Alvará inesperado. Eu passava pelas imediações e de dentro do carro liguei para saber do plantel. Quando a gerente Luana me disse que a Kaila estava não pensei duas vezes. Seta pra esquerda, destino Olavo Egídio.
Dei sorte pois não dispunha de muito tempo, ao entrar ela estava livre e sem pestanejar já a chamei pro crime.
Já postei dela aqui, mas vou descrever ela novamente.
A Kaila é morena de pele clara, bonita de rosto, peitos médios naturais, por volta de 40 anos e dona de uma bunda média durinha e funcional. Libera o cu sem frescura, mas mediante propina. Alíás, minha empolgação em saber que ela estava era exatamente por causa do anal. Estava morrendo de vontade de enrabar ela de novo, coisa que fiz muito mas não fazia há um bom tempo.
Nesse dia deu tudo certo e matei minha vontade.
A Kaila deu uma encorpada, ficando com uma bunda maior do que era. Está um rabo gostoso, durinho, firme. Quando a vi uma semana antes (relatei TD acima) já planejei um retorno para comê-la com a atendimento completo.
Fomos pro quarto, já dei a letra que queria o rabo, confirmamos o valor da propina e começou a bagunça.
Fiquei nu com a rola já dura de pé sobre a cama. A Kaila se ajoelhou, repousou as duas mão nas minhas coxas e iniciou uma mamada sem capa muito boa, sem punhetar.
Bem babada com direito a fio de saliva pendurada até melar o lençol. Pressão média, engolidas, chupada nas bolas. Só usou as mão pra bater com minha rola em sua cara. Show!!
Mamada tranquila, sem pressa. Durou uns 10 minutos. Capa na rola e parti pra madeirada.
Comecei fodendo a Kaila de frente, ppmm e frango assado. Buceta grande, depilada e lubrificada, acolhia meu pau com inteiro a cada estocada. Se ficasse só na buceta já seria excelente, estava muito bom. Enquanto eu a fodia ela falava besteiras. Envolvimento gostoso, mulher safada. Mas eu queria o rabo.
Pedi pra ela ficar D4 no sofazinho. Só alegria!!

Com aquele rabão durinho e empinado, penetrei o cu dela lentamente.
Comecei bombando lentamente, aumentando aos poucos o ritmo dos movimentos. Soquei por um bom tempo.
Depois de um tempo, tirei a rola abrindo a bunda dela, para observar o cuzinho aberto. Que cena fantástica!!!
Continuei abrindo a bunda dela com as duas mãos e penetrei novamente o cu pra iniciar uma sequência de estocadas até culminar em borracha cheia.
Cena maravilhosa ver aquele cu delicioso alojar minha rola todinha. Gozei gostoso!!!
Mesmo com o pau cuspindo leite, continuei bombando, teimando em me desfazer daquele momento maravilhoso. Só quando o pau parou de latejar encerrei o ato.
Camisinha saiu limpinha mas cheia de porra. Eu estava entorpecido de prazer. Muito bom!!
Um dom melhores TDs que fiz com ela.
Me troquei, paguei a propina e rua.
Super satisfeito!!
A kaila é uma GP que gosto muito do atendimento. É daquelas que sabe tratar bem e cativa o cliente. Tem atendimento todo taxado, mas completo. Oral muito bom e anal sem frescura. Beijos nunca tive vontade, mas sei que rola mediante propina.
Pra quem curte uma GP experiente e com atendimento TRIPLO SIM recomendo.
Pena que ela não está fixa na casa. Alega que depois de um certo tempo numa casa só, perde atendimentos e por isso se reveza entre algumas casas. Mas saí super satisfeito e com repeteco certo quando a reaver.
Não posso deixar de tecer meus elogios a esse privezinho. Nele se tem garotas com bons atendimentos a valores acessíveis e já está aberto a partir das 9 da manhã, não deixando desamparado o putanheiro que quer dar uma metida logo nas primeiras horas do dia.

O melhor vintão da região com certeza!!!