POSITIVONome da Garota:MICHELLI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Fui fazer uma visita a clínica de massagem. Na verdade, fui ver a maravilhosa e sexy MICHELE.
Morena, tipo índia, um belo sorriso em um rostinho lindo, cabelos longos, corpo delicioso, seios médios, bumbum médio, cintura fina, coxas grossas, muito sensual.
Para nosso encontro levei uma garrafa de vinho, ela simplesmente adora, bebemos algumas doses antes e levamos o restante para o quarto.
Começamos com muitos beijos, realmente apaixonantes, ela se entrega de verdade no programa, como uma fêmea no cio.
Estava vestida de camisolinha transparente, vermelha, e com uma calcinha minúscula, que realçava ainda mais a beleza de sua bunda, redondinha, durinha e empinada.
Tirei sua calcinha e passei a dedilhar sua xoxota, que estava muito molhada de tanto tesão. Ela deu uma sugestão, pediu-me para derramar um pouco de vinho na sua bucetinha e lamber. Fiz isso como muita maestria, molhava seu grelo com o vinho e chupava, lambia, tomando todo o caldinho de tesão desta mulher safada, linda e fogosa. Também lhe fiz um beijo grego, naquele cuzinho delicioso, ela é muito higiênica.
Ela estava um POUQUINHO embriagada e MUITO tarada! Gozou deliciosamente na minha boca, esfregando a xoxotinha deliciosa na minha cara e na minha língua.
Ganhei dela uma ma-ra-vi-lho-sa chupada no meu pau! Língua macia. Fazia bem suave, na pressão certa, babadinho, segurava com a mão e mamava na rola com muita vontade. Um dos melhores sexos orais que eu já recebi.
Colocamos a camisinha, ela veio por cima, na cavalgada, engoliu a minha rola com sua bucetinha e rebolou e quicou. Gemia de tesão e finalmente gozou muito gostoso, me beijando e me acariciando.
Mudamos a posição, desta vez, com ela de quatro, segurei em sua cintura, puxei seus ombros, seus cabelos, socando minha rola, dura de tesão, dentro da bucetinha dela. Ver aquela morena linda, com aquele bumbum delicioso e com meu pau dentro não tem preço.
Para finalizar, fizemos um maravilhoso sexo anal! Ela permitiu, mediante uma pequena taxa, e me deu este presente, acabei gozando no seu cuzinho.
Michele é linda, balzaquiana, fogosa, sexy, culta, gosta de sexo como ninguém e faz um sexo mais do que maravilhoso.
Recomendo aos confrades que se forem até a clínica, que se escolherem a Michele, sairão de lá satisfeitíssimos.