SOFIA (SOEXECUTIVO) CARLA BARROS (SEXOMAIS)

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

SOFIA (SOEXECUTIVO) CARLA BARROS (SEXOMAIS)

#1 Mensagem por Dom Y » 01 Abr 2004, 20:04

POSITIVO
Nome, site ou contato: Carla Barros- Sexomais

Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos , mingnon

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Atendimento:

1- Apresentação "ao vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios medios a pequenos.
2- Personalidade: meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos mas no site diz 22
3- Oral: gostoso, meio burocrático
3- Vaginal: a xoxota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas forte e goza fácil no coqueirinho, mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
4- Anal: só umas lambidinhas
5- Beijo na boca: beija gostoso mas o aparelho atrapalha um pouco

Custo: R$ 200,00/1,5h - no site é R$250

Considerações finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhora, vou repetir em breve.

Site ou contato:
http://www.sexomais.com.br/pagina_modelo.asp?nome=100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GIGOLÔ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aprovada

#2 Mensagem por GIGOLÔ » 27 Abr 2004, 22:34

POSITIVO
Sai hoje com essa perva. Aprovada! Tirei o pau da lama! :lol:

Atendimento: Ao telefone a perva foi educada, mas um pouco fria, nada demais.

Pontualidade: Chegamos quase juntos ao Maxims. Quando eu estava entrando, vi um taxi chegando com a GP.

Personalidade: Pessoalmente e muito melhor e mais carinhosa que no telefone. O papo e razoalvel pra uma GP.

Apresentacao: As fotos do site correspondem ao material ao vivo. A bundinha inclusive parece melhor ao vivo que nas fotos. Tem visual de menina.

Oral: COM capote, nao teve jogo. Parece que ela ja teve algum problema antes... candiase, se não me engano, ela comecou a falar algo do genero mas tava de boca cheia... Hehehe

Vaginal: Nota 10. Apertadinha e remexe com gosto a safada. Tive que segurar a inda onda pra nao gozar antes da hora.

Anal: Eu tava com tesao de comer aqela bucetinha mais uma vez e nao insisti na bundinha!!!

Beijo: Não quis beijar na boca! Esse foi o ponto negativo.

CONCLUSÃO: Nao pechinchei. Paguei os 250 que ela pede no site. Nao me arrependo. A perva passou 3H comigo e so saimos quando eu quis.

Telefone: 9159-6707 Site: http://www.sexomais.com/pagina_modelo.asp?nome=100

Link:
🔗

Eugenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Eugenio » 25 Ago 2004, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Putanheiros,

Esse TD rolou há pouco tempo, numa mini-festa-bucha-de-duque... fiquei impressionado qdo a vi chegar :shock: !!! Não tinha visto as fotos dela no site até então... foi a outra garota q a indicou e confiei na opinião dela. Ela é baixinha, toda durinha!!! o rabinho dela é lisíssimo!!! nenhuma marca!!! nenhuma celulite!!! NADA!!! corpinho definido em academia!!! usa aparelho e tem uma pulseiinha com o nome de batismo escrito (depois fui conferir os ensaios e a pulseirinha tbem aparece!!) Na hora do vamos ver, ela mostrou q entende do assunto: Oral sem capote (...o aparelho me deu o maior medo!!!) ...qdo ela tá de 4, ela tem a manha de apertar a piriquita!!!delícia!!! depois rolou mais uma sessão de oral... nessa segunda sessão de oral, qdo gozei, ela não estava esperando e engasgou no segundo jato... atrapalhou um pouco, mas foi engraçado ver a perva sair com os olhos cheios dágua tossindo pracaralho...hehehe

P.S. Depois disso, eu a indiquei pra um colega meu e ele a achou burocrática e apressada... comigo não teve problema...

não deu pra avaliar muito, pois eu já tinha gasto muita energia com a outra garota da festa, mas

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CARLA BARROS

#4 Mensagem por jeguinho » 06 Out 2004, 17:15

NEGATIVO
QUE DECEPÇÃO,

ANDAVA NA CAPTURA DESSA GP HA ALGUM TEMPO, SEMPRE PENCHINCHANDO MEU PREÇO JUSTO, SOMENTE SEMANA PASSADA PUDE PARTIR PARA O ABATE DESTA PERVA.

LIGUEI PARA ESTA GP. ME ATENDEU RAZOAVELMENTE BEM. MARCAMOS NO TRAMPS. ELA CHEGOU LOGO, PARTICAMENTE JUNTO COMIGO NUM FIESTA PRETO.

QUANDO A ENCONTEI VÍ LOGO QUE TINHA ME FUDIDO. A MULHER TAVA CABADA. COM UMA VOZ ROCA, OLHEIRAS QUE TOMAVA QUASE TODO O ROSTO. ACHO QUE ELE TIVA LEVADO PORRADA NA NOITE ANTERIOR. DISSE ESTAR COM PRESSA POIS TINHA DE IR PARA O SALÃO. ACHO QUE SERIA DIFÍCIL ALGUM ESTETICISTA DAR UM JEITO NAQUELE JEITO ACABADO QUE ELA ESTAVA. RESUMO DA TRAGÉDIA:

ORAL SEM CAPOTE COM GOSTO, APESAR DO APARELHO - FAMOSA BOCA DE LATA.

CORPO/ROSTO - BAIXINHA COM UM CORPINHO MEEIRO, BUNDA PEQUENA, SEIOS PEQUENOS MEIO MOLE E ROSTO RAZOÁVEL CABELO CURTO LEMBRANDO O ROSTO DE ADRIANA ESTEVES - ATRIZ - SEM OLHEIRAS É CLARO.

FUDELANÇA; APESAR DE PARECER ACABA PERECIA GOSTAR DA PUTARIA, A VAGINA LUBRIFICOU BEM E METE EM TODAS AS POSIÇÕES COM PREFERENCIA DE QUATRO. A SACANA DISSE QUE GOZOU LEGAL POR ISSO EU PEDÍ UM DESCONTO O QUE ELA ATÉ FEZ. TALVEZ PELA MINHA FODA DESINTERESSANTE E DEMORADA NO GOZO ELA TENHA GOSTADO. O MEU DESINTERESSE FOI, PRINCIPALMENTE PELA SUA PRESSA DE ACABAR LOGO. QUANDO ENTRAMOS NO MOTEL A PORRA FOI LOGO TIRANDO A ROUPA NEM TOMOU BANHO. EU QUE TOMEI O MEU TIVE DE METER SEM MAIORES CARINHOS. TAMBEM ME VINGUEI POIS DEMOREI UNS 30 MINUTOS SEM GOZAR, SÓ METENDO. ACHO QUE NÃO ASSOU A BUCETA DELA POIS ELA TAVA LUBRIFICANDO BEM COM SUA EXCITAÇÃO E CHEGOU REALMENTE A GOZAR O QUE FACILITOU MINHAS ESTOCADAS.

PREÇO; OBEDECENDO MINHA POLÍTICA DE PREÇOS BAIXOS CONTRATEI POR 120 MÁS SÓ DEI 100 POIS ELA TEVA APRESSADA DEMAIS - FICAMOS NO MAXIMO UMA HORA E SÓ DEI UMA APUSSO. ELA NÃO RECLAMOU. MOTEL 41 REAIS.

ACHO QUE ESTA SACANA JÁ TA SURRADA DEMAIS. NÃO REPETIRIA DE MANEIRA NENHUMA.

ABRAÇOS

JEGUINHO

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Carla Barros

#5 Mensagem por Namor » 03 Jan 2005, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Positivo

Atendimento: Simpatica, muito educada, marcamos motel e em uns 15 minutos ela chegou, bem rápida para o normal dessas pervas.

Apresentação: Não estava tão bem arrumada, mas td bem até pq ela avisou antes. Tb to ligando muito pra isso...Bom nível, papo legal.

Corpo: Baixinha, Seios peq, bundinha tb, pernas durinhas. Mignon!! Rosto bonito.

Fudelança: Sem frescura. Tomou banho, conversamos um pouco e fomos logo ao abate. Oral com camisinha, varia posições e mexe bem. Foram duas bem dadas. Pra quem se importa...ela tb gozou, gosta da sacanagem.

Anal: Não fez.

Prejú: R$ 200,00.

Resumo: Bom TD, além do combate é uma boa cia. Pede 250,00 negociou 200,00. Até vale, mas acho q 150,00 seria mais justo. Tem pervas mais gostosas.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Carla Barros

#6 Mensagem por athlonx » 03 Jan 2005, 10:35

POSITIVO
Nome, site ou contato: Carla Barros- Sexomais

Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos , mingnon

Pré-atendimento: Muito Educada, pegamos ela no prédio dela eu e um amigo meu e outra perva.

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": Bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, Bundinha pequena mas gosotsa, cabelo lisinho nos ombros, seios pequenos.
2- Personalidade: extruvertida.
3- Oral: gostoso, sem capote.
3- Vaginal: a xoxota com o cheiro bem gostoso, mingnon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha, goza fácil.
4- Anal: não
5- Beijo na boca: beija gostoso mas o aparelho atrapalha um pouco

Custo: R$ 150/ e trocou depois com o outro casal.

Considerações finais: Foi bom, uma nifetinha gostosa.

Link:
🔗

3.Tenores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia (Soexecutivo) = Carla Barros (ex-Sexomais)

#7 Mensagem por 3.Tenores » 04 Out 2005, 22:44

POSITIVO
Cumpre-nos, inicialmente, esclarecer que Sofia (Soexecutivo) antigamente era a Carla Barros (Sexomais) e Sabrina Aguiar (Ascoelhinhas).
Foi convidada para o nosso Concerto, fez um charme no começo, mas no dia confirmou presença. É amiga de Jaqueline Aguiar (Sexomais) que tb participou do evento.
Desde o primeiro contato, foi educada e simpática para a definição do Show.
Ao subir no palco, a moça mostrou todo o seu potencial, transitou por diversas áreas, dançou, tocou o trompete, o trombone e a flauta doce sem capa, não se mostrando inibida com a harmonia da orquestra.

AVALIAÇÃO DA REGENTE PELOS TENORES:

Pavarotti: A Musa tem boquinha de lata, mas tem habilidade para não arranhar o instrumento. Tem um grave apertado (impressionante) :roll: , que nem pensei em explorar o agudo. Tranquila e agradável, ficou muito à vontade e, aparentemente, curtiu a festinha.

Plácido Domingo: A moça chegou com roupa normal, sem aparentar ser do ramo. No início tava meio tímida, mas logo foi se soltando. Tem o rosto apenas aceitável, com aparelhos nos dentes (o que não me incomoda, aliás), mas um corpo todo proporcional (estilo mignon), malhado em academia, belos peitos (pequenos), uma bunda tb linda, enfim, td em cima. Corresponde plenamente com as fotos do site.
Durante a festinha, a gata se soltou. Recebeu bem os 3 Tenores, individualmente, chupando Jonh Kong com a competência mínima exigida sem capote (nada de excepcional), e deixando finalizar na boca inclusive, para quem quisesse (preferi no coqueirinho). Seu grande destaque é o grave muito apertado, parece que a mulher é cabaço, impressionante. Recomendada!

José Carreras: Carlinha, uma sonata especialíssima, loira, 1.65m, corpinho escultural, tudo firmemente no lugar, extremamente carinhosa e agradável. Em breve irei “Volver” aos seus braços, beijos, etc..., certamente num “Sole Mio” porque a produção estabelece um “Aroud the World”. :wink:
Podem se unir ao coro de Pavarotti e Plácido pra dizer que virei BOP!

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

JUDIAÇÃO

#8 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 05 Out 2005, 09:25

ESSES CARAS SÃO DESALMADOS, ENFIAR TRES TROMBONES NUMA BUCETINHA APERTADA DAQUELA FOI JUDIAÇÃO COITADA DA BICHINHA

Link:
🔗

3.Tenores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por 3.Tenores » 07 Out 2005, 12:38

Prezado Dedosemosso,

Pode ser por vaidade, ou avaliação inocente, mas parece-nos que ela gostou...

Saudações,

3 Tenores

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Revival

#10 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 13 Out 2005, 21:21

POSITIVO
Bem companheiros, de Fevereiro para cá dei um azar da moléstia e saí com um monte de mocréias para salvar minha auto-estima putanhistica tive que fazer uns revivals, primeiro tive que sair com a Sabrina Reis e agora tive que sair com Carla Barros, bem eu me encontrei com ela proximo a casa dela fomos para o Delrey cada qual em seu carro, chegando lá tive algumas gratas surpresas ela tirou o aparelho tá com um sorriso lindo e dessa vez dei umas roladas na cara dela e ela não disse nada só fazia rir, das outras vezes ela dizia cuidado eu uso aparelho vai ferir seu pinto ( pinto é foda ) ficou olhando pra mim tambem esperando que fizesse algum comentário sobre a bioplastia que ela fez nos olhos mas eu não notei diferença ela continua com os olhos roxos mas pra mim é um charme aquela cara dela de noite mal dormida, mas o que mais me impressionou foi a bunda, o que ela tinha de mais fraco era a bunda meio pequena mas agora a mulé parece que comeu carne de pavão tá gostosa pra porra com um rabão monstro dei umas mordidas com força ela retou fez biquinho aí que meu tesão aumentou e partir pra dentro dela comi aquela bucetinha de cabra dela de tudo quanto foi posição ela aguenta vara e gosta lubrifica legal chupa pica sem capote só não faz anal ( I think so ) tambem nunca pedi pra comer o cuzinho dela a buceta é tão apertada que eu nunca senti vontade, o peitinho continua pequeno mas durinho, ela continua lisinha sem estrias nem celulite a barriguinha continua malhada mas desta vez ela tá com um pezinho de barriga só que é bem menor que a barriga de muita perva por aí, a parte ruim do programa é que essa perva me faz de otário toda vez que saio com ela eu sempre pago o cachê integral ( 250 conto )
SDS
DEDO

Link:
🔗

gsxr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gsxr » 13 Jul 2006, 15:41

POSITIVO
Só pra esclarecer as dúvidas, Carla Barros, que teve breve passagem no Soexecutivo como Sofia, não mudou de nome, nem virou Deise Ventura (esta em questão deve ser outra Sofia) Carla Barros na verdade, saiu dos Sites, pois arranjou um cara que esta bancando a danada. Sai com ela faz 15 dias e realmente, fez uns up grades no corpo. Está mais malhada, as olheiras estão bem menores, a bunda está maior e mais durinha. Já havia saido com ela algumas vezes antes e posso confirmar as melhorias na carcaça. Sempre saí com ela por se tratar de uma perva gente boa e de bom papo, sempre falou a verdade nunca agiu de forma exgerada comigo. tem seu defeitos como todas têm, mas geral vale a pena. Não é muito de se envolver com ninguém, acredito que esteja bem como está, afinal tem alguém bancando, mas sabe como é: puta uma vez, sempre puta. Se guardar a criatura no guarda-roupas ela dá pro cabide.
Sobre o TD. continua fodendo legal, como disseram anteriormente, não aguenta vara, tem uma xota pequena e limpinha. Os peitinhos são pequenos e não são muito bonitos, mas não compromete. Está toda durinha. Vale a pena investir R$ 200,00, das que estão no mercado ela está bem na fita.
FUI.

Link:
🔗

Responder