MALEVO escreveu: ↑07 Out 2019, 20:59
Se ninguém trazer pra discussão o embate civis x putas ou novinhas x coroas, é melhor começar a falar de MMA mesmo, porque o tópico não vai vingar.
Eu não tenho nada contra as putas ( como alguns parecem ter), acho que tudo na vida são fases, quando me cadastrei no fórum em 2006 descobri o fórum por indicação de uma puta, que era leitora do fórum.....já era casado a anos e ia nas zonas praticamente todo dia após o trabalho.
Hoje com a maioria dos meus filhos já maiores de idade ( mas ainda financeiramente dependentes), moro só e estou focado mais no mundo swinger......geralmente faço um balanço de fim de ano por exemplo em 2018 sai com 8 putas e 102 civis ( entre casadas, solteiras do swing, tinder, adote e afins) idades entre 19 e 42.........peguei algumas minas bem acima do padrão ( a maioria casadas ou do meio swinger), no swing a aparência tbm conta bastante, mas saber transar e fazer as mulheres gozarem traz uma propaganda boca a boca bem positiva entre as mulheres do meio mesmo não sendo o cara mais jovem ou mais sarado. Outra vantagem que eu tenho é a questão de viajar bastante......em 2018 comi mulheres em : SP, PR, SC, MG, GO, DF, TO, MS , MT e RO .......
o saldo de 2019 devo fazer mais próximo do fim do ano, mas esse ano com certeza comi mais putas umas 20 eu acho e menos civis umas 50 ( sem contar os repetecos com casadas e solteiras do meio swinger)........gosto de filmagens e fotografias e tenho da maioria dos meus encontros de swing e alguns dos encontros com putas......registrados.
No geral a minha opinião nessa discussão de civis X Putas e coroas X novinhas : Eu gosto de mulher, geralmente prefiro as mais gostosas independente da idade que tenham rosto bonito e não tenham barriga ( aquelas gordinhas sem barriga mas fofinhas adoro).......pra pagar puta sempre prefiro ir em locais onde possa conversar e trocar uma ideia antes.
Por gostar de beber é bem comum geralmente gastar mais com alcool do que com putas ( e ter uma certa sorte em pegar putas no 0800) essa ano peguei 4 sem custo