Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

viviane

#136 Mensagem por carioca99 » 27 Set 2005, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Escolhi a Viviane, mas não deu liga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lampeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia

#137 Mensagem por Lampeon » 28 Set 2005, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje fui conhecer a casa. Fui recebido pela Júlia, que estava no lugar da Daniela da recepção. Muito simpática a Júlia, quase fui com ela, mas quando as garotas se apresentaram acabei escolhendo a Letícia. É uma loiraça com muitas carnes e muita simpatia. Embora ela fosse muito agradável para conversar, tive que agilizar pois optei por apenas meia hora de "massagem". Começou muiiito bem no oral sem camisinha, mas tive que pedir para ela segurar senão ia tudo na boquinha (não seria má idéia). Na verdade eu queria aquele rabão. Perguntei se ela topava dar o cuzinho. Topou. Beleza. Mas obviamente teve um presentinho, que garanto ter sido um bom custo-benefício, visto que ela é apertadinha no anal. Olha, ela gemeu. Também, neste orifício nem tem como ela fingir.
Vi lá uma tal de Andréia, que estava ocupada. Gostei. Tô achando que vou voltar.
Em tempo, quero registrar que quando eu já estava indo embora chegou a Daniela da recepção. Sabe que eu achei ela um chuchuzinho... Pena que não faz programa.

Total $$: 60,00 (meia hora) + presentinho do anal

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD melissa

#138 Mensagem por lukaka » 30 Set 2005, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com esta loira gostosa, começou com um oral excelente(sem), depois de colocar a camisinha começamos um vaginal, a menina, grita muito, se masturba, disse que não faz anal, mas talvez na próxima não escape. :roll: :roll: :roll:

Recomendo a garota

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Júlia

#139 Mensagem por Prof.Pardal » 30 Set 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Estive ontem a tarde nesta Clínica.Já conhecia a Claudia(loira bonita e bunduda), a Valéria(loira peituda e tarada), a Sheila(loira gostosíssima, que infelizmente saiu da casa) e a Andréia(morena boazuda).desta vez escolhi a Júlia e não me arrependi. Ela esteve gordinha, mas fez regime e está em forma agora. Que tesão! Loira, baixinha, com bundão e peitão.meus caros, ela faz um oral de fazer a gente virar os olhos, e fica chupando gostosamente o tempo que você quiser, vai até o fim.Só não finalizei porque achei o corpo dela muito gostoso de pegar e queria dar umas "cravadas" bem gostosas nela.Só não comi o rabão porque não quis, mas ela oferece, mediante presentinho.detalhe: ela ADORA meter, adora um pau duro.Quem for com ela vá com muito gás, porque ela dá uma canseira e curte muito.É um bom papo também, e faz uma tailandesa com aqueles peitões... Voltarei com ela!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#140 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 02 Out 2005, 11:23

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a promo ate 15/out de R$60,00/1 hora completa, fui lah no sabadao para conferir!

Como a Melissa estava por lah disponivel e ainda nao a conhecia, entao ... nao teve outra, foi ela mesma!

Tem seios medios para grandes, corpao, bela bunda e coxas grossas boas eheheh! Ah, tem fotos no site da clinica.

Oral sem, nao beija (eu pelo menos nao..rs) , mas, safada, transa legal, massagem light, alegre.

[]s

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#141 Mensagem por Fitness » 04 Out 2005, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Estive com a Valeria pela segunda vez, tudo ok como foi descrito no TD anterior, super simpatica.

A mina que recebe nois(atendente) é da horinha tmb mas acho que nao faz TD. A casa tinha poucas garotas, se nao me engano 4 garotas, nivel bem razoavel...da ultima vez que fui tava um pouco melhor... O preço é 60h/ 1 hora... mas nao são todos os dias a promoção, fiquem atento pra isso...Acho que é de terça,quinta e sabado...Confirmem antes de ir lá...

Fui!!

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#142 Mensagem por mestre dos magos » 05 Out 2005, 09:22

POSITIVO

Estou meio afastado da putaria por absoluta falta de tempo, mas dando uma consultada pra matar as saudades do GPGuia, vi q a casa está em promoção.

