POSITIVONome da Garota:Rebeca VW free
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 19/10 com Rebeca Vw free as 14:00
Sabadão havia marcado uma Top em outra clínica mais fui avisado que ela não iria hj infelizmente

, então parti pro plano B, vi as listas das clinicas no zap e decidir ir na Ceci ao ver que hj
Rebeca Vw estava de free por lá , com ela não tem erro triplo sim sem mimimi se entrega total comigo marquei e fui , cheguei lá bem recepcionado pela Cida , vi apresentação plantel recheado hj, gostei da
Clara uma branquinha linda e charmosa,
Julia ex Kin está linda mais encorpada agora está como eu curto,
Debora sempre interessante ,
Vanessa sempre provocando nas apresentações me deu aquele beijo que me fez subir na primeira vez que vi , as paraguaias
Dany que Cliente foi e
Luna bem requisitadas ali,
Fernanda sempre charmosa ainda vou ali,
Luana está um tesão voltou o corpão que deixou Fuji42 enlouquecido tempos atrás ,
Raquel ex Kin por lá um belo filezinho Doraimon e safado9 style,
Beatriz ex Vw e tokio fazendo um free ali tbm morena falsa magra interessante,
Jade malhada putzz lembrei do grelão e os beijo gostoso dela preciso repetir ali,
Vivi ex Luiz Goes ali tbm essa tem muitos fãs,
Vitoria uma baixinha encorpada bem interessante acho que ainda vou ali , e a escolhida
Rebeca e aquele cara de tarada aff já pirei quando veio me buscar.
Rebeca
Morena jambo gostosona além de gata, peitos p naturais, bundão G durinho , coxas grossas , lábios carnudos, olhar marcante sorriso encantador conjunto que me faz pirar o cabeção.
Atendimento
Mais um repeteco perfeito como eu imaginei que seria , beijos mil assim que trancou a porta e falou vou te prender aqui dentro putzz já me
agarrou ali no pé da porta com aqueles beijos que vc não quer mais largar e só ali já pagava o TD virou de costas abaixou aquele calça coladinha
que usava e já começou esfregar aquele rabão em mim que o ze já trincou lá embaixo... ziper da bermuda quase
explodindo de tesão.... putzzz loucura aquilo ali, consegui me livrar daqueles
beijos maravilhosos e fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida se esfregar em mim ali embaixo da ducha voltamos mais vorazes ainda com mais beijos ela por
cima de mim bom demais, desceu pro oral hard babado com tentativas de garganta profunda em alguns momentos me olhando pelo espelho falando que tenho
cara de safado , fui retribuir naquele grelão putzz me acabei nele ela curtindo se contorcia me xingava coloquei o dedo senti o mel vindo ela
já estava toda melada e não demorou jorrar vixeee vi seu mel escorrer pelo lençol ela não fugiu deixou eu continuar ali vendo ela
tremer inteira de tesão, pediu rola falou que queria sentar nele e sentir até as bolas...que safada! , cavalgou com pausas
procurando minha boca a todo momento mais beijos mudamos D4 onde soquei muito assim anel estava piscando pra mim
ela falou que gosta muito de anal e passou gelzinho e me chamou pra adentrar aquele rabão aff delicia de rabo fiquei ali até soar o gongo e quando toucou a
campainha eu tirei a capinha e dei uma gozada monstra em cima daquele rabão lindo , aff sai flutuando da suíte mais uma vez , repito fácil essa cachorrona.
Yes