MGTOWN: O que pensam sobre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: MGTOWN: O que pensam sobre
Daí se vê que o que diferencia um miguitaun de um inceu é a dose de tarja preta que o sujeito toma.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
esse caso:
https://noticias.uol.com.br/internacion ... -notar.htm
acho que ta mais para um INCEL.
Rodrigão.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Morreu com o cachorro... Acho que era chegado em uma zoofilia entãoD K escreveu: ↑04 Out 2019, 15:22acho que é mais pra isso :
https://exame.abril.com.br/tecnologia/h ... ptomoedas/

- krieg_1184
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Coitado dele e do cachorro. No Japão esses casos da pessoa morrer e o corpo ficar por anos esquecido é bastante comum.Rodrigão escreveu: ↑04 Out 2019, 15:03esse caso:
Rodrigão.
Diz no texto que a aposentadoria ficou caindo na conta dele por 8 anos, bem capaz que agora apareça um parente querendo o dinheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FODA.krieg_1184 escreveu: ↑09 Out 2019, 23:44Coitado dele e do cachorro. No Japão esses casos da pessoa morrer e o corpo ficar por anos esquecido é bastante comum.Rodrigão escreveu: ↑04 Out 2019, 15:03esse caso:
Rodrigão.
Diz no texto que a aposentadoria ficou caindo na conta dele por 8 anos, bem capaz que agora apareça um parente querendo o dinheiro.
isso demostra que esse comportamento das pessoas...
MGTOWN , INCEL o que for...isso sempre existiu...e agora apenas rotularam com um nome...
e isso demostra também que os sistemas... sempre falham....como por exemplo a aposentadoria do cara poderia cair tanto anos...sem nenhuma validação de vida
como no predio do cara ninguem ver o cara a tanto tempo e ninguem acha estranho, imagina o tanto de correpondecia que deve ter chegado nesse tempo todo...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Cada vez surgem mais coisas.....tava no YouTube e vendo videos videos de novinhas.....dessa geração nova ia....que porra e GAROTA VSCO? Garota tumbrl ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
VSCO Girls: "basicamente a garota mais basic que você pode encontrar". Vale explicar que ser chamada de basic (básica, em português), ao menos nos Estados Unidos, era um insulto equivalente a ser chamada de "sem graça" no Brasil. Com a onda das meninas VSCO, porém, o estilo ganhou uma nova conotação — e novos acessórios também. Resumindo: garotas sem graça, que não usam maquiagem, usam as mesmas roupas e tem os mesmos costumes.O Tradutor escreveu: ↑10 Out 2019, 14:38Cada vez surgem mais coisas.....tava no YouTube e vendo videos videos de novinhas.....dessa geração nova ia....que porra e GAROTA VSCO? Garota tumbrl ?
Mais uma bobagem originária das redes sociais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
.
.
.
Hoje, lendo a FSP pude ler esse artigo e até pensei que ele veio por aqui procurar inspiração para escrever algo.
.
MGTOW
.
.
.
.
Hoje, lendo a FSP pude ler esse artigo e até pensei que ele veio por aqui procurar inspiração para escrever algo.
.
MGTOW
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
muito do pensamento MGTWON qualquer...cara que tenha o mínimo de conhecimento sobre as mulheres...já aplica de forma naturamente e se defende das investidas oportunistas da mulherada...
o pondé nesse texto deu enfasê a uma ta MAGOA com relação as feministas e tal...
mais a coisa é muito mais complexa que isso...
a medida que o tempo passa as pessoas vão ficando mais espertas...ou Não...hehehhehe
Rodrigão.
o pondé nesse texto deu enfasê a uma ta MAGOA com relação as feministas e tal...
mais a coisa é muito mais complexa que isso...
a medida que o tempo passa as pessoas vão ficando mais espertas...ou Não...hehehhehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Esse tipo de choradeira vindo dos caras da putaria, não levo nem em conta. A maioria só tem puta como parâmetro, já tentaram relacionamento com elas e deram com os burros n'água. A partir daí, pensam que toda mulher quer tomar o dinheiro deles.
Concordo. Não é por acaso que o expoente maior MGTOW do fórum seja alguém que já se fodeu por causa de putas.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Vou fazer as vezes do florestal :
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/l ... gedpaywall
M.G.T.O.W
'Não engravido mais ninguém. Depois ela leva meu filho embora e sobram só as contas'
Nietzsche, no século 19, fez a crítica do ressentimento. A pergunta capital hoje é: sua crítica estaria perdendo força à medida que o ressentimento passa de afeto reativo a ativo? O ressentido (ou ressentida, para contemplar os idiotas de gênero) saiu do armário e disse: afinal, qual o problema com o ressentimento?
