POSITIVONome da Garota:LETICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 25/11/19.
Eaw confrades,
Após ler vários TDs positiveis sobre a clínica, aproveitei estar por perto a trabalho e escapei para conhecer o local.
Cheguei na Enjoy às 16:30, estacionei fácil no BK bem a frente da clínica. Quando entrei fui muito bem recepcionado, e já foi solicitada a apresentação das garotas, na hora havia 4 meninas em atendimento e duas disponíveis que vieram se apresentar, as duas primeiro não animaram o pimpão, então eu aguardei mais um pouco. Se passou uns 20 minutos e então apareceu a Letícia, - É disso que eu estou falando! Ela é uma loira linda, 26 anos, um sorriso belo e muito simpática, havia um brother na frente para escolher, mas ele ficou indeciso e deu rebote, ai eu aproveitei e fui para o TD com ela.
Fomos para o quarto, que é OK, uma cama média de tamanho, um espelho na parede, e um banheiro simples mas OK também. Mas não fui lá para comer o quarto kkkkk. Chegamos no quarto batemos um papo para se conhecer, ela é uma mistura de Gaúcha com Baiana que deu muito certo, que delícia, ela contou que começou lá há uma semana, e que não havia trabalhando em nenhuma clinica antes, mas que já dava por dinheiro para uns dois caras a algum tempo, trocamos mais algumas ideia e eu fui para o banho, quando sai ela já estava deitada na cama só de loungerie, eu deitei do lado dela rolou uns beijos e ela já tirou tudo, ai meu deu os seus seios tamanhos "G" para eu mamar, depois ela desceu e fez um belo oral bem molhado, que delicia. Antes de queimar a largada eu pedi a capa e ela atendeu e já começou a cavalgar no meu pau, coloquei ela D4 ai não teve jeitos umas bombadas e enche a borracha, metendo e vendo aquela bunda deliciosa.
Fomos para mais uma ducha e partimos para o 2º Round, mais um oral sem capa de respeito, cavalgada, de ladinho, e ppmm para finalizar. O interfone toca, ganho uma massagem, banho e rua.
Resumos a Letícia é uma universitária deliciosa, nota 10. Repeteco em breve.
Morreu R$ 270,00 no cartão, no dinheiro R$ 250,00, e para forista ativo é R$ 170,00 após o primeiro TD sobre a clínica.