Você vai escrever novamente pra eu não ser tão detalhista pois você está sendo genérico e apenas dando uma exemplificação e, de certo modo, estou entendendo o que você quer demonstrar. Mas, qual cara vai desejar ou conseguir encarar tão facilmente uma mulher de 70 anos? Claro que há gosto pra tudo e eu já escutei história escabrosa sobre sexo com mulheres bem velhas... Porém, no geral, dificilmente mulheres tão velhas assim vão causar tesão em homens, mesmo os homens de idade parelha a elas. Se for assim, praticamente todo mundo tem tendências fortes a ser incel e só não é porque, seja por competência ou por sorte, consegue ficar com mulheres "superiores". Estenda isso não apenas pra mulheres de 70 anos, mas pra quaisquer tipos de mulheres que não sejam atraentes. Nem todo homem é igual ao São Jorge pra enfrentar dragão, só pra não ser taxado de incel. Não dá pra culpar alguém por isso.Fodedor Municipal escreveu: ↑29 Ago 2019, 17:54Se eu me basear nessa sua concepção, o INCEL seria a mesma coisa do "pega-ninguém", termo esse tão propagado pelo Malevo e sua turma de mimizentos...rapaz solitário escreveu: ↑28 Ago 2019, 18:43Ai eu não sei de onde você tirou essas informações sobre o incel só querer ficar com quem lhe interessa. Como já li em outros lugares, o incel é simplesmente o cabaço que não consegue ficar nem com a menina mais feia do bairro/escola/faculdade por falta de habilidade em chegar nas mulheres. Falta chegar a um consenso sobre o que, de fato, seria um incel, já que há variante de ideias sobre isso.
Pra mim, INCEL é diferente de "pega-ninguém" pelo simples fato que não considero a existência desse segundo grupo. Ou vc acha que uma velha de 70 anos, gorda e horrorosa, não queria dar para o rapaz INCEL de 30 anos, mesmo esse sendo horroroso? O "pega-ninguém" não chamaria a atenção nem dessa velha de 70 anos, pq, como o nome diz, ele não pega NINGUÉM. Já o INCEL, não quer a velha de 70 anos, mesmo sendo desejado por ela, pq ele quer as garotas de 20, 25 ou 30 anos, que o desprezam totalmente. Ou seja: ele só quer transar com quem ele deseja, ou seja, isso já mata o termo "involuntário" da sigla...
É baseado nesses exemplos que eu afirmo que não existe o "pega-ninguém" (sempre vai ter uma mulher horrorosa querendo transar com qualquer um), como, também, não existe o INCEL, pois, o celibato dele não é involuntário. Pode-se até dizer que o que existe é o "pega-ninguém parcial" ou "celibatário voluntário", que é o sujeito que não transa pq quer somente mulheres que são "muita areia para o seu caminhãozinho"...
Se incel, na sigla em inglês, significa celibato involuntário, dá a entender que o cara quer, sim, ter relações com alguém. Até pode ser o caso dele querer pessoas em específico e esse tipo não o querer. Mas, pode se estender ao cara que quer trepar com alguém, independente de quem seja, mas não consegue, já que o involuntário da sigla mostra que a trepada, pra acontecer, depende mais da pretendida querer algo com o incel do que o contrário, mesmo que a mulher seja feia, e o cara tem todo o direito de não querer comer mulher feia, até porque é algo natural buscar uma mulher que seja bonita ou minimamente razoável de rosto, mas gostosa. Celibato voluntário, por vontade própria, eu já entendo por ser o cara que não quer transar com ninguém, mesmo a mulher que é areia pro caminhão dele por questões ideológicas envolvendo sexo, como achar que sexo é sujo, coisa do capeta ou algo do tipo.
No mais, vejo que a discussão não chegará a um denominador comum pois você já tem um conceito formado com relação ao que é incel e sempre irá ter discórdia com relação a isso.