Fui com duas intenções: A Loura Antonella, que já conheço de outro privê de Santana e a Samanta, morena que vi e salivei na última visita. Quem estivesse disponível eu fecharia.
Cheguei por volta de 14:30 hs e ambas estavam em atendimento. Nesse tempo que aguardei, vi duas GPs que me chamaram a atenção. Uma morena meio mignon, gostosinha e bem bonita e uma loura já meio coroa mas com um rabo atrativo. Quando eu tiver oportunidade, vou traçar, rsrsr
Esperei uns 10 minutos e a Antonella ficou disponível primeiro, chamei pro abate.
Ela é loura, cabelos compridos nas costas, por volta de uns 40 anos, bunda média funcional, peitos grandes siliconados, bonita, super simpática e safada. Atendimento sem restrições. Já trabalhou em Clínica e mantém o padrão de atendimento mesmo no vintão, mediante taxa é claro.
Na casa onde a conheci, era a GP de melhor atendimento. Sempre renderam ótimos TDs. Por isso fui sem pestanejar, pois sabia que não ia me arrepender.
No quarto, já dei a letra que queria o cuzinho, pra estrear o privê novo.
Ela confirmou o valor da taxa e iniciamos a farra.
Mamou minha rola sem camisinha na posição de D4 sobre a cama. Oral excelente, boquinha quentinha. Depois subi na cama e de joelhos ela continuou o boquete. Deu um trato nas bolas, bateu com ele no rosto, engoliu o danado. SHOW!!!
Após algum tempo pedi látex.
Pau encapado, meti com ela de frente, ppmm e frango assado. Enquanto eu socava ela interagia com gemidos e falando besteiras.
Botei a Antonella D4 e fodi sua buceta a segurando pelo quadril. Piro naquela bunda branquinha tatuada com patas de onça, em contraste com minha rola negra.
Nessa vibe, já ia visualizando o cuzinho rosa dela, até não aguentar mais e pedir.
Na posição D4 ela só se deu o trabalho de estender o braço e me passar o lubrificante.
Lambuzei o rabinho e a rola e iniciei a penetração.
Cuzinho apertado mas que recebeu inteiramente minha rola. Fui inicialmente socando devagar, até ele lacear. Tirei e recoloquei no anel de couro na Antonella e soquei gostoso enquanto ela me chamava de fdp.

Tesão ver aquela loura D4 com minha rola todinha enterrada em seu cu.
Soquei por mais um bom tempo sem nenhuma aceleração dela e gozei quando não consegui mais segurar.
Mesmo com a rola latejando ainda bombei por um bom tempo. Delícia!!!
Que rabo delicioso!!

Alegria de qualquer putanheiro.
Borracha cheia, tirei a rola do cu da loura, que me deu lenço umedecido para fazer a higiene.
A Antonella foi um excelente reforço do privezinho da Luana que já tem excelentes prestadoras. O atendimento dela é completo, sem mimimi. Gostosa, higiênica, simpática e safada.
Triplo sim, apesar que dessa vez não solicitei beijos.
Já esta bombando na casa.
Disse que atendeu bastante no dia anterior. Está lucrando e por isso creio que deve ficar uma temporada na casa.
Quem não conhece está marcando toca. Recomendo.
Atendimento nota 10!!!
Paguei a propina merecida pelo anal e pelo oral no pelo e rua.
Vai ter repeteco com certeza. Vale muito a pena pelo valor cobrado.
Anseio agora por conhecer a morena Amanda.