POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como prometido em outro tópico, sigo as atualizações dos TDs
Sai com a Bia tem uns 10 dias. Tinha tentado várias outras sem sucesso. Por acaso encontrei este tópico e achei que valia a pena arriscar. Me dei bem.
Contato inicial por whatsapp. Respondeu rápido e o papo fluiu bem. Foi respondendo as dúvidas sem problemas. Pedi fotos mas ela não manda. Diz que evita armazenar imagens no celular pois uma vez perdeu o aparelho e teve problemas com as fotos. Ao invés, me direcionou para o seu perfil no *naopode* (bloqueado). Dei um follow e logo aceitou. Gostei do que vi! Várias fotinhos maneiras (caseiras, sem photoshop).
A menina mora perto da PUC. Marcamos numa rua próxima, cercada barzinhos. Não esperei 5 minutos e a gata apareceu. Gostei do que vi.
Chegamos no motel e como os dois já tinham tomado banho, fomos direto pra pegação, que começou com vontade. Beijos sem miséria, mãos pra tudo quanto é lado... . Oral maravilhoso (estilo xvideos. Hahaha). Chupa olhando no olho do cara, fazendo cara de safada. Cospe, segura com vontade. Uma delícia. Ficamos um tempão nisso e o primeiro round terminou na boquinha mesmo.
Demos um tempo, batemos um papo. A garota gosta de falar. Mas como não estava lá para conversar, partimos logo pro segundo tempo. Daí rolou de todo o jeito, de 4, de lado, por cima, ppmm, e por ai vai...gozei com ela de 4. Visão maravilhosa de sua bunda com marquinha de biquini (disse que vai retocar em breve). Fim do segundo tempo. Fomos pro chuveiro, tomamos um banho, nos vestimos e vazamos.
Com relação as notas...
Rosto: 7 (relativo mas acho que combina com o conjunto. Não é linda, mas o rostinho de safada me agradou)
Seios: 9 (bom de chupar. Ela gosta. Não são grandes mas o tamanho da pra uma espanhola. Tem marquinhas de biquini)
Boquete: 10
Corpo: 9.5 (excelente conjunto)
Simpatia: 10 (simpática, super a vontade)
Bunda: 10
Anal: não fiz
Educação: 10
Higiene: 10
Repeteco: Prefiro variar. Mas se/quando procurar alguma GP que já tenha saído, ela com certeza ela estará entre as primeiras da lista.
Resumo: Ótimo custo beneficio. Garota sem neuras, corpo bacana e serviço muito bom. Nesse mercado ruim de BH, a Bia se destaca fácil.
Espero ter ajudado. Boa sorte aos confrades.