Boa tarde, afim de comer um cuzinho, me lembrei da GP que mais gosta de dar o rabo, Ana Júlia, ali é certeza de sair de saco vazio. Marcamos motel perto da Rio Verde, ela já chega toda prosa, boa de conversa, lavamos as partes íntimas e bora pra cama, chupada dela é fenomenal, como eu queria só o cuzinho, já parti pra ele, camisa no pau e ela passa um gelzinho quente pra deixar mais fácil a entrada, botei tudo dentro dela, ela chegou a arrepiar os cabelinhos das pernas, soquei muito com ela D4, aí mudamos para ppmm na beirada da cama, quanto mais fundo ia, mais ela gritava e pedia mais, quase sem forças depois de 15min dentro do rabao dela, tirei e dei o pau pra ela vir mamar e tirar todo o leite do saco. Foi cuspir, como tempo tava curto e fui só pra dar uma mesmo, paguei $100 e vazei. Se gosta de cu vai nela que não se arrependerá.
Ana Julia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8507-8473
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 62Não 7
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Ana Julia
Boa noite!
Lendo relatos anteriores resolvi sair com essa mulher, morena de pele macia, peitos pequenos e boca carnuda...Marcamos as 16:00 no motel sol,cheguei primeiro tomei uma ducha e logo a Ana chega, tira a roupa e vejo material gostoso, falei que queria comer só cù, ela vem com um boquete de responsa, parecendo que meu pinto era a melhor coisa do mundo...até acreditei.
Depois pego camisinha e vamos pra metecao, passa gel é rola pra dentro, bombei até cansar e a mulher gritando e pefindo pra meter forte, gozei gostoso demais, papo vai , papo vem me conta um pouco de sua história e começa alisar meu pinto, chupa , chupa e fica pronto pra bala, como eu tinha pedido no cuzinho , dei uma bombadas na buceta e logo soquei no cu dela , fiquei até suor escorrer no corpo e esvaziei o que sobrou no saco.
Muito bom o sexo, pra quem curte anal , essa é a mulher.
Paguei valor cobrado 200.00
Bem pagos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
De vez em quando essa vadia me atenta.
Marcamos o rala. Como já nos conhecemos tudo flui muito bem
Pagou um boquete fudido. Mamou muito e acabei gozando na boca dela q continuou chupando até a rola firmar o golpe de novo.
Dessa vez coloquei direto na bunda.
Saquei sem dó é a vadia pedindo rola. Capa cheia.
Meia dúzia de cerva é mais boquete.
Novamente fudi a bunda da rata.
Capa cheia.
Dessa vez não vi buceta
150 é o presente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tem algum contato atualizado ou whatsaap dela.? Ligo nesse do topico e não atende
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Continuando os relatos das fodas do ano de 2019.
Ana Julia.
Pesquisando no Guia sobre GP que realmente sabem, gostam e curtem anal (tomar no rabo de verdade), essa me chamou atenção.
Marquei com ela direto no motel. Chegou um mulherão, cabelo longo bonito, um leve jeito evidente de uma mulher safada vadia tarada.
Ela já sabia que eu estava tarado por comer um cu (eu tinha comentado mais de uma vez no WhatsApp), e assim que chegamos, ela pegou no meu pau, me olhou falando: Quer me ver rebolando com tudo isso na minha bunda, né, safado.
Se eu estava tarado antes, imagina depois de ouvir isso.
Recebi um puta boquete de resposta, de alguém que realmente sabe como tratar com respeito e veneração uma rola.
Depois de um tempo, ela veio sentando por cima. Querendo meu pau na buceta. Sentou e rebolou, eu fiquei passando a mão na bunda dela. E ela me olhou, e perguntou. Quer meter no meu rabo?
Isso é pergunta que se faça? Lógico que sim. Oras.
Ela mesma tirou o pau na buceta e sentou em cima colocando no cu. Caralho, que coisa gostosa. Ela dando o cu olhando a gente nos olhos com aquela cara completamente safada.
E vou te falar, a puta realmente sabe como dar o cu. E realmente gosta de dar o cu. E realmente dá o cu porque realmente gosta. E realmente é difícil não comer u rabo daqueles sem gozar rápido (eu tive que pensar em muita coisa de catástrofe para não gozar logo).
Resumo da foda.
Alguém que sabe ser puta.
Notas
Rosto 7,5
Corpo 8,5
Chupada 8,5
Trepada em geral 8,5
Bunda 9
Anal 10,000
kkkkk
Para quem gosta de rabo grande, gostoso e muito muito guloso. Super indico. Mais que recomendada.
-