POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Julia
01-10, nova visita na Ceci, Repeteco com a Julia. Ela é uma moça pequena, senti que ela deu uma engordada, pode ser coisa da minha cabeça, mas continua com corpo bem legal. branca com diversas tatuagens pelo corpo e atributos de acordo com o tamanho do seu corpo. Um banho rápido e um diálogo para quebrar o gelo e fomos para a cama. Começo beijando ela de língua e chupando seus peitos. Logo peço para ela vir me chupar. Ela chupa gostoso e sem camisinha. Chupou, punhetou e ficou passando a língua. Peço a camisinha e vamos ao fight. Ela veio por cima, cavalgou gostoso e veio beijando minha orelha. Não sou fã mas achei bem gostoso. Depois pedi para ela cavalgar de costas enquanto eu via seu cuzinho subindo e descendo. PPMM para beijar mais um pouco e por último pego ela D4 e vou metendo até a vontade de gozar chegar. Falo que queria gozar na boca, mas ela nega. Pergunto se posso gozar no rosto e ela deixa. Então tirei a camisinha e foi no rosto, na bochecha. Sinal toca, tomo um banho e vou embora mais pobre. Achei que foi bem melhor no atendimento do que da última vez mas ainda meio distante;
Rosto – rostinho de boneca, aparelho nos dentes, cabelos lisos pretos
Corpo – corpo normal, pele branca e algumas tatuagens, declarou ter 22 anos, +-1,50 de altura +- 55kg
Peitos – pequenos naturais e firmes
Bunda – médias, redondas e firmes
Beijo – Beijou de língua, mas sem muita empolgação.
Oral – chupou bem sem camisinha porém não finaliza.
Sexo – desempenhou bem seu papel
Anal – não questionei
Custo – 130x30min
Resumo – Nota 8, menina bonita com corpo legal, atendimento um pouco distante.