Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 264
Positivos: 7356
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 954Não 5947
Oral Sem:Sim 7207Não 713
Beija:Sim 6763Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
Domingo procurando uma casa pra descarregar me lembro dessa casa ,já tinha um bom tempo sem ir lá, atendido pela cida,que atende muito bem por sinal ,escolhi a Priscila, morena gostosa pra Caralho ,morena tudo ao ,peitão bundao, sorriso bonito bela mulher ,banho tomado vei chupar no pelo engolindo meu pau ,ajoelhada com a bunda impinada deu muito tesão, capa e meti no ppmm gosei assim, ela disse pra da próxima comer ela de 4 ,nem deu tempo ,mais com certeza volto pra comer ela de todo jeito possível, kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Vi as fotos no status da clinica e fiquei curioso pra conhecer
Uma morena alta de corpo bem harmonioso, alegre, simpática, bonita, a mulher é alta e gostosa...
Peitos bonitos e médios, ela adora uma chupada mais forte nos peitos, barriga zerada, uma bunda linda, D4 uma visão linda, coxas sem cordão de solda....cabelos longos
A menina mulher se entrega gostoso, beijos sem miséria, chupa com gargantadadas, não regula posições e tem uma bucetinha deliciosa de chupar e apertada...
Foram duas bem dadas D4 e de PPMM dando uns beijos de linguá gostoso e ela goza gostoso também.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A menina tem emprego civil e só aparece aos domingos e feriados, porque tem emprego civil...
Baixinha com um corpo lindo, cheio de curvas, peitos médios lindos, sem vícios, bonita, novinha e muito simpática
Comecei chupando gostoso os peitos e a ppk, que por sinal muito bonita tbm, fez peta deliciosa bem cadenciada q pedi pra parar pra eu não queimar a largada.
A menina se entregou, beijou, não regulou posições e tem uma bucetinha bem apertada, finalizando as duas vezes com ela D4 e que visão linda vendo aquela bucetinha apertada na caceta....
Repeteco com certeza
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera
Registrando o atendimento da Fernanda... menina simpática, bonita e corpo sarado.
Atendimento de primeira, não mede esforços no fight.
Uma excelente opção na casa.
Ps: ela de 4 derruba qlqr um, que bunda!
Repeteco com certeza.
POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Registrando o atendimento da Fernanda... menina simpática, bonita e corpo sarado.
Atendimento de primeira, não mede esforços no fight.
Uma excelente opção na casa.
Ps: ela de 4 derruba qlqr um, que bunda!
Repeteco com certeza.
POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Dez 2019, 07:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olhando status da clínica fui conhecer a novidade
Lory
Uma morena alta, linda, cabelos negros e compridos, peitos médios deliciosos, sem barriga, bunda linda e coxas torneadas.
A menina foi show, se entregou, iniciante, comecei chupando os peitos e desci pra ppk e chupei gostoso até ela ficar bem melada, pedi uma peta e a menina chupa muito bem, fizemos um 69 que eu sentia a bucetinha dela piscar na linguá.
Foram duas bem dadas PPMM beijando sem miséria e D4 olhando aquela linda paisagem daquela mulher grande na pica e detalhe, ela goza fácil e gostoso.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 421
Ver TD's
Garota Vitória encorpada bumbum G um furacão na cama mete muito tem que ir praparado kkkk oral sem bjos com lingua srm frescura namoradinha faz anal com taxa varias posições finalizei de quatro casa boa varias meninas lindas manobrista e recepção excelente atendimento ate breve abs
Na casa novamente no comeco da semana, chegando la apresentacao feita e escolhi a Fernanda.
Uma morena (Manauense), de rosto mediano pra bonita, alta, cabelos encaracolados, corpo muito bonito, seios medios firmes bonitos e naturais, zero de barriga, bunda media durinha lisinha, coisa mais linda (e ativa).
Garota beija muito, oral maravilhoso e feito no pelo, a primeira terminou no oral, onde ela finalisou e chupou ate a ultima gota, disfarcadamente cuspiu depois, adorei, pausa pra descanso e ela comeca a provocar de novo, uma verdadeira provocacao, e eu ingenuamente disse pra ela que a bundinha dela era linda e que me dava vontade dela, ela me disse, se vc prometer cuidar bem dela, ela me dava.