Uma das fronteiras de todo comportamento é ver em si mesmo alguma forma de racionalidade. Quando uma forma de comportamento acha sua racionalidade, teria atingindo sua maioridade (Kant, no século 18, não pensaria diferente essa relação entre racionalidade e maioridade).
O ressentimento está atravessando essa fronteira. Na política já o fez: que se danem os outros que não pensam como eu, o mundo é meu ou o outro me destrói —este é o credo da polarização, ainda que inconfesso.
Para Nietzsche, o ressentido era alguém medíocre, covarde, irrelevante, que se autoflagelava com suas próprias misérias, incapaz de lidar com a indiferença do universo, do mundo e dos outros. Quem é o ressentido emancipado agora? São muitos, mas vejamos hoje o caso dos homens.
Sendo o ressentimento um afeto, é no terreno dos afetos que ele faz seu maior estrago. Os homens passaram à ação: “Men going their own way” (homens que seguem seus próprios caminhos), a forma longa de M.G.T.O.W. O livro da pesquisadora Helen Smith, “Men on Strike” (homens em greve), de 2013, é a Bíblia desses homens que decidiram, racionalmente, recusar a norma social imposta a eles pela sociedade atual.
Gostou da frase “norma imposta a eles pela sociedade”? Sei. Parece frase de feminista. Mas é para parecer mesmo. O M.G.T.O.W. é uma resposta a certos desdobramentos do feminismo no campo do comportamento em geral: amor, sexo, casamento, vida em família.
Ilustração de cabo com conectores macho e fêmea em suas pontas, virados de frente um para o outro, prestes a se conectar, formando um círculo
Ricardo Cammarota
A racionalidade do comportamento desses homens, descrita por Helen Smith, é que o papel social que cabe ao homem heterossexual no mundo contemporâneo não mais vale a pena o investimento.
O homem heterossexual é apresentado nas mídias, na arte em geral, no poder público, nas escolas, nas faculdades e nas ciências humanas, como um idiota, assassino de mulheres, ogro, estúpido, infantil, ou, na melhor das hipóteses, um tarado insensível.
No mínimo, ele se tornará o idiota escravo que quer satisfazer inutilmente sua mulher. Tolstói, no seu maravilhoso conto “A morte de Ivan Ilitch”, teria sido um profeta desse homem idiota em buscar, sem sucesso, satisfazer o infinito tédio feminino.
Qualquer pessoa minimamente familiarizada com a crítica nietzschiana, veria nessa recusa masculina traços marcantes do ressentimento, no caso, em relação à emancipação feminina.
O homem sempre teve medo da mulher —e Ivan Ilitch é uma vítima deste medo.
A mulher emancipada continuou a fazer as velhas demandas femininas (sucesso profissional do homem, sexo eficaz, joias, vida cheia de eventos, filhos), mas a contrapartida masculina desapareceu. Qual contrapartida?
O homem devia ser corajoso, trabalhador, bom pai, seguro. Trata-se aqui das virtudes normativas do comportamento do bom homem (“the family guy”, como se diz em inglês, “o homem de família”).
Em troca, ele era respeitado pelos filhos e pela mulher como aquele que dedica sua saúde, seus melhores anos de vida e suas habilidades de sobrevivência à família. A destruição sistemática desse homem aconteceu na medida em que toda a cultura escolheu representar o homem através dos seus piores espécimes. Aqui se dá o encontro entre o ressentimento e a racionalidade daqueles que se identificam com o M.G.T.O.W: “se é assim que me veem, estou fora do jogo”.
“Não engravido mais ninguém, porque depois ela leva meu filho embora e para mim sobram só as contas.” A liberação sexual tornou o sexo muito mais acessível e barato pois ela divide as contas.
Sites de relacionamento oferecem mulheres loucas para transar de várias idades e perfis. Se as mulheres decidiram que não precisam socialmente e afetivamente dos homens, esses homens respondem: nós tampouco precisamos de vocês. O ressentimento venceu em ambos os sexos.
Luiz Felipe Pondé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Um sujeito pode se fuder ao se envolver com a mulher errada.
Mulheres más e sem caráter simplesmente existem e ela pode ser puta ou não. Devemos ter cuidado porque existem bruxas em pele de princesa.