Então é todo mundo misantropo inteligente... dãFodedor Municipal escreveu: ↑09 Set 2019, 18:21Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.
O misântropo é como um putanheiro experiente: gasta o mínimo obtendo o máximo. E a sociedade é como as putas: só quer te explorar e se aproveitar. O misântropo inteligente, assim como o putanheiro inteligente, faz a sociedade (ou, as putas), trabalharem a seu favor, mas sem que elas percebam isso...
MGTOWN: O que pensam sobre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: MGTOWN: O que pensam sobre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
.
.
.
Eu vejo esse pessoal MGTOWN, como pessoas que lidam apenas com a "aparência" e não com a "essência"; coloquei entre parenteses para dizer que estou me referindo a termos usados em filosofia.
Assim, eles lidam com o comportamento imediato das pessoas, mas não se interessam em pesquisar os motivos que levam as pessoas a agirem dessa forma. Por exemplo, uma mulher que não gosta de sexo, provavelmente teve uma infância muito reprimida pela religiosidade, então agindo sobre a causa, elimina-se a consequência, ou seja, deixando-se de reprimir as crianças, quando adultas elas não manifestarão mais esse comportamento negativo de não gostar de sexo. Sabendo-se que existem as exceções, mas não estou aqui lidando com elas.
Assim, esse pessoal MGTOWN estão preocupados apenas com a "aparência" e, por esse motivo, podem desaparecer a qualquer momento, desde que modificadas as causas que ocasionam o comportamento imediato.
.
.
.
.
.
Eu vejo esse pessoal MGTOWN, como pessoas que lidam apenas com a "aparência" e não com a "essência"; coloquei entre parenteses para dizer que estou me referindo a termos usados em filosofia.
Assim, eles lidam com o comportamento imediato das pessoas, mas não se interessam em pesquisar os motivos que levam as pessoas a agirem dessa forma. Por exemplo, uma mulher que não gosta de sexo, provavelmente teve uma infância muito reprimida pela religiosidade, então agindo sobre a causa, elimina-se a consequência, ou seja, deixando-se de reprimir as crianças, quando adultas elas não manifestarão mais esse comportamento negativo de não gostar de sexo. Sabendo-se que existem as exceções, mas não estou aqui lidando com elas.
Assim, esse pessoal MGTOWN estão preocupados apenas com a "aparência" e, por esse motivo, podem desaparecer a qualquer momento, desde que modificadas as causas que ocasionam o comportamento imediato.
.
.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Nem todo mundo é misantropo, e nem todo misantropo é inteligente...alicemarchese escreveu: ↑10 Set 2019, 23:51Então é todo mundo misantropo inteligente... dãFodedor Municipal escreveu: ↑09 Set 2019, 18:21Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.
O misântropo é como um putanheiro experiente: gasta o mínimo obtendo o máximo. E a sociedade é como as putas: só quer te explorar e se aproveitar. O misântropo inteligente, assim como o putanheiro inteligente, faz a sociedade (ou, as putas), trabalharem a seu favor, mas sem que elas percebam isso...
Ficou mais claro pra vc burrinha?
Se já não bastasse ser puta, não sabe interpretar texto, afff...
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
poxa, me desculpe por minha burriceFodedor Municipal escreveu: ↑11 Set 2019, 18:02Nem todo mundo é misantropo, e nem todo misantropo é inteligente...alicemarchese escreveu: ↑10 Set 2019, 23:51Então é todo mundo misantropo inteligente... dãFodedor Municipal escreveu: ↑09 Set 2019, 18:21Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.
Ficou mais claro pra vc burrinha?
Se já não bastasse ser puta, não sabe interpretar texto, afff...
deveras seu texto é complexo demais para eu entender, estou com dificuldade...
eu entendo que nem todo misantropo é inteligente, com certeza, e nem que todo mundo é misantropo
a questão é que você não disse isso, e não foi essa parte que eu não teria entendido
a parte que não fez muito sentido é que na sua história "o misântropo, o misântropo inteligente, o putanheiro experiente e o putanheiro inteligente" foram comparados como iguais entre si, e a sociedade e as putas equivalentes entre elas e diferentes dos primeiros, porém todos esses seus personagens agem exatamente da mesma maneira, exploram os outros para obter benefícios... é isso que está escrito ali, não é??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não... O misântropo inteligente explora os outros... Não basta ser só misântropo...alicemarchese escreveu: ↑11 Set 2019, 21:08poxa, me desculpe por minha burrice
deveras seu texto é complexo demais para eu entender, estou com dificuldade...
eu entendo que nem todo misantropo é inteligente, com certeza, e nem que todo mundo é misantropo
a questão é que você não disse isso, e não foi essa parte que eu não teria entendido
a parte que não fez muito sentido é que na sua história "o misântropo, o misântropo inteligente, o putanheiro experiente e o putanheiro inteligente" foram comparados como iguais entre si, e a sociedade e as putas equivalentes entre elas e diferentes dos primeiros, porém todos esses seus personagens agem exatamente da mesma maneira, exploram os outros para obter benefícios... é isso que está escrito ali, não é??
Assim como o putanheiro experiente explora as putas... Não basta só ser putanheiro... Inclusive, a maioria, seja putanheiro, seja misântropo, é explorado, pq não é inteligente...
Entendeu burrinha?
Sorte sua que, para ser puta, basta ter bunda, e não cabeça

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
https://youtu.be/-0IEM74bwa4
tem varios pontos interessantes no audio...
a partir dos 01:20 minutos...uma realidade que provalmente todos já passaram ou passam ainda
Rodrigão.
tem varios pontos interessantes no audio...
a partir dos 01:20 minutos...uma realidade que provalmente todos já passaram ou passam ainda
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Isso é a maior frescura que eu já vi na vida. Mais uma modinha da internet, entre tantas, isso de rotular pessoas. Até parece que é uma grande novidade isso. Quer ver esse viado deixar de ser Miguitaun? Alguma mulher minimamente gostosa querer casar com ele, o que, por outro lado, vai ser um tanto difícil. Quem se interessaria por um idiota desse nível?
MALEVO escreveu: ↑01 Out 2019, 17:23Isso é a maior frescura que eu já vi na vida. Mais uma modinha da internet, entre tantas, isso de rotular pessoas. Até parece que é uma grande novidade isso. Quer ver esse viado deixar de ser Miguitaun? Alguma mulher minimamente gostosa querer casar com ele, o que, por outro lado, vai ser um tanto difícil. Quem se interessaria por um idiota desse nível?

Nunca imaginaria isso. Rodrigão, putanheiro velha guarda, ouvindo essas merdas.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
A versão japonesa dos MGTOWN:
"Os Herbs (草食(系)男子 Sōshoku(-kei) danshi?) são um fenômeno social observado no Japão. A palavra herb significa herbívoro, numa conotação que essa parcela da população não pratica nem procura o sexo e o casamento. Esse comportamento é apontado em adultos Japoneses como em franca expansão. Assim como os hikikomori, NEETs e as career women (kyariaūman), os Herbs estão sendo responsabilizados pela falência da estrutura social japonesa e as novas gerações de jovens têm sido apontada como a "geração perdida".
Herbs são geralmente homens de 30 a 50 anos que não se casam e nem procuram parceiras sexuais, possuem um estilo de vida muito simples, com trabalhos de baixo salário e poucas exigências. Apesar de interagirem socialmente, tais homens não possuem iniciativa, vivem uma vida frugal e pacata, geralmente no interior. Possuem interesses peculiares como jardinagem, fotografia e viagens."
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Herbs
"Os Herbs (草食(系)男子 Sōshoku(-kei) danshi?) são um fenômeno social observado no Japão. A palavra herb significa herbívoro, numa conotação que essa parcela da população não pratica nem procura o sexo e o casamento. Esse comportamento é apontado em adultos Japoneses como em franca expansão. Assim como os hikikomori, NEETs e as career women (kyariaūman), os Herbs estão sendo responsabilizados pela falência da estrutura social japonesa e as novas gerações de jovens têm sido apontada como a "geração perdida".
Herbs são geralmente homens de 30 a 50 anos que não se casam e nem procuram parceiras sexuais, possuem um estilo de vida muito simples, com trabalhos de baixo salário e poucas exigências. Apesar de interagirem socialmente, tais homens não possuem iniciativa, vivem uma vida frugal e pacata, geralmente no interior. Possuem interesses peculiares como jardinagem, fotografia e viagens."
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Herbs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora os modinhas encontraram outro nicho para dar enquadramento a sua incapacidade de comer uma boceta. Estão comendo hortaliças. É a involução em relação aos nossos antepassados, que pelo menos comiam seres animados, tais como cabritas e porcas.
Se esses japas soubessem que o sujeito não precisa conquistar mulher, basta fazer um concurso público e comprar buceta um dia sim, outro também, não estariam copulando com alfaces.
Se esses japas soubessem que o sujeito não precisa conquistar mulher, basta fazer um concurso público e comprar buceta um dia sim, outro também, não estariam copulando com alfaces.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
heheheoGuto escreveu: ↑01 Out 2019, 17:36MALEVO escreveu: ↑01 Out 2019, 17:23Isso é a maior frescura que eu já vi na vida. Mais uma modinha da internet, entre tantas, isso de rotular pessoas. Até parece que é uma grande novidade isso. Quer ver esse viado deixar de ser Miguitaun? Alguma mulher minimamente gostosa querer casar com ele, o que, por outro lado, vai ser um tanto difícil. Quem se interessaria por um idiota desse nível?![]()
![]()
![]()
Nunca imaginaria isso. Rodrigão, putanheiro velha guarda, ouvindo essas merdas.![]()
então, a internet abriu muitas possibilidades e uma delas e das pessoas de mesmo grupo se juntarem...
esse lance de migtwon é apenas um nome gringo para uma comportamento que sempre existiu.
ou vai me dizer que nunca teve contato com caras que não queria se envolver ( casar, noivar, ter filho etc...) os caras só queria comer a mulherada e tirar onda...
de fato eu as vezes faço doação do meu tempo ouvindo ou lendo coisas que eu não concorde...algumas vezes é MERDA mesmo e outras não...hehehhee
nesse link...e tal...eu fiquei fazendo meus trampos a noite e ouvindo o cara expor o ponto de vista dele e tal...e em diverso momentos o cara falou de coisa que eu vivi em relacionamentos passados...
o foda é que a mulherada em sí tem um comportamento muito mais previsível que o dos homens...e talvez esse seja o lance...se o cara se envolve e a mulher faz coisas que ele já viveu em outros relacionamentos o cara tem que sair fora logo... porque afinal onde termina ele já sabe... se não fizer nada vai se FODER porque quis.
hehhee
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então.MALEVO escreveu: ↑02 Out 2019, 01:56Agora os modinhas encontraram outro nicho para dar enquadramento a sua incapacidade de comer uma boceta. Estão comendo hortaliças. É a involução em relação aos nossos antepassados, que pelo menos comiam seres animados, tais como cabritas e porcas.
o RADICALISMO é foda.
agora dessa parada dos JAPAS ( apesar de ser um povo esquisito ) pode-se tirar algumas observações.
1- lá sempre foi um pais com muita mais condição de estudo e cultura se comparar com aqui.
( então espera-se que la as pessoas sejam mais esclarecidas que aqui )
2- se la o caminho que estão seguindo é esse... isso ascende um alerta que talvez por aqui em um momento possa aparecer esse tipos.
Rodrigão.
O resumo dessa estória de miguitaun é que, na falta do que fazer, tem sujeitos assimilando o mimimi que durante anos fez parte do repertório da mulherada. Antes as mulheres achavam os homens malvados, agora tem "homens" que acham o mesmo das mulheres. Ou seja, uma frescurada só.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, sim, vai vendo que por causa de meia dúzia de viados do Japão, o pessoal vai trocar buceta por verduras. Tudo certo que o cara queira bancar o PC, o CDF e o caralho, já que os rótulos estão na moda, mas tem que ter um pouco de bom senso.Rodrigão escreveu: ↑02 Out 2019, 09:52Então.MALEVO escreveu: ↑02 Out 2019, 01:56Agora os modinhas encontraram outro nicho para dar enquadramento a sua incapacidade de comer uma boceta. Estão comendo hortaliças. É a involução em relação aos nossos antepassados, que pelo menos comiam seres animados, tais como cabritas e porcas.
o RADICALISMO é foda.
agora dessa parada dos JAPAS ( apesar de ser um povo esquisito ) pode-se tirar algumas observações.
1- lá sempre foi um pais com muita mais condição de estudo e cultura se comparar com aqui.
( então espera-se que la as pessoas sejam mais esclarecidas que aqui )
2- se la o caminho que estão seguindo é esse... isso ascende um alerta que talvez por aqui em um momento possa aparecer esse tipos.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esses não copulam nem com os alfaces... Só plantam e temperam para os outros comerem... Seriam "vinagretes"...