Resultado a segunda foi 100% no anal, e que cuzinho gostoso e apertado, nao negou fogo e aguentou bem, adorei e recomendo com certeza.
Custo R$ 210 no cartao por 1 hora.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Dez 2019, 07:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Debora, garota mignon, extrovertida, muito simpática, corpo perfeito, linda.
Repeteco, com certeza!
POSITIVO
Nome da Garota:Débora
Repeteco, com certeza!
POSITIVO
Nome da Garota:Débora
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Atrasado mas não sonegado
Depois de algum tempo sem ver ela sempre ocupada consegui subir menina muito simpática gosta do que faz beija,e carinhosa não tem frescura sem falar da casa que cada dia melhor
POSITIVO
Nome da Garota:JACK
Depois de algum tempo sem ver ela sempre ocupada consegui subir menina muito simpática gosta do que faz beija,e carinhosa não tem frescura sem falar da casa que cada dia melhor
POSITIVO
Nome da Garota:JACK
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Fala cambada de putanheiro!
Td realizado, mas nunca negado: Repeteco com a Dany.
Dany nem tem comentários mais! Sempre muito bom, paraguaia com uma cara de safada da porra!
Geral o shape dela é show de bola! Mignon densa sabe? Com tudo nos lugares certos, peitos e bundas em tamanhos que no todo dela combinam muito.
BJ maravilhoso e uma disposição pra brincadeira sem tamanha! Não tem frescura de nenhuma posição.
Só dessa vez não foi um 10, mais pra um 7 porque acho que ela estava cansada. Ai não senti aquela conexão com ela. Mas pelo histórico é um vale a pena conferir toda santa vez!
Fala galera,
Repeteco semana passada com a delicia da Dani. Após apresentação, vi várias meninas interessantes mas escolhi a Dani para matar a Saudade.
Bem cotada por aqui, paraguaia com leve sotaque, é uma simpatica só! E na cama um furação!
Loirinha, branquinha, por volta de 1,65mts, uma delicia. Apos banho, pegações iniciais. Beija bem! Começou com um boquete demorado que quase fiquei ali mesmo. Depois começou o fight, primeiro com ela de 4 e depois um ppm com ela bem arreganhada!
1 hora de trepada e sem folego para novo round, tomei banho e vazei.
Repeteco? Sim quase certeza, mas vou experimentar outras beldades tambem
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 532
Ver TD's
*****3 TDs acumulados ***Jade***
A menina é tão bacana que eu nem venço em postar a quantidade de vezes que já subimos juntos quando vi já havia saído 3 vezes e não havia postado nada...
A gata e eu ja temos um bom entrosamento ja saimos solo e ja fizemos duas duplas ela manda bem em tudo...
Depois de um conversa e um banho fomos para cama e começamos nos amassos e beijos...a situação ficou muito boa a coisa rendeu...ficamos bastante tempo ....
Depois ela atacou meu kct...e começou um chupeta ...cara ela fazia um bom trabalho ja...entretanto ficou muito melhor chupou...mamou fez garganta profunda ...tudo sem pressa e sem preguiça...depois de um tempo ja não conseguindo mais aguentar colocamos a capa
Veio por cima gostoso devagar sentando... partimos para a posição Lotus...PPmm...pegue ela de bruços depois peguei ela D4...tudo isso com muitos beijos e afagos...temos um bom entrosamento...voltamos para o ppmm e gozei... ja estava quase dando a hora...eu estava todo suado....otima foda...otima garota..
BIOTIPO: malhada
ORAL: otimo
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios/ pequenos
BUNDA:media lmalhada
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
E ai meus caros amigos aqui do GPguia tudo na paz? Já faz um tempo que eu não posto nada, mas desta vez eu não posso deixar de escrever o meu relato aqui. Creio que alguns de vocês conhecem a clinica de massagem “NOVA CECI”, então eu vou falar para vocês que já conhecem e sabe o quanto essa clinica é especial, e vou recomenda La para os que não a conhecem.