A casa
Dificilmente troca de meninas, mas apesar da falta de variedade, acho que isso traz um clima mais "familiar".
Momento bizarro: deveria ter banheiros individuais. Antes de ir embora fui tomar uma ducha e tava lá, uma cueca na pia... NOJEEEENTO!!! Muito ruim isso, deveriam fazer umas suítes...

A garota
Melissa. Loira de farmácia, com um rostinho meio estranho, nem bonito nem feio, meio estranho... mas parecia gostosa. E KCT, era gostosa mesmo!!! Com marquinha de biquini, um puta de um bundão, peitões, simpática tb :)

Ação
Ela começou perguntando se eu queria a massagem... eu dissse: "não sei, vamos ver o q dá vontade na hora..." Amigos, obviamente q a massagem ficou pra depois. Dei uns beijos na moça, botei na cama, e :shock: chupei a buça dela, a bunda, os peitos, a buça novamente, virei ela, revirei... ficou melada a menina...

A "loira" começou a mamar, dando aquela agaichada sem dobrar as pernas...
Menção honrosa 1: ajoelhou de costas pro espelho (q paisagem linda!), e chupou o saco, as bolas, com vontade... uma mamada de respeito!!!

Sentou no Demolidor®, de frente, de costas, apoiou na maca, ficou de quatro, apoiadinha no sofá... coisa LINDA!!! :D

o primeiro show
a moça sacou o Demolidor®, arrancou o capote e falou: "goza seu safado!", apontando a arma pros peitos. Mas a alegria foi tanta q foi nos peitos, no rosto, escorreu pela barriga.
Menção honrosa 2:"vc me deu um banho de porra! :shock: " - by Melissa

intervalo
sem tirar o pé e sem amarelar, essa menina partiu pra massagem. E não é q ela faz uma boa massagem mesmo? Uma conversa de leve e uma boa massagem, com uma bela de uma bunda na minha frente... q beleza...

Virei pra frente e a moça passa a punhetar o Demolidor®. Fim de intervalo.

Segundo tempo
Foi um pouco impiedoso... parecia o Tricolor detonando a MSI :lol: !!!
Só varada!!! Dei uma detonada, com direito a vários tapas na bunda...
Na segunda sempre demoro pra gozar, e aí ela sofreu um pouco...
Menção honrosa 3: não sou sodomista, mas confesso q me deu tesão ver sair umas lágrimas dos olhos dela com as bombadas do Demolidor®

... no final, ela implorou pra eu gozar, chegou a desmontar no colchão, pediu a bandeira branca, jogou a toalha, mas não tinha jeito, o Demolidor estava implacável. Finalizei comendo com ela de bruços, apertando os peitões

Fim de partida
Banho, uma conversinha leve, pessoa agradável, bem gostosa, excelente custo benefício. Não sou de fazer apologia, mas por 60 pilas, com direito a duas gozadas e massagem, está praticamente imperdível mesmo...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Alemão X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia

#143 Mensagem por Alemão X » 07 Out 2005, 15:42

POSITIVO

Caros irmãos de Putaria,

Aproveitando a promoção desta casa, resolvi dar um pulo ontem e conhecer o plantel.

chegando na casa tinham 02 caras mais velhos, estilo esquenta sofá.
Pedi apresentação e estavam todas ocupadas menos a Julia e a Valéria.

Cabeia escolhendo a Julia. :twisted: :twisted:
A massagem foi show de bola.
O TD também foi show de bola. Ela não é fresquinha e nem fica regulando posições.
Tem uns peitões de dar aguá na boca e uma tatoo bacana....

Comi ela de 4, mm&pp, depois frango assado, depois novamente de 4 onde acabei finalizando.
Ela é bem safada e curte um bom sexo......

Bom como gosto é como bunda, cada um tem o seu. Eu adorei a Julia e com certeza terá repeteco.

Abs a todos
Alemão X

Link:
🔗

Amon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com a Fabiana

#144 Mensagem por Amon123 » 08 Out 2005, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Este TD está um pouco atrasado, mas lá vai!!!

