, mas só veio me pedir "desculpas" três horas depois de postar o tópico e cinco horas depois do ocorrido?

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#25 Mensagem por Sander_Knight » 15 Dez 2019, 19:16

Caro desbravadorindomavel,

Nunca vi puta, semi puta ou massagista "erotica" devolver grana. Como o trampo delas é informal de tudo, e vivem duras, exigir devolução é inutil. Só se vc apontar um 38 na fuça.
Esquece e bola pra frente.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por paurolisso » 16 Dez 2019, 10:54

15 Dez 2019, 18:45
Notei uma coincidência interessante.

A tal Mila parou de me responder na sexta, às 10h23.

Ela havia perguntado se eu não podia simplesmente pedir estorno ao banco. Expliquei que provavelmente teria que fazer BO, mas seria minha palavra contra a dela. Provavelmente ela parou de me responder porque acha que isso não vai dar em nada.

(Pra vocês verem a sinceridade do pedido de "desculpas")

Aí, às 13h40, aparece o forista para botar dúvidas sobre o meu relato.

Muito suspeito...

Cronologia dos eventos, para ficar mais fácil de entender:

Quinta:
16h: é quando a fulaninha armou o circo
18h13: horário da postagem do meu relato
21h11: a tal Mila vem me pedir "desculpas"
Sexta:
10h23: para de responder quando pareço dar a entender que não farei nada
13h40: o tal "paurolisso" aparece na jogada.

Quem é esse nobre forista, defensor das GPs indefesas? Seria ele apenas um cavaleiro branco bem intencionado, ou ele tem motivos que não quer revelar? Se ele não conhece a tal Bruna, será que ele conhece a tal Mila? Será ele o elo perdido para entender porque a dona da casa, a Mila, aceitou numa boa que a outra me extorquisse mediante ameaça, mas só veio me pedir "desculpas" três horas depois de postar o tópico e cinco horas depois do ocorrido?
Muito bem, Sherlock
:roll: :lol:

Link:
🔗

xxaquilesxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por xxaquilesxx » 19 Dez 2019, 09:22

12 Dez 2019, 18:13

Dito isso, o que aconteceu foi o seguinte: ao sair do banho a encontro deitada, nua, de bruços, em cima da maca. Bem, business as usual, pensei eu, e comecei a chupar a moça, mas quando enfio 3mm do meu dedo ela diz, de maneira bem agressiva: "se enfiar o dedo de novo eu saio da sala e faço você pagar por penetração".

Como eu não ligo para cara feia e quase todas as mulheres mudam de ideia (pode ser mau humor que passa conforme você a convence de que sua cia é prazeirosa), achei que recuar, continuar e tentar depois iria resolver, ao invés de apenas deixar ela me fazer massagem. Até estava com o dedo à beira da porta da felicidade, em movimentos circulares, e ela parecia gostar (estava ficando bem molhada), mas foi só o dedo escorregar 0,5mm pra dentro que ela se levantou imediatamente, se enrolou numa toalha, e começou a gritar: "EU AVISEI, NÃO AVISEI?!? AGORA VOCÊ VAI PAGAR PELA PENETRAÇÃO"
Selecionei essa parte que considerei importante.

Acredito que toda essa confusão poderia ter sido evitada se você tivesse acatado o que acompanhante avisou, essas "massagistas" são de lua e eventualmente podem deixar de fazer alguns "serviços" a mais.

O fato de vc conhecê-la a muito tempo não dá esse direito de fazer o que bem entender com a acompanhante, mesmo que já o tenha feito anteriormente.

A acompanhante disse : "se enfiar o dedo de novo eu saio da sala e faço você pagar por penetração"

Acho que ficou bem óbvio né?

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por desbravadorindomavel » 19 Dez 2019, 16:43

xxaquilesxx escreveu:
19 Dez 2019, 09:22
12 Dez 2019, 18:13

Dito isso, o que aconteceu foi o seguinte: ao sair do banho a encontro deitada, nua, de bruços, em cima da maca. Bem, business as usual, pensei eu, e comecei a chupar a moça, mas quando enfio 3mm do meu dedo ela diz, de maneira bem agressiva: "se enfiar o dedo de novo eu saio da sala e faço você pagar por penetração".

Como eu não ligo para cara feia e quase todas as mulheres mudam de ideia (pode ser mau humor que passa conforme você a convence de que sua cia é prazeirosa), achei que recuar, continuar e tentar depois iria resolver, ao invés de apenas deixar ela me fazer massagem. Até estava com o dedo à beira da porta da felicidade, em movimentos circulares, e ela parecia gostar (estava ficando bem molhada), mas foi só o dedo escorregar 0,5mm pra dentro que ela se levantou imediatamente, se enrolou numa toalha, e começou a gritar: "EU AVISEI, NÃO AVISEI?!? AGORA VOCÊ VAI PAGAR PELA PENETRAÇÃO"
Selecionei essa parte que considerei importante.

Acredito que toda essa confusão poderia ter sido evitada se você tivesse acatado o que acompanhante avisou, essas "massagistas" são de lua e eventualmente podem deixar de fazer alguns "serviços" a mais.

O fato de vc conhecê-la a muito tempo não dá esse direito de fazer o que bem entender com a acompanhante, mesmo que já o tenha feito anteriormente.

A acompanhante disse : "se enfiar o dedo de novo eu saio da sala e faço você pagar por penetração"

Acho que ficou bem óbvio né?
Não cara, ela surtou. Apenas isso. Em linhas gerais você tem razão e concordo com o que diz, mas é algo que não se aplica a essa situação em específico.

Link:
🔗

Kaio cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mila gaia - Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B

#29 Mensagem por Kaio cps » 09 Jan 2020, 16:06

Boa tarde vi comentários sobre a Bruna

Referente a mila nao tenho o que reclamar do atendimento dela uma pessoa fantástica atenciosa com os clientes nao fica olhando relógio deixa o cliente avontade estou com elas fazem 2 anos acada atendimento e sempre diferente nao tenho que reclamar dela casa limpa cheirosa.
LOCAL ÓTIMO SUPER DISCRETO NAO TEM GENTE ANDANDO NA CASA HORA DO ATENDIMENTO VALE A PENA CONHECER ELA NEGRA LINDA SORRISO MARAVILHOSO CORPÃO SEMPRE COM MARQUINHA DE BIQUÍNI (bronzeamento) atendimento nota 10 so estou escrevendo pq mila e muito gente boa nao concordo do cara falar dela .
Provavelmente ele nunca passou com ela se ele teve problema com a Bruna tem que falar so dela pelo tempo que conheço Mila ela nunca ia maltratar alguém .
Pode chamar ela que vcs verão tem fotos site garota com local Mila Gaia pode ver os comentários dela top

Link:
🔗

Kaio cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mila gaia Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B

#30 Mensagem por Kaio cps » 09 Jan 2020, 16:12

E massagem dela top
Nuru
Tailandesa
Relaxante
Bambo terapia
Massagem com óleo essências.
Como ela diz a experiência faz diferença.
Realmente e formada área . Top

Link:
🔗

Responder