Terça feira dia 03/12 eu estive na “NOVA CECI”, como de costume fui ao banheiro lavei as mãos, depois tomei um copo de água bem gelada para acalmar os ânimos, então ai sim pedi para que as garotas fossem apresentadas. As garotas vieram uma a uma, e a cada vez eu me confundia ainda mais, afinal elas são todas Lindas, Perfumadas, Corpos Perfeitos (para todos os gostos), e ainda por cima todas muito simpáticas e com um sorriso no rosto (que na minha humilde opinião é a coisa mais sexy de uma mulher). Enfim apesar de todas serem tudo isso, teve uma que se destacou o nome dela é “JADE”, ela veio com aquele sorriso lindo, com olhos verdes marcantes que até hoje não me saem da memória, mais o que me chamou mais a atenção é que ela é a cara daquela atriz “JAQUE KHURY”, sem exagero meus bons. Fomos para o quarto, tomamos nossos respectivos banhos e fomos para o que realmente interessa. Ela veio com aqueles beijos provocantes, lambendo o meu pescoço e descendo pelo meu corpo todo, tive que me segurar, afinal essa gata beija muito bem, deitei ela de costas na cama e já fui logo beijando ela todinha, chupei aqueles seios lindos (que cabem na minha boca, e com um pirsing no mamilo), fui descendo pela barriguinha chapadinha, até chegar na PEPEKA, quando eu tirei a calcinha de ladinho, tive uma surpresa, ela alem de ser Gata, parecer com uma atriz que eu morro de tesão, ter um corpo escultural, seios delicados e empinados ainda por cima tem o clitóris levemente avantajado, não tive escolha e cai de boca, tava tão gostoso que fiquei ali por uns 30 minutos, quando eu já estava quase sem fôlego de tanto mamar naquele grelo gostoso, foi a vez dela mostrar a que veio, caros amigos essa Gata fez o oral mais gostoso que eu recebi este ano todo, é serio meus caros, eu tive que esperar trovejar para ela poder largar o meu pau, depois de eu ter tido quase 3 infartos ela veio por cima, ela sabe mesmo como fazer. Enfim terminei a obra completa com um gosto de quero mais, que logo logo irei saciar, não vejo a hora de vela novamente.
Garota- JADE = nota 1000
Clinica -NOVA CECI =nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
TD realizado no dia 3/12 com a Débora
Garota simpática, bem tranquila.
Após ducha, partiu para um boquete no capricho, várias posições e terminei com ela D4.
Volto em breve!!
POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Garota simpática, bem tranquila.
Após ducha, partiu para um boquete no capricho, várias posições e terminei com ela D4.
Volto em breve!!
POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Fala cambada de putanheiro!
TD realizado, mas nunca negado: GP da vez foi a Amanda!
E meus consagrados... Que BELA surpresa essa loira de não mais que 1,55m de altura, seios fartos, quadril largo e barriga chapadinha. Sem falar no sorriso lindo e numa disposição para agradar o cliente que faz falta nos dias de hoje! Fugindo do assunto um pouco, é uma coisa que venho percebendo a uns tempos... As nossas amigas estão cada vez mais mecânicas! Uma pena! Saudades da época em que as coisas rolavam mais natural e não tão "profissional"!
Enfim, no TD ela faz de tudo para te agradar! Dona de um beijo surreal e um BJ que PUTA QUE O PARIU! Que delicia, juro que fiquei com vontade de queimar a largada por conta da tecnica dela! Sem ser muito apertado, uma lingua enorme que te envolve e nem muito frouxo. Até parece que foi de propósito, pois quando aumentou o ritmo a força de sucção subiu junto e JESUS! Quase acabo na boca.
Na replica, achei que meu esforço não deu muitos frutos... Mas acho que com o tempo melhora!
Não regula posição e aguenta! Não fica implorando pra gozar e gosta do que faz! O TD rolou muito natural, adorei a companhia dela!
Quando acabei ela ainda fez questão de me limpar e ficou passando a mão pelo meu corpo, fazendo carinho. Ela é uma doadora e não receptora saca? Acho que ela curte mais dar prazer do que receber.
Endoidei com essa baixinha! MUITO TOP e recomendado!
-