CLUBE DA LUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 190
Oral Sem:Sim 0Não 190
Beija:Sim 0Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CLUBE DA LUTA

#16 Mensagem por oGuto » 07 Out 2019, 11:01

grandetato escreveu:
06 Out 2019, 22:22
Porra se é clube da luta quero ver sangue. Segue a porrada
Sangue é comigo mesmo. O dia que eu tiver medo de alguém ou de algo, dou um tiro de .45 na cabeça.
Coloque um assunto na roda, Tato. Vamos ver quem tenta a sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#17 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 14:14

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 16:11

Não sei o que este cara está fazendo que ainda não é ex-marido. Ficar se queixando para a Regina não vai mudar nada.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#19 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 18:09

MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 16:11
Não sei o que este cara está fazendo que ainda não é ex-marido. Ficar se queixando para a Regina não vai mudar nada.
eu acho que é a esposa que está se queixando.......na minha experiência com isso, muitas vezes ( chuto uns 30%) tem uma parte do casal que gosta mais de determinada situação, então a outra parte do casal acabando abrindo mão de algo pra manter o relacionamento.......

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#20 Mensagem por rapaz solitário » 07 Out 2019, 19:10

E eu crente ao ver o título do tópico, achando que ele seria pra falar de coisas relativas às artes marciais, como eventos de MMA ou artes marciais tradicionais, experiências de quem pratica alguma arte marcial, dicas, sugestões e mais... :?

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#21 Mensagem por grandetato » 07 Out 2019, 19:49

O marido quer ver a mulher dando para outro mais a mulher não quer.
Fácil fácil de resolver,topa mas com a condição de que ele vai ser enrabado por dois tripé.
Quero ver se ele vai topar.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por grandetato » 07 Out 2019, 19:50

oGuto escreveu:
07 Out 2019, 11:01
grandetato escreveu:
06 Out 2019, 22:22
Porra se é clube da luta quero ver sangue. Segue a porrada
Sangue é comigo mesmo. O dia que eu tiver medo de alguém ou de algo, dou um tiro de .45 na cabeça.
Coloque um assunto na roda, Tato. Vamos ver quem tenta a sorte.
Aqui é clube da luta não do tiro,e o teu problema não é comigo e sim com FM.
Porque os dois não discutem aqui agora ao invés de ficarem fodendo com os outros tópicos,aqui foi aberto justamente por causa de vocês dois.
Sintam -se a vontade eu só quero assistir e ver o circo pegar fogo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por grandetato » 07 Out 2019, 19:59

O cara insiste em que a mulher de pro outro ai ela gosta e ele leva um pé na bunda e fica chorando pelos cantos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#24 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 20:20

grandetato escreveu:
07 Out 2019, 19:59
O cara insiste em que a mulher de pro outro ai ela gosta e ele leva um pé na bunda e fica chorando pelos cantos.

Aconteceu algo nesse sentido com um casal que conheço, ela na faixa dos 26 anos ele uns 32, entraram pro meio swinger mas era sempre ele que decidia, troca com casal só se a mulher fosse muito gata ( e ele nem pedia o aval da esposa), menage só feminino, a esposa curte mulher, mas as vezes queria dar pra algum solteiro e o marido travava ela.....resumindo, depois de 6 anos de casados ela está solteira no meio......dando pra caralho....pra quem ela escolhe dar ( já peguei duas vezes) e o cara está solteiro e não consegue pegar mais ninguém no meio swinger...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#25 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 20:25

rapaz solitário escreveu:
07 Out 2019, 19:10
E eu crente ao ver o título do tópico, achando que ele seria pra falar de coisas relativas às artes marciais, como eventos de MMA ou artes marciais tradicionais, experiências de quem pratica alguma arte marcial, dicas, sugestões e mais... :?

pode falar de lutas tbm.......é um tópico quase democrático..... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

eu por exemplo depois que parei de jogar vôlei ( por causa do joelho podre) fiz karatê-do tradicional estilo shotokan por 5 anos.....mas parei no final da adolescência e nunca mais voltei a fazer artes marciais......acho legal vários estilos de luta, mas minha falta de rotina atual não me permite fazer nada com frequência semanal.......

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por oGuto » 07 Out 2019, 20:44

Calma grandetato, está se deixando levar pela pilha dos outros. Só disse para colocar um assunto na roda, mas se não quer participar deste tópico, melhor começar não falando nada de ninguém.
Como já disse, estou no QAP, só falta surgir algum assunto interessante.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2019, 20:59

Se ninguém trazer pra discussão o embate civis x putas ou novinhas x coroas, é melhor começar a falar de MMA mesmo, porque o tópico não vai vingar. :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 21:18

MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 20:59
Se ninguém trazer pra discussão o embate civis x putas ou novinhas x coroas, é melhor começar a falar de MMA mesmo, porque o tópico não vai vingar. :lol:
Eu não tenho nada contra as putas ( como alguns parecem ter), acho que tudo na vida são fases, quando me cadastrei no fórum em 2006 descobri o fórum por indicação de uma puta, que era leitora do fórum.....já era casado a anos e ia nas zonas praticamente todo dia após o trabalho.
Hoje com a maioria dos meus filhos já maiores de idade ( mas ainda financeiramente dependentes), moro só e estou focado mais no mundo swinger......geralmente faço um balanço de fim de ano por exemplo em 2018 sai com 8 putas e 102 civis ( entre casadas, solteiras do swing, tinder, adote e afins) idades entre 19 e 42.........peguei algumas minas bem acima do padrão ( a maioria casadas ou do meio swinger), no swing a aparência tbm conta bastante, mas saber transar e fazer as mulheres gozarem traz uma propaganda boca a boca bem positiva entre as mulheres do meio mesmo não sendo o cara mais jovem ou mais sarado. Outra vantagem que eu tenho é a questão de viajar bastante......em 2018 comi mulheres em : SP, PR, SC, MG, GO, DF, TO, MS , MT e RO .......

o saldo de 2019 devo fazer mais próximo do fim do ano, mas esse ano com certeza comi mais putas umas 20 eu acho e menos civis umas 50 ( sem contar os repetecos com casadas e solteiras do meio swinger)........gosto de filmagens e fotografias e tenho da maioria dos meus encontros de swing e alguns dos encontros com putas......registrados.

No geral a minha opinião nessa discussão de civis X Putas e coroas X novinhas : Eu gosto de mulher, geralmente prefiro as mais gostosas independente da idade que tenham rosto bonito e não tenham barriga ( aquelas gordinhas sem barriga mas fofinhas adoro).......pra pagar puta sempre prefiro ir em locais onde possa conversar e trocar uma ideia antes.

Por gostar de beber é bem comum geralmente gastar mais com alcool do que com putas ( e ter uma certa sorte em pegar putas no 0800) essa ano peguei 4 sem custo

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#29 Mensagem por Pirroque » 07 Out 2019, 22:52

MALEVO escreveu:
07 Out 2019, 20:59
Isso ta parecendo briga de cachorro atraves do portão
quando abre
ficam quietos

se quiserem discutir o que for
é aqui
se poluirem fora com o papo aranha de sempre
le dance

Link:
🔗

Rodrigão
Forista