Estive nesta quarta-feira na Shangri-la, e ao chegar com mais dois amigos, as meninas nos foram apresentadas, como de praxe.
Como sou gente boa, deixe os caras escolherem primeiro... Um pegou a Valéria e o outro a Viviane.
Então eu escolhí a Fabiana, uma morena bem gostosa, e a mais nova na casa.
Ela faz um oral bem feito... Dá até gosto de ver...
Depois do oral fizemos um papai e mamãe bem legal... Foi legal fazer um lance desses com ela.... hehehe
Depois ele me fez uma massagem gostosa, e uma tailandesa bem feita!
E pra fechar fizemos mais um pouco de sexo... Ela ficou de quatro e mandei bala!
É isso aí meus amigos. Vale a pena experimentar os dotes de nossa amiga Fabiana!

Link:
🔗

ZOE_RUBENS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

APROVEITANDO A PROMOÇÃO

#145 Mensagem por ZOE_RUBENS » 09 Out 2005, 16:12

POSITIVO

:D Aproveitando a promoção estava na Facu dei uma fugida e fui curtir a Julia, mais uma vez.
Vamos ao Td: Entrei na sala, e aguardei ela chegar, quando a vi já fiquei de pau duro, ela chegou com um copo de cerveja e já pegou no meu pau, adoro essa mina. Fui pro banho enquanto ela buscava suas coisas. Sai do banho ela já estava a minha espera, e logo foi caindo de boca, comecei a nrincar em sua bucetinha, o que ela adora deiga-se de passagem, de pois o dedinho no cú. Ela pediu para gozar na minha mão o que retribui e fiz ela gozar na minha mão uma loucuro. Encapamos o minino e fomos pro abate, como a semana não foi das melhores, não resisti muito tempo, o que a decepcionou um pouco, gozei com ela sentando no meu pau como louca.

Prometi a ela que retorno para fazer uma dupla, o que ela disse que adora especialmente se for com a Valéria ou a Tatiane, deve ser por afinidade.

Até a próxima Júlia, já sou seu cliente de carteirinha. Beijos

Link:
🔗

ninfomaniacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#146 Mensagem por ninfomaniacu » 09 Out 2005, 16:32

POSITIVO

td com a loira Melissa,,,muito bom.......ela gosta do q faz,,,ou pelo menos dá pra entender....hehe
muito boa a casa e seu conteúdo.por gentileza gostaria q prolongassem a PROMOÇÃO.......!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Júlia

#147 Mensagem por shaman2005 » 09 Out 2005, 22:57

POSITIVO

Sábado, deu vontade de dar uma trepada, e passei na Shangrila pra tentar fazer um td
Apenas duas garotas se apresentaram (tinha mais duas ocupadas) , Fábiana e Júlia, gostei das duas mas escolhi a Júlia, levando em consideração seus TDs positivos.

Garota: Júlia –Simpática, atraente, voluptuosa e safada !! Triplo sim. :wink:
Rosto : Beleza normal, cabelos loiros tingidos, atraente.
Corpo: Um pouco acima do peso, o que no caso dela não se apresentou como problema, pois exibe curvas generosas, cintura fina, bunda grande seios grandes, enfim, é uma mulher muito gostosa. Assim sendo, para quem gosta de carne para apertar, pode ir sem medo. Destaque especial para os seios grandes e gostosos e para a bunda maravilhosa, com um cú muito atraente que ela gosta de exibir.

Fight : Essa é outra que gosta do que faz. Já chega se insinuando, se esfregando, gosta mesmo de pau. A princípio apresentou um pouco de ppp que depois me disse ser o jeito dela mesmo. De qualquer forma o excesso de diminutivos me fazia sentir uma criancinha de vez em quando. Fora isso a garota mete de tudo quanto é jeito, não reclama de nada, e procura agradar o tempo todo.
Enquanto é comida fica bolinando o cú, o que demonstra que deve sentir tesão no cú. Cansei de brincar com o dedo lá dentro.
Estava tentando comer de graça, pois pertenço à mesma religião do gringo aposentado, que não permite que se pague qualquer valor por cú comido, e quase comi, mas quando estava no meio do xaveco ela deu uma apertada no meu dedo com o cú e eu gozei. :cry:
Destaque para a visão memorável do bundão sendo comido com ela pedindo pra socar mais o pau. :lol:
No final, ainda tínhamos alguns minutos e ela não teve preguiça de me fazer uma massagem para relaxar, muito boa diga-se por sinal (para quem curte ela sabe mesmo fazer massagem). :)

Beijo: Ela beija deliciosamente. 8)

Gostei da garota, é uma companhia agradável e me proporcionou uma hora de muito prazer !!!!
Avaliação final: Aprovadíssima !!! :-positivo-: Pra cansar de meter!!!

Shangrila: Muito bem atendido. Clínica com ótima localização, estacionamento à porta quarto limpinho com banheiro improvisado dentro, toalha lacrada. Só estranhei um pouco o papel para cobrir o colchonete em lugar do lençol.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Muito bom

#148 Mensagem por DinoMoreno » 10 Out 2005, 14:34

POSITIVO

Estive na clínica, na quarta-feira passada 05/10 aos exatos 17:30hs, fui muito bem recepcionado pela Andréa, que logo me reconheceu e me perguntou porque eu estava sumidinho??? Em seguida conversamos um pouquinho na salinha e logo as apresentações, e realmente o nível da casa está muito bom, confesso que fiquei em dúvida com tanta mulher gostosa, Julia, Claudia, Melissa, a própria Andrea e outras que não lembro o nome, enfim, por ser numa quarta-feira perdi a promoção de R$60 1h que só é válida de terças, quintas e Sábado.
A escolhida foi a Melissa, Loira, muito gostosa, marquinha de biquini e tudo mais, e além de muito simpática, é uma tarada de carteirinha.

Oral: nota 10 s/capote, molhado e com muita vontade, retribui oral nela, que a garota ficou tão molhada que escorria pela minha boca, coisa de loco.
Vaginal, várias posições, começei com ela de 4 bonbando com muita força,depois ela por cima, PP&MM, brincamos bastante mas não gozei, parei pra tomar uma água sentei no sofá e lá vem ela, chupando com vontade e eu dedilhando aquela bucetinha rosada e ensopada denovo.
depois fomo pro 69 que não resisti e finalizei na boca, rosto, foi uma delicia.
Anal, não sei, tem rabo delicioso, tentei uma dedada de leve, mas fui interrompido.

RESUMO, Nos beijamos muito tipo namoradinhos, e na saida me despedindo da Andréia ganhei cum abraço tão gostoso que quase, quase volto com ela.

Como disse pra pórpia Melissa.. A mina é Agilizada.

Valeu galera.

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#149 Mensagem por Velazques » 10 Out 2005, 17:24

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
Mais uma brincadeirinha com a Júlia, realizada na terça feira, 3/10 aproveitando a promoção.
O que tenho a dizer: TD aprovadíssimo. A garota realmente gosta do que faz. Faz tudo para te deixar morrendo de tesão e o difícil é segurar para não gozar, tamanho o fogo desta mulher. Sem frescuras....
Aventura completa, muito muito muito boa.
Difícil não voltar lá.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Julia

#150 Mensagem por Logan Mars » 10 Out 2005, 19:54

POSITIVO

Fiz TD c/ a Julia na semana passada, e como ela me falou da promo para quem posta, tá aqui o meu relato,viu Dani...
Bom, não foi a primeira vez com ela, então ela meio que sabe como eu gosto, faz um oral maravilhoso sem capote no chuveiro pra "aliviar a tensão" e depois uma massagem preparatória pro fight...
Depois da massagem e da tailandesa, oral de novo e vamos que vamos... chupei gostoso e mandei ver...
Ela gosta muito de dar de quatro... deixa a gente louco da vida !
A Julia me deixou com vontade de testar uma dupla...agora vou avaliar o resto do plantel... já fiz com a Andreia, que também foi muito bom !
Recomendo as duas...

Link:
🔗

Responder