Local na Marechal floriano 270 sala 204 ou 304, não marquei o andar certo, mas tem um cartaz na porta dizendo
Ju massagens. Atende a Renata (com quem me aventurei) e uma outra morena jambo de cabelo crespos.
Achei este anuncio faz um tempo no photoacompanhantes e esperei um tempo para poder conferir.
Fiz a massagem, mas ela também faz PG, valores de 50 a 100 reais dependendo da opção, que são massagem com oral, massagem com PG e 1 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-u9gar" -"-
As fotos estão bem fiéis a moça em questão, magra, alta, pele bem clara, seios pequenos, bumbum interessante, olhos verdes muito bonitos, rosto harmonioso
não achei feia, pra mim muito atraente.
A PERVA: Renata morela clara, vide fotos do anuncio, fotos fieis, ela postou como Julia, mas na sala atende por Renata,
olhos verdes, achei o rosto bonito, ela é bem proporcional, em torno de 30 anos, algumas tatuagens pequenas.
O LOCAL: Sala na marechal floriano 270, sala 204 ou 304, local simples, limpo, divisorias até o teto, tem uma ante sala com tv e sofá
, baheiro pequeno mas limpo e suficiente pra se lavar, o "quarto" maca para massagem e tatame, no quarto também tem um puff e
um movel com cremes e lenços. Tem ar condicionado.
O Fight: Optei pela massagem, ela disse que seria final manual, acerto os 50 tomo minha ducha e deito de bruços na maca, ela vem de calcinha e começa a massagem
peço o creme sem cheiro, ela se empenha na massagem, não é profissional mas achei bem relaxante, ora com mão pesada, ora delicada,
começa pelos pés, pernas, lombar, costas, ombros e cervical, em nenhum momento tentou fio terra ou algo no genero, falou apenas o necessário,
perguntanto se queria com mais pressão, se estava ok. depois de uns 20 min ela pede para virar de frente, passar um gel nas bolas e começa a massagem,
ela mostrou boa habilidade, logo tava em ponto de bala, a principio seria sem chupação, mas deu uma boa chupada e lambida nas boas, apenas naõ finalizou na boca.
Gozei farto nas mãos e seios da Renata.
Valei o investimento, voltarei para fazer completo, barba, cabelo e bigode, para uma primeira visita valeu a